Skip to main content
Header
Norberto  Castro
Terabyte
February 20, 2025

Sem serviços nenhuns em casa

• February 20, 2025
  • 7 comentários
  • 85 visualizações

Ontem por volta das 18:30, deixei de ter serviço na minha área de residência de telefone e dados móveis ( logo deve ser da antena), mas também não tenho fibra em casa ( televisão e internet).
Era urgente resolverem a situação.  
Eu tento ligar para as avarias, mas nem sequer deixa. É logo a gravação a dizer que há uma avaria na zona, e que devem resolver até ás 23:00 h. Já diz isto desde ontem. 
O Chato é que nem deixa falar. diz a mensagem e desliga. 

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 20, 2025

Ontem por volta das 18:30, deixei de ter serviço na minha área de residência de telefone e dados móveis ( logo deve ser da antena), mas também não tenho fibra em casa ( televisão e internet).
Eu tento ligar para as avarias, mas nem sequer deixa. É logo a gravação a dizer que há uma avaria na zona, e que devem resolver até ás 23:00 h. Já diz isto desde ontem. 

Boa tarde ​@Norberto Castro, nesse caso não há nada que possa ser feito para além de aguardar que a situação fique resolvida, são situações muito incómodas mas que acontecem.

Norberto  Castro
Terabyte
February 20, 2025

Boa tarde ​@Norberto Castro, nesse caso não há nada que possa ser feito para além de aguardar que a situação fique resolvida, são situações muito incómodas mas que acontecem.

Lol. 

É só irem reparar. Qual a ciência?

Porque não dizem qual é o problema?

Linha cortada, árvore caída? Defeito do material. 

Péssimo serviço ao cliente e gestão de reclamações. 

Mas é o habitual. 

E a cena das 23 h, essa deixa-me maluco. 

Porque 23? 

E neste caso já era 23h de ontem. 

sempre
Norberto  Castro
Terabyte
February 20, 2025

Nem uma resposta, se dão ao trabalho de me dar. 

sempre
Norberto  Castro
Terabyte
February 20, 2025

Fechar este tópico sff

sempre
Mário P.
Gestor da comunidade
February 20, 2025

Boa tarde, ​@Norberto Castro 

Lamentamos pelo transtorno causado por esta situação.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos seus serviços.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Norberto  Castro
Terabyte
February 21, 2025

Boa tarde, ​@Norberto Castro 

Lamentamos pelo transtorno causado por esta situação.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos seus serviços.

Obrigado.

sim.

Lamentável. 
Só tenho serviço porque consegui falar com um operador. senão ainda estava sem nada. 

sempre
João H.
Gestor da comunidade
February 21, 2025

Boa tarde ​@Norberto Castro,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.