Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Prezados,Como faço para reativar o número de telemóvel de minha filha, Nicolle Noya Avellar?
Boa noite, O iPhone 15 pro max estará novamente disponível? Obrigado
Boa noite, Quando fiz o contrato deram-me um voucher para uma tv Hisense 32 e disseram que está não precisava de box.A box encontra-se na sala com a tv principal, a Hisense foi adquirida para por no quarto . Mas infelizmente não consigo sintonizar nenhum canal,poderiam me indicar o que estou a fazer de mal ou se é preciso de adquirir algum cabo específico.Não é suposto aparecer a configuração digital?Com os melhores cumprimentos,Cátia Alface
Olá senhor, boa noite, meu nome é Baljit Singh. Preciso ativar um número de telefone... nas minhas escolhas é possível...
Minha fatura de novembro vieram cobranças de ligações feitas a própria NOS no total de 3 euros relativo a reclamação da oferta da TV de 32 polegadas que não havia sido honrada na adesão. A TV foi fornecida. Porém é inclusive também não honraram o reembolso de 10 Euros gastos na compra da mesma conforme acordado.
Bom dia, na quinta feira passada reportei um problema no serviço na sexta feira de manhã o técnico esteve aqui em casa a tentar resolver o problema disse-me que o problema era no exterior e que não podia fazer nada e que ia encaminhar para outros técnicos, foi-me dito que o problema iria ser resolvido até Sábado até ás três horas, já vamos na segunda feira e o problema persiste, quero saber o que estão a fazer para resolver o meu problema? Isto simplesmente é inadmissível...
Desde de hoje de manhã que estou sem rede móvel
Venho por este meio apresentar a minha reclamaçao em relacao a linha de apoio Nos.Ja liguei por varias vezes para a linha de apoio NOS a pedir promoçoes para o meu numero de contacto ********* mas todas as pessoas com quem falei dao sempre valores mais altos do que eu pago.O meu N.º conta cliente *********Numa das chamadas peço para me passa a chamada para a linha de retenção mas recusam sempre.Nao quero sair da NOS uma vez que ja sou cliente da antiga Optimus ate hoje mas pelo que verifico a NOS nao quer manter os antigos clientes, e por isso estou a ver outras propostas.Peço que a linha de provedoria me contacte antes de eu tomar uma decisao de SAIR da NOS DE VEZ.Na esperança de uma resolução rapida mando os meus melhores cumprimentos
Olá!Comprei um roteador, coloquei cartão SIM, fiz a configuração conforme o indicado, mas não consigo ter acesso à internet. Mas como no meu quarto onde está o roteador, não tem acesso à rede móvel. Gostaria de saber se esse é o problema de eu não ter acesso à internet pelo roteador, ou isso não é um problema para o roteador com cartão SIM. Obrigado!!
A NOS diz que tenho Fibra Otica mas afinal é Fibra PDO com cabo COAXIAL Só a meo tem Fibra otica para os seus clientes. Sinto-me enganada pela NOS. Como posso fazer para eles coçlocarem o que está np o contrato?
Tive de colocar um novo esim no tlm iphone.o Apple Watch deixou de estar ligado com smartnumber e agora diz-me que o tarifario não é compativel.a gestora de conta diz que está tudo bem!!!no site coloco o numero e diz que tem tarifario smartnumber compativel!estou numa encruzilhada!!!
Boa tarde,Pedi um cartão NOS através do site e enviaram-me um cartão eSIM quando não o pretendia. Inicialmente não percebi que o cartão era eSIM e pedi um cartão novo através do site, que pretendo cancelar, para não me enviarem outro cartão eSIM. Aquilo que pretendo é que me enviem um cartão SIM físico. Cumprimentos,
Boa tarde, Estou no estrangeiro e fiquei sem ligar e carregar o meu número por cerca de 3 meses (3 meses vai fazer na próxima semana)… sempre tive este número e quando estava no estrangeiro sempre acontecia de ficar muito tempo sem ligar o número e quando voltava a ligar funcionava perfeitamente. Hoje tentei ligar para receber códigos e não tinha rede… tentei abrir a app WTF e diz que o número não está registrado! Peço por favor que alguém me ajude a resolver este problema urgente… tenho associado a este número contas bancárias e todos aplicativos do telemóvel. Estou em Moçambique e sempre que conecto da a opção de roaming com uma das operadoras daqui… se for preciso fazer os pagamentos todos em atraso eu faço, mas é urgente que recupere este número. Obrigada. Agradeço a atenção dispensada a este assunto.Com os melhores cumprimentos,Ameera Aly
Olá,O apoio ao cliente (perfil do forum) não me responde via as mensagens privadas.Algum moderador poderia ajudar-me?Obrigado,Bruno
Olá, não consigo visualizar meu numero CVP da WTF. É supostamente esse número chamado "Cartão SIM"? Só me aparece isso com o PIN e PUK na area do cliente e não consigo usar o numero para fazer chamada nem para enviar SMS.
