Boa noite, @yEighteen
Lamentamos o transtorno.
Diga-nos, por favor, se já reiniciou o equipamento para verificar se após um novo registo do seu equipamento à rede NOS a situação fica resolvida.
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,
Muito bom dia, fiz todos os passos da despistagem móvel, tenho aqui um pouco de experiência pois já trabalhei no suporte técnico dos produtos NOS.
Conseguem verificar a cobertura em nível de área? 4350-290 é o meu código postal
@Mário P.
Penso que já está normalizado, meu caro, mas de qualquer das formas, deixo aqui a minha sugestão para melhoria do serviço. Ultimamente, estes problemas têm sido uma constante.
Sempre utilizei a NOS e nunca tive problemas, mas é perceptível que o serviço desceu um pouco em termos de qualidade desde o último verão. De vez em quando, tenho tido problemas no que diz respeito ao sinal móvel. Isto é importante mencionar, pois as concorrentes estão aí e, no momento, ainda levamos vantagem em termos de cobertura. A NOS não se pode igualar às concorrentes, mas sim tentar e fazer o possível para se diferenciar das outras. A propósito, nem sempre o mais barato quer dizer melhor, pois na NOS temos diversas vantagens.
Fica aqui o meu feedback para melhoria do serviço.
Boa continuação para todos.
Boa noite, @yEighteen
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação esteja resolvida.
No entanto, e como indica ser recorrente notar dificuldades com o serviço na localidade que indica, assinalámo-la para que seja alvo de monitorização.
Caso note alguma dificuldade, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,