Skip to main content
Header

Reclamar cobrança misteriosa e indevida

  • February 14, 2025
  • 5 comentários
  • 68 visualizações

Acabo de receber a fatura do período de 8 de janeiro a 7 de fevereiro e tenho uma cobrança num dos telemóveis do pacote contratado de €1,59 por alegada chamada efetuada no dia 20/01/2025, às 20H17M, para o seguinte número: 18666325644. Consultado o detalhe da comunicação apenas consigo retirar que se trata de uma “comunicação” de 2 minutos de duração e cujo destino são os EUA.

Como proceder para reclamar o reembolso desta cobrança que jamais foi originada, nem se sabe que número é?

Agradeço ajuda.

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 14, 2025

Boa tarde ​@CarlosTri,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 17, 2025

Boa tarde ​@CarlosTri,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado

Bom dia, enviei a mensagem como solicitado na sexta, mas não obtive qualquer resposta. Pode pf confirmar se procedi corretamente ao envio? Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 17, 2025

Boa tarde ​@CarlosTri,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora na resposta.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 19, 2025

Boa tarde ​@CarlosTri,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora na resposta.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde João, ainda não obtive respostas apesar de já ter fornecido todos os dados solicitados. Pode dar-me, pf, o ponto de situação. Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 19, 2025

Boa tarde ​@CarlosTri,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora.

Todas as mensagens privadas são respondidas por ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde, por favor.

Obrigado