Skip to main content
Header

No dia 8 de Janeiro pedi mudança de tarifário do plano WTF, para um plano só de chamadas e mensagens, porque preciso das mensagem como fatores de autenticação para variadas apps, fiz a alteração e o pagamento, o pagamento foi desconto mas encontro-me na Ásia sem receber qualquer mensagens seja do banco, paypal, fazendo com que não tenha acesso a nenhuma destas aplicações. Estou desapontado com a NOS, visto que nem se disponibilizam a resolver este problema, já pedi a amigos que me ajudasse mas dizem que não há maneira de resolver sem voltar a portugal.. 

Extremamente desapontado, e com muitas dificuldades a nível de acessos devido a esta falha da nos.

Boa tarde ​@Luis14oliveira,

A alteração de tarifário foi feita ainda em território nacional ou já em roaming? 

O seu cartão é eSIM ou SIM tradicional? 

Consegue realizar e receber outro tipo de comunicações?

Obrigado

olá! 

No mesmo dia em que saí do sair do país, por isso ainda em território nacional, sim tradicional, mas eu pedi alteração para esim na WTF também no último dia mas o meu tarifário agora é livre, não consigo fazer qualquer tipo de comunicações.

E será a última vez que consigo responder a esta thread por causa disto.

Boa tarde ​@Luis14oliveira

Num cenário de alteração para eSIM, a reposição dos serviços poderá demorar até 48 horas. 

Obrigado.

Já ultrapassaram 3 semanas

Sugiro que utilize este procedimento. 

Para manter o número ativo basta efetuar, mensalmente, uma comunicação paga ou uma recarga. Se não o fizer, serão retirados €1,20 do seu saldo. 

Para consultar o saldo e/ou plafond disponível utilize o *111#.

Obrigado.

A ativação do esim foi no estrangeiro já 

Eu fiz 2 carregamentos já, foi me dito que o tarifário está ativo, pedi a um amigo para ir à loja NOS, e o esim foi ativado em portugal ainda, mas não tenho acesso ao PIN deste porque não consigo dar log in na app porque o meu tarifário é livre e não WTF

O pin deverá pedir ao seu amigo ele terá 

Boa noite ​@Luis14oliveira,

Queremos ajudar.

Uma vez que alterou para um tarifário NOS, poderá aceder e gerir o seu serviço através da App my NOS. 

Relativamente ao serviço de roaming, confirme-nos, por favor, em que pais se encontra.

Obrigado,

Boa noite ​@Luis14oliveira,

Queremos ajudar.

Uma vez que alterou para um tarifário NOS, poderá aceder e gerir o seu serviço através da App my NOS. 

Relativamente ao serviço de roaming, confirme-nos, por favor, em que pais se encontra.

Obrigado,

Nao consigo dar log in na app porque nao consigo receber o código por mensagem..

Boa tarde ​@Luis14oliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao falhar o código SMS token por 3 vezes, um novo será enviado para o seu endereço e-mail de registo.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Comentário