Skip to main content
Header
Respondido

Problema com receção de chamadas - número não atribuído

• 17 de fevereiro de 2025
  • 4 comentários
  • 116 visualizações

Venho por este meio solicitar ajuda relativamente a um problema que estou a enfrentar com o meu número de telemóvel. Consigo fazer chamadas normalmente, mas não estou a receber chamadas de outros contactos. Quando tentam contactar-me, é indicado que o meu número "não está atribuído".  

Já verifiquei as definições do meu dispositivo e não encontrei nenhum problema aparente. Gostaria de saber se há alguma restrição ou bloqueio associado ao meu número que possa estar a causar esta situação.  

Já enviei uma mensagem a solicitar ajuda através do perfil do fórum da NOS, mas decidi publicar aqui também para agilizar a resolução.  

Agradeço desde já qualquer orientação ou suporte que possam fornecer. 

Melhor resposta por yEighteen

@Mário P. 

Penso que já está normalizado, meu caro, mas de qualquer das formas, deixo aqui a minha sugestão para melhoria do serviço. Ultimamente, estes problemas têm sido uma constante.  

Sempre utilizei a NOS e nunca tive problemas, mas é perceptível que o serviço desceu um pouco em termos de qualidade desde o último verão. De vez em quando, tenho tido problemas no que diz respeito ao sinal móvel. Isto é importante mencionar, pois as concorrentes estão aí e, no momento, ainda levamos vantagem em termos de cobertura. A NOS não se pode igualar às concorrentes, mas sim tentar e fazer o possível para se diferenciar das outras. A propósito, nem sempre o mais barato quer dizer melhor, pois na NOS temos diversas vantagens.  

Fica aqui o meu feedback para melhoria do serviço.  

Boa continuação para todos.  

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
100% acharam o tópico útil

4 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30774 comentários
  • 17 de fevereiro de 2025

Boa noite, ​@yEighteen

Lamentamos o transtorno. 
Diga-nos, por favor, se já reiniciou o equipamento para verificar se após um novo registo do seu equipamento à rede NOS a situação fica resolvida. 

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 18 de fevereiro de 2025

Muito bom dia, fiz todos os passos da despistagem móvel, tenho aqui um pouco de experiência pois já trabalhei no suporte técnico dos produtos NOS.

Conseguem verificar a cobertura em nível de área? 4350-290 é o meu código postal

• Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • Resposta

@Mário P. 

Penso que já está normalizado, meu caro, mas de qualquer das formas, deixo aqui a minha sugestão para melhoria do serviço. Ultimamente, estes problemas têm sido uma constante.  

Sempre utilizei a NOS e nunca tive problemas, mas é perceptível que o serviço desceu um pouco em termos de qualidade desde o último verão. De vez em quando, tenho tido problemas no que diz respeito ao sinal móvel. Isto é importante mencionar, pois as concorrentes estão aí e, no momento, ainda levamos vantagem em termos de cobertura. A NOS não se pode igualar às concorrentes, mas sim tentar e fazer o possível para se diferenciar das outras. A propósito, nem sempre o mais barato quer dizer melhor, pois na NOS temos diversas vantagens.  

Fica aqui o meu feedback para melhoria do serviço.  

Boa continuação para todos.  

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30774 comentários

Boa noite, ​@yEighteen

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação esteja resolvida. 
No entanto, e como indica ser recorrente notar dificuldades com o serviço na localidade que indica, assinalámo-la para que seja alvo de monitorização. 

Caso note alguma dificuldade, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,