Skip to main content
Header

Atendimento Tecnico

• February 20, 2025
  • 3 comentários
  • 34 visualizações

Boa tarde , contatei hoje o serviço de apoio técnico  onde estava a explicar a situação do telefone estar avariado e pedia a troca do equipamento por ctt pois na área de residência dos meus pais não há lojas Nos disseram me que não podiam proceder a troca sem estar perto do equipamento expliquei que estou a 200km dos meus pais e eles tem idade e não iriam conseguir ligar ! Não  qualquer solução nem se disponibilizou a ligar quando estivessem eles em casa e não contente desligou me a chamada e só surreal  

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 20, 2025

Boa tarde, ​@Daniela Vaz 

Lamentamos a situação e queremos ajudá-la.

No entanto, é importante que o contacto seja feito por alguém perto dos equipamentos, de forma a efetuarmos os despistes necessários.

Consegue indicar-nos, por favor, se o telefone está ligado diretamente ao router?

Neste momento não é possível fazer ou receber chamadas?

Obrigado.

• Autor
  • Byte
  • February 20, 2025

Boa noite sim está 

e não estão a conseguir nem receber nem efetuar chamadas , como disse ao seu colega compreendo que tenha de estar lá alguém mas também lhe expliquei a situação e ele simplesmente desligou 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • February 21, 2025

Tenta desligar durante uns segunfos e voltar a ligar novamente o router. Faça o mesmo para o telefone.

So para descartar hipóteses.

mas realmente essa de desligarem o telefone quando estava em chamada não cabe na cabeça. 😕

nao terá caído a chamada?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 21, 2025

Boa tarde ​@Daniela Vaz,

Agradecemos o seu testemunho e partilha do ​@DalleyBorges.

Indique-nos, por favor, se o serviço é fibra ou satélite. 

Sugerimos que confirme se o cabo de rede que sai da base do telefone se encontra ligado na tomada “LINE 1” do router. De seguida reinicie o router e teste novamente.

Obrigado