Boa tarde,efetuei uma alteração ao tarifário móvel, recebi a informação de que já ativo mas não encontro em lado nenhum a informação completa do contrato.Quero garantir que aquilo que foi prometido está de acordo com o que de facto está activo.Cumprimentos
Boa tarde Após algum tempo em que não conseguia ligar à rede (sinal vermelho), eis que o router ZTE MF920U “ressuscitou”No entanto, as velocidades estão aquém do esperado, com velocidades de upload substancialmente superiores às de download.É mesmo assim?Possível melhorar?Resido na Figueira da Foz, zona urbana, sem aparente problema de sinal. Junto fotos de “medições”: ObrigadoNuno Azenha
Falhas de sinal no cabo nos em Amares em 2024/11/20
Bom dia tenho 2 serviços da nós um em minha casa e outro na casa da minha filha no entanto sigo uma série na Fox life chamada love os in the air que na casa da minha filha da em espanhol e na minha da numa língua que não entendo ambas as boca estão configuradas com português Alguém tem alguma ideia e que parece chinês a série... É super estranho...
Pela 5a. vez, nas boxes Iris, deixei de ter emissão,dos canais Eleven, aparece a mensagem de canal codificado. Estou cansada de ligar para a assistência, que resolvem momentaneamente, e passado 8 ou 10 dias volta ao mesmo! Estou cansada desta situação, ninguém resolve nada.
Exmos(as).Senhores, Venho por este meio apresentar a seguinte reclamação.Sou vosso cliente a já dois anos e recentemente renovei o meu contrato com vocês onde no mesmo aumentei a velocidade da minha internet fixa mas desde o dia que fiz isso passei a ter muitos problemas pois a mesma esta constantemente a cair e já liguei varias vezes para o serviço de apoio técnico e realizei todos os passos que me foram indicamos mas passado dias dias a internet volta a cair e este acontecimento é constante e várias vezes ao dia.A razão que me leva a apresentar esta reclamação é para solicitar a vocês que seja enviado um técnico a minha casa para ver o que realmente se esta a passar uma vez que apenas com a vossa operadora esta situação esta a acontecer e eu não sei mais o que fazer.Obviamente que não vou aceitar que me seja cobrado qualquer valor adicional pela ida do técnico a minha casa uma vez que o problema não é da minha responsabilidade.Decidi dar-vos a oportunidade de resolvermos esta lament
Efetuei a contratação de um serviço TV NET VOZ no dia 11/11/2024, no dia 13/11/2024 foram instalar o serviço. No mesmo dia reparamos que a internet estava bastante fraca (apenas 30 mbp no escritório onde trabalhamos) e no dia seguinte contactamos o técnico que foi lá a casa e fez os teste de rede. Concluiu que a nossa internet era demasiado fraca, tendo inclusive trocado o router e efetuado novos testes com a mesma conclusão.Ligámos no dia de hoje à linha de apoio para pedir o cancelamento do serviço uma vez que ainda estamos no período experimental (efetuamos a contratação pela linha de apoio, tendo por isso direito de 15 dias para cessar contrato).Foi-nos informado que para cancelarmos teriamos de pagar 350€ que dizia respeito ao técnico. Uma vez que o serviço não vai ao encontro do contratado (temos 30 mps em vez de 500) e não nos é possível sequer trabalhar em casa (um T2 de 70m2), pelo que queremos rescindir por justa causa pois não estão a assegurar o serviço.
Boas, no dia da instalação o técnico colocou o router perto da tv, eu comentei que precisaria ele no hall de entrada para também dar suporte aos quartos. ele disse que se precisasse seria só trocar o router para a tomada e entrada coaxial que tem no hall que funcionaria. hoje estou precisando colocar o router no hall de entrada e essa informação não procede, o router só funciona na entrada coaxial da sala, perto da tv, mas não do hall de entrada. como resolver isso sem custo por conta da informação errada? Aqui não funciona: Aqui funciona:
Olá,Recentemente fiz a portabilidade de alguns números de telemóvel que tinha no meu serviço NOS acontece que após uma semana ainda não foram atribuídos números novos para cumprir com o serviço.Sei que já tentaram entrar em contacto comigo para falar sobre essa questão mas a NOS insiste em utilizar um número antigo de telemóvel que já não tenho na minha posse quando tem de fazer algum contacto. Sendo assim tenho dois pedidos: Atualizem nos “Dados do Titular” o número de contacto para o mesmo que está na “Faturação”; Excluam os telemóveis do serviço fazendo a redução de preço correspondente ou atribuam novos números para cumprir com o serviço.Expor esta situação no fórum NOS é mesmo o último recurso uma vez que o atendimento em loja é demorado (aproximadamente 30 minutos de espera), via contacto telefónico para a linha da NOS o atendimento especializado tem custo e já solicitei esta alteração diversas vezes (de atualizar o contacto do titular de contrato)
Tento gerar o voucher (nunca usei antes) e recebeo a msg “não há vouchers disponiveis”.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.