Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa noite, Comprei um Descodificador TV há pouco mais de um ano e há algumas semanas que tem falhado. Ora não liga, ou demora minutos a ligar e depois tem muitos cortes de imagem e de som. Impossível de ver nada e já conferimos todos os cabos várias vezes. Não é normal um aparelho ter uma vida tão curta. Como trocar o aparelho? Obrigada.
Estou extremamente desiludida e chateada com a vossa operadora. Sou cliente há mais de 20 anos. Dirigi-me à vossa loja a fim de solicitar uma segunda box, para poder colocar no meu quarto, ao qual me informaram que teria um custo mensal de aluguer. Até aí tudo bem e faz sentido. Agora pedirem um valor de instalação, fiquei super indiganada pela consideração dada aos clientes de longa data. Óbvio que não irei com o pedido em frente, mas assim que terminar o período de fidelização, com certeza não irei continuar com os serviços, pois sinto-me desconsiderada perante a operadora. É lamentável a estima e valor que dão aos clientes. Se eu fizer as contas do dinheiro que já dei pelos vossos serviços, foram milhares e para obter uma segunda box, ainda me pedem mais.Só tenho mesmo a lamentar a atitude e valor dado ao cliente, neste caso a mim.
Sou um fã do grandioso Senna e queria saber como posso aderir na Netflix via NOS?
Bom dia.Eu há bastante tempo que tinha o tarifário de telemóvel de 23,46, com 100gb de dados móveis, no dia 30 de Setembro deste ano recebi um sms com a seguinte mensagem:Ola Barbara, e agora ou nunca. Mude o seu tarifario e tenha dados ilimitados por apenas mais €1,54/mes. Adira ja a esta promocao em https://i.nos.pt/vouejpktmh. So tem ate 02 de outubro para aproveitar. +InfoLegal 16101 e aderi, pelas minhas contas daria €25/mês para dados ilