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Boa tarde! Gostava de saber qual a diferença entre as boxes UMA: a v1 e a v2 e se existe diferença de preços no pacote televisão, internet e telefone. 

A diferença é que precisa de ter um cabo ligado desde o router á box. O comando tb é diferente esteticamente.

De resto funcionalidades é igual. Não existe diferença de preço. normalmente a instalada é a v2.


Eu atualmente tenho a V1. Basicamente não compensa a troca então, certo?


Eu atualmente tenho a V1. Basicamente não compensa a troca então, certo?


Eu diria que não compensa.


Também acho que não compensa, aliado ao fato de teres na V2 que ter mais 1 cabo ligado, o de rede à box o que não acontece na v1 e em muitas instalações é um problema.

 


Olá! Em termos de qualidade de imagem há alguma diferença entre usar a box UMA v1 ou a box v2?


Olá, creio que quer uma quer a outra apresentam formato Ultra HD 4K, com definição de imagem 4x superior ao HD


Por favor o Guia TV na V2 é vertical ou horizontal?


Olá @NetiAntoaneta Pinto,

O Guia TV é horizontal, na box UMA V2.

Se tiver mais questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada


Boa tarde parece que existe uma grande diferença entre a V 1 e a V 2 pois hoje tive uma visita tecnica cá em casa por motivo de avaria na box e vou ter que mudar de box e de router pois a box V 1 foi descontinuada e router que era instalado com  ela tambem já foi descontinuado.

Pena é que tenham o tecnico em casa do queliente e que tenha que ser feito um novo agendamento para avtroca de equipamentos que o tecnico tinha cá wm casa e não foi autorizado a trocar, não  dá para entender.


Boa tarde parece que existe uma grande diferença entre a V 1 e a V 2 pois hoje tive uma visita tecnica cá em casa por motivo de avaria na box e vou ter que mudar de box e de router pois a box V 1 foi descontinuada e router que era instalado com  ela tambem já foi descontinuado.

Pena é que tenham o tecnico em casa do queliente e que tenha que ser feito um novo agendamento para avtroca de equipamentos que o tecnico tinha cá wm casa e não foi autorizado a trocar, não  dá para entender.

A UMA v1 e o router não foram descontinuados ..


Fui hoje mesmo informado pela linha tecnica que a box UMA V1 tinha sido descontinuada, pois tenho uma avaria na minha e vai ser trocada pela V 2


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Equipavpp.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Olá bom dia

Tenho pacote com TV UMA e box UMA 4K.Instalação em Janeiro de 2019

Posso trocar pelas novas (?), as que têm também novo comando ?

Essas ‘novas’ precisam mesmo de estar ligadas ao router ?

Obrigado


Olá bom dia

Tenho pacote com TV UMA e box UMA 4K.Instalação em Janeiro de 2019

Posso trocar pelas novas (?), as que têm também novo comando ?

Essas ‘novas’ precisam mesmo de estar ligadas ao router ?

Obrigado

Boa tarde, a box a que chama (nova) é a UMA v2 que precisa de ligação ao router. Relativamente à possibilidade da troca, deve aceitar a ajuda da moderação, enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS.


Olá bom dia

Tenho pacote com TV UMA e box UMA 4K.Instalação em Janeiro de 2019

Posso trocar pelas novas (?), as que têm também novo comando ?

Essas ‘novas’ precisam mesmo de estar ligadas ao router ?

Obrigado

Boa tarde, a box a que chama (nova) é a UMA v2 que precisa de ligação ao router. Relativamente à possibilidade da troca, deve aceitar a ajuda da moderação, enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS.

Boa tarde de novo… obrigado pela resposta

Pois, mas acontece que tenho o router no outro lado da casa, digamos assim… tenho que ver se vale a pena então...

Já agora - e porque sou ‘novo’ aqui, como faço para: “deve aceitar a ajuda da moderação, enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS”

Obrigado


Olá bom dia

Tenho pacote com TV UMA e box UMA 4K.Instalação em Janeiro de 2019

Posso trocar pelas novas (?), as que têm também novo comando ?

Essas ‘novas’ precisam mesmo de estar ligadas ao router ?

Obrigado

Boa tarde, a box a que chama (nova) é a UMA v2 que precisa de ligação ao router. Relativamente à possibilidade da troca, deve aceitar a ajuda da moderação, enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS.

Boa tarde de novo… obrigado pela resposta

Pois, mas acontece que tenho o router no outro lado da casa, digamos assim… tenho que ver se vale a pena então...

Já agora - e porque sou ‘novo’ aqui, como faço para: “deve aceitar a ajuda da moderação, enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS”

Obrigado

Carregue aqui @Fórum e envie o seu numero de cliente NOS,  informe a moderação da sua pretensão de trocar de box,  caso haja essa possibilidade, os moderadores encaminharão a sua questão ao departamento competente que por sua vez entrarão em contacto consigo.


Olá bom dia

Tenho pacote com TV UMA e box UMA 4K.Instalação em Janeiro de 2019

Posso trocar pelas novas (?), as que têm também novo comando ?

Essas ‘novas’ precisam mesmo de estar ligadas ao router ?

Obrigado

Boa tarde, a box a que chama (nova) é a UMA v2 que precisa de ligação ao router. Relativamente à possibilidade da troca, deve aceitar a ajuda da moderação, enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS.

Boa tarde de novo… obrigado pela resposta

Pois, mas acontece que tenho o router no outro lado da casa, digamos assim… tenho que ver se vale a pena então...

Já agora - e porque sou ‘novo’ aqui, como faço para: “deve aceitar a ajuda da moderação, enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS”

Obrigado

Carregue aqui @Fórum e envie o seu numero de cliente NOS,  informe a moderação da sua pretensão de trocar de box,  caso haja essa possibilidade, os moderadores encaminharão a sua questão ao departamento competente que por sua vez entrarão em contacto consigo.

Muito obrigado...


Olá @Martins Zé,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Ainda não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum.

Para nos enviar mensagem privada clique em @Fórum e depois em “Enviar mensagem”.

Obrigada


Viva 

…alterado que foi o meu serviço recentemente que implicou mais 12 ou 24? meses de fidelizacao pergunto se dada a insatisfação com a box uma v1 posso ou tenho o direito de troca pela v2! Obrigado 


Viva 

…alterado que foi o meu serviço recentemente que implicou mais 12 ou 24? meses de fidelizacao pergunto se dada a insatisfação com a box uma v1 posso ou tenho o direito de troca pela v2! Obrigado 

São 24 meses e não, em termos de funcionalidade é igual.


Bom dia @JOÃO EMÍDIO,

A alteração de equipamentos, está sujeita a condições contratuais. Se pretender, podemos endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar. 
Obrigado


Claro ! Daí a questão que fiz na altura ao operador e não deu resposta quando recentemente foi o técnico a casa por causa de anomalias na tv .. era problema do exterior!!! ..e anteriormente a esta data quando alterei o tarifário de internet e fiquei fidelizado por 24 meses solicitando então a mudança da uma v2 na expetativa que é melhor é vai ter Wi-Fi coisa que a v1 não vai ter! Obrigado!


Experimente uma android tv


A diferença é que precisa de ter um cabo ligado desde o router á box. O comando tb é diferente esteticamente.

De resto funcionalidades é igual. Não existe diferença de preço. normalmente a instalada é a v2.

Existe alguma box sem ter um cabo ligado?


Boa tarde @CosmoRandom,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Olaf prestou uma boa ajuda. Temos, de momento, os equipamentos Android TV e Apple Tv que, apenas necessitam de um cabo de alimentação eléctrica e um cabo HDMI.

Obrigado 


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