Skip to main content
Header

Desde hoje de manhã que deixei de ter acesso à TV, Internet e telefone. Existe algum problema na rede? Zona do Seixal.

Liguei para o apoio ao cliente e marcaram uma visita tecnica para daqui a 5 dias!!!! Até lá fico sem trabalhar!! Quem me vai pagar??

Cava vez mais arrependido de ter renovado o contrato!!!

Desde hoje de manhã que deixei de ter acesso à TV, Internet e telefone. Existe algum problema na rede? Zona do Seixal.

Liguei para o apoio ao cliente e marcaram uma visita tecnica para daqui a 5 dias!!!! Até lá fico sem trabalhar!! Quem me vai pagar??

Se ainda for a tempo, mude de operadora, aposto que demoram menos de 5 dias 🤣

Boa tarde, nas ocorrências não há qualquer problema assinalado na sua Zona, experimente reiniciar os equipamentos para ver se já funcionam.

Em caso negativo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade.

Boa tarde, nas ocorrências não há qualquer problema assinalado na sua Zona, experimente reiniciar os equipamentos para ver se já funcionam.

Em caso negativo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade.

Onde se vêem as ocorrências na zona?

Em caso negativo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa atuar em conformidade.

Onde se vêem as ocorrências na zona?

No topo desta página à direita

https://www.nos.pt/particulares/Pages/ocorrencias.aspx

Bom dia @Marco C., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Queremos ajudar. 

Podemos verificar a possibilidade de antecipar a deslocação, para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e morada completa para o perfil @Fórum
Obrigado

Podem dizer que não há ocorrências, mas hoje ainda não tive internet nem telefone. (TV não está no pacote)

Torre da Marinha - Seixal

E sim, já liguei e desliguei o router várias vezes!!

Felizmente tenho rede móvel mas, a velocidade não é a mesma.

@yrk, não temos conhecimento de que existam dificuldades na zona que nos indica, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum

Obrigado

@yrk, não temos conhecimento de que existam dificuldades na zona que nos indica, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum

Obrigado

Afinal em que ficamos?!?!?

Recebi a seguinte msg:

Identificamos que o pedido que nos reportou referente ao servico NOS  teve origem numa avaria na sua zona. Esta avaria tem resolucao prevista ate 2022-09-13 20:48:13.…

Estou para ver quem fala verdade! Com um serviço assim.... Quem vai pedir desculpas pelo incomodo causado? Quem vai pagar o dia perdido de trabalho?

Espero bem que às 20:48:13 (incrível como até conseguem dizer uma hora exata!!!) O problema esteja resolvido, caso contrário vai haver uma reclamação no livro de reclamações!

Se recebeu esse SMS quer dizer que, no seu caso, não é necessário a deslocação de uma equipa técnica devido a problemas de exterior, @Marco C.

Aguarde. Quanto ao tema @yrk precisamos de confirmar para verificar a situação. 😊

Obrigado

@yrk, não temos conhecimento de que existam dificuldades na zona que nos indica, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum

Obrigado

Afinal em que ficamos?!?!?

Recebi a seguinte msg:

Identificamos que o pedido que nos reportou referente ao servico NOS  teve origem numa avaria na sua zona. Esta avaria tem resolucao prevista ate 2022-09-13 20:48:13.…

Estou para ver quem fala verdade! Com um serviço assim.... Quem vai pedir desculpas pelo incomodo causado? Quem vai pagar o dia perdido de trabalho?

Espero bem que às 20:48:13 (incrível como até conseguem dizer uma hora exata!!!) O problema esteja resolvido, caso contrário vai haver uma reclamação no livro de reclamações!

@Jose Rodrigues @Marco C. Mas… mas… estou com o @Marco C., não era suposto as avarias estarem reportadas aqui?
https://www.nos.pt/particulares/Pages/ocorrencias.aspx

Em vez de darem informações corretas, resolverem as ocorrências com rapidez e fornecerem um serviço de qualidade (pelo qual pagamos), preferem oferecer “Crachás” por participar no forum…

É gozar com quem trabalha!

WOW

Forum NOS

neste momento

Parabéns, atingiu o nível de KILOBYTE.
Já domina as dinâmicas da comunidade, contamos consigo.”

Pois, mas NET não tenho...

WOW

Forum NOS

neste momento

Gostam de enviar crachás ao pessoal para ver se ficam contentes.

Você não tem net e eu nem net, nem TV, nem telefone! Não fossem os dados móveis ... Não tinha nada!

@yrk, para confirmarmos ou não se a sua situação está relacionada com a questão do @Marco C., necessitamos de analisar. 

@Marco C., por favor, aguarde pela resolução. Seremos breves. 
Obrigado

WOW

Forum NOS

neste momento

Gostam de enviar crachás ao pessoal para ver se ficam contentes.

Você não tem net e eu nem net, nem TV, nem telefone! Não fossem os dados móveis ... Não tinha nada!

Podiamos pagar à NOS em crachás, eu já ganhei vários só enquanto espero a provedoria à 33 dias sem resposta. 🤣

Comentário