Aderi aos Vossos serviços no dia 15-12 e não sei o ponto de situação dos dois pedidos de portabilidade submetidos.
Não tenho acesso a qualquer informação na área de Cliente.
Não obtenho resposta do endereço manter@nos.pt.
Aderi aos Vossos serviços no dia 15-12 e não sei o ponto de situação dos dois pedidos de portabilidade submetidos.
Não tenho acesso a qualquer informação na área de Cliente.
Não obtenho resposta do endereço manter@nos.pt.
Boa tarde
Aceda, por favor, à App NOS ou Área de Cliente e em “Os meus pedidos”, por favor, consulte e indique-nos o número do último pedido que lá se encontra.
Obrigado
Tenho a mesmo questão: há uma semana (dia 4-Fev.) digitalizei e enviei para manter@nos.pt o impresso preenchido para pedir a portabilidade do meu número de sempre, para a NOS. Não recebi até agora indicação do pedido ter sido recebido e de estar em curso. Também não encontro na App myNOS, ou na área de cliente a opção “os meus pedidos” referida no post acima.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que submeta o pedido através do formulário online, conforme descrito no artigo abaixo:
Obrigado
Não faz sentido fazer novo pedido como sugere. Já tenho um em curso, como referi, pelo que além de ficar duplicado, implicava estar novamente junto da pessoa que me cedeu o número.
Segui as instruções da NOS para uma das formas possíveis de pedir a portabilidade - preenchidendo o formulário e enviando por e-mail - pelo que necessito de saber se o processo está a decorrer ou se por algum problema informático se extraviou.
Boa tarde
Queremos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o contribuinte para
Obrigado,
Após contacto por mensagem privada, informaram que o pedido de portabilidade através de envio do formulário para o endereço manter@nos.pt, foi descontinuado. É lamentável passaram-se 2 semanas e várias insistências para me darem essa informação. Era tão simples evitar estas situações: bastava parametrizar o endereço acima (que não deve servir para mais nada, dado o nome) para responder automaticamente isso mesmo.
faça a portabilidade pela my NOS não deverá ter tantos problemas
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