Boa tarde! Gostava de saber qual a diferença entre as boxes UMA: a v1 e a v2 e se existe diferença de preços no pacote televisão, internet e telefone.
A diferença é que precisa de ter um cabo ligado desde o router á box. O comando tb é diferente esteticamente.
De resto funcionalidades é igual. Não existe diferença de preço. normalmente a instalada é a v2.
Eu atualmente tenho a V1. Basicamente não compensa a troca então, certo?
Eu atualmente tenho a V1. Basicamente não compensa a troca então, certo?
Eu diria que não compensa.
Também acho que não compensa, aliado ao fato de teres na V2 que ter mais 1 cabo ligado, o de rede à box o que não acontece na v1 e em muitas instalações é um problema.
Olá! Em termos de qualidade de imagem há alguma diferença entre usar a box UMA v1 ou a box v2?
Olá, creio que quer uma quer a outra apresentam formato Ultra HD 4K, com definição de imagem 4x superior ao HD
Por favor o Guia TV na V2 é vertical ou horizontal?
Olá
O Guia TV é horizontal, na box UMA V2.
Se tiver mais questões estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Boa tarde parece que existe uma grande diferença entre a V 1 e a V 2 pois hoje tive uma visita tecnica cá em casa por motivo de avaria na box e vou ter que mudar de box e de router pois a box V 1 foi descontinuada e router que era instalado com ela tambem já foi descontinuado.
Pena é que tenham o tecnico em casa do queliente e que tenha que ser feito um novo agendamento para avtroca de equipamentos que o tecnico tinha cá wm casa e não foi autorizado a trocar, não dá para entender.
Boa tarde parece que existe uma grande diferença entre a V 1 e a V 2 pois hoje tive uma visita tecnica cá em casa por motivo de avaria na box e vou ter que mudar de box e de router pois a box V 1 foi descontinuada e router que era instalado com ela tambem já foi descontinuado.
Pena é que tenham o tecnico em casa do queliente e que tenha que ser feito um novo agendamento para avtroca de equipamentos que o tecnico tinha cá wm casa e não foi autorizado a trocar, não dá para entender.
A UMA v1 e o router não foram descontinuados ..
Fui hoje mesmo informado pela linha tecnica que a box UMA V1 tinha sido descontinuada, pois tenho uma avaria na minha e vai ser trocada pela V 2
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá bom dia
Tenho pacote com TV UMA e box UMA 4K.Instalação em Janeiro de 2019
Posso trocar pelas novas (?), as que têm também novo comando ?
Essas ‘novas’ precisam mesmo de estar ligadas ao router ?
Obrigado
Olá bom dia
Obrigado
Boa tarde, a box a que chama (nova) é a UMA v2 que precisa de ligação ao router. Relativamente à possibilidade da troca, deve aceitar a ajuda da moderação, enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS.
Olá bom dia
Obrigado
Boa tarde, a box a que chama (nova) é a UMA v2 que precisa de ligação ao router. Relativamente à possibilidade da troca, deve aceitar a ajuda da moderação, enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS.
Boa tarde de novo… obrigado pela resposta
Pois, mas acontece que tenho o router no outro lado da casa, digamos assim… tenho que ver se vale a pena então...
Já agora - e porque sou ‘novo’ aqui, como faço para: “deve aceitar a ajuda da moderação, enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS”
Obrigado
Olá bom dia
Obrigado
Pois, mas acontece que tenho o router no outro lado da casa, digamos assim… tenho que ver se vale a pena então...
Já agora - e porque sou ‘novo’ aqui, como faço para: “deve aceitar a ajuda da moderação, enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS”
Obrigado
Carregue aqui
Olá bom dia
Obrigado
Obrigado
Carregue aqui
Muito obrigado...
Olá
O
Ainda não recebemos a sua mensagem no perfil
Para nos enviar mensagem privada clique em
Obrigada
Viva
…alterado que foi o meu serviço recentemente que implicou mais 12 ou 24? meses de fidelizacao pergunto se dada a insatisfação com a box uma v1 posso ou tenho o direito de troca pela v2! Obrigado
Viva
…alterado que foi o meu serviço recentemente que implicou mais 12 ou 24? meses de fidelizacao pergunto se dada a insatisfação com a box uma v1 posso ou tenho o direito de troca pela v2! Obrigado
São 24 meses e não, em termos de funcionalidade é igual.
Bom dia
A alteração de equipamentos, está sujeita a condições contratuais. Se pretender, podemos endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar.
Obrigado
Claro ! Daí a questão que fiz na altura ao operador e não deu resposta quando recentemente foi o técnico a casa por causa de anomalias na tv .. era problema do exterior!!! ..e anteriormente a esta data quando alterei o tarifário de internet e fiquei fidelizado por 24 meses solicitando então a mudança da uma v2 na expetativa que é melhor é vai ter Wi-Fi coisa que a v1 não vai ter! Obrigado!
Experimente uma android tv
A diferença é que precisa de ter um cabo ligado desde o router á box. O comando tb é diferente esteticamente.
De resto funcionalidades é igual. Não existe diferença de preço. normalmente a instalada é a v2.
Existe alguma box sem ter um cabo ligado?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.