Skip to main content
Header

Avaria

  • February 21, 2025
  • 2 comentários
  • 28 visualizações

Tenho um equipamento da NOS que comprei para que um televisor mais antigo pudesse sintonizar os canais .Comprei na loja da Nos no Continente de Aveiro . Acontece que funcionou bem até agora deixou de trabalhar .pergunto como se resolve esta situação.

maria jose carvalho de sá (tef )92*******

cliente C*********

Av.da força aerea portuguesa 

*******

3800-355

Aveiro

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Tenho um equipamento da NOS que comprei para que um televisor mais antigo pudesse sintonizar os canais .Comprei na loja da Nos no Continente de Aveiro . Acontece que funcionou bem até agora deixou de trabalhar .pergunto como se resolve esta situação.

maria jose carvalho de sá (tef )92xxxxxxxxxxxxxxxx

 

cliente C82xxxxxxxxxxx

 

Av.xxxxxxxxxxxxxx

 

 

Boa tarde ​@MSpock, por o Fórum NOS ser um Fórum público, não é conveniente a divulgação de dados privados, carregue nos 3 … pontinhos à sua direita e edite os seus dados pessoais que deve enviar por mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

O aparelho que comprou está dentro da garantia ? Se sim, parece que o melhor a fazer é levá-lo à loja onde efetuou a compra para que verifiquem o que se passa.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 21, 2025

Boa tarde ​@MSpock,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jose Rodrigues.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O equipamento que refere, o DTA, tem alguma luz no painel frontal quando ligado?

Obrigado