Skip to main content

Recebi um código promocional para oferta de um filme até €4,99 no videoclube.

Encontrei um link dentro do website da NOS com informação relativa a códigos promocionais. Tentei seguir essa informação através da minha box e isto comprou-me o filme sem me dar hipótese para colocar o código promocional. 

O que posso fazer para me deduzirem o código em vez de me cobrarem o filme diretamente? 

Recebi um código promocional para oferta de um filme até €4,99 no videoclube.

Encontrei um link dentro do website da NOS com informação relativa a códigos promocionais. Tentei seguir essa informação através da minha box e isto comprou-me o filme sem me dar hipótese para colocar o código promocional. 

O que posso fazer para me deduzirem o código em vez de me cobrarem o filme diretamente? 

Boa tarde, remeta por P/M o seu numero de cliente NOS e o código para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar a resolver essa questão.


Recebi um código promocional para oferta de um filme até €4,99 no videoclube.

Encontrei um link dentro do website da NOS com informação relativa a códigos promocionais. Tentei seguir essa informação através da minha box e isto comprou-me o filme sem me dar hipótese para colocar o código promocional. 

O que posso fazer para me deduzirem o código em vez de me cobrarem o filme diretamente? 

Boa tarde, remeta por P/M o seu numero de cliente NOS e o código para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar a resolver essa questão.

Ok, já enviei MP para esse utilizador. Muito obrigado pela ajuda. 


Olá @eumariogomes e @Jose Rodrigues

@eumariogomes, agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Boas, numa campanha de oferta de um filme no videoclube, após aderir, recebi mensagem a dizer que ganhei um aluguer gratuito, e que devo aguardar por codigo promocional.

Até à data ainda não recebi nada. 

 


Boa noite @Nuno Miguel da Silva Pinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

Detalhe-nos, por favor, há quanto tempo recebeu essa mensagem.

Já criou um registo NOS ID e associou os seus serviços à Área de Cliente NOS? Saiba como o fazer:

Obrigado


Boas, numa campanha de oferta de um filme no videoclube, após aderir, recebi mensagem a dizer que ganhei um aluguer gratuito, e que devo aguardar por codigo promocional.

Até à data ainda não recebi nada. 

 

Boa noite, já fez a associação dos seus serviços à sua área de cliente ? Carregue no botão Menu do comando e verifique na opção “Ofertas para Si” se consta o voucher para oferta do aluguer de um filme no Videoclube.


Sim ,já associei os serviços todos que tinha de associar. No menu não consta nada.

Obgd pela atenção dispensada 


Sim ,já associei os serviços todos que tinha de associar. No menu não consta nada.

Obgd pela atenção dispensada 

Verificou também no seu email ?  Envie por mensagem privada  o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o motivo de não lhe ter sido enviado o código e resolver a situação obviamente.

Em alternativa envie para mim uma mensagem privada para eu na resposta lhe enviar um código para assistir a um filme no Videoclube da NOS. 


Acabou de associar!? Se sim, termine a sessão e volte a inicia la


Boa tarde,

Agradecemos o seu feedback @Nuno Miguel da Silva Pinto, e a ajuda do @Jose Rodrigues.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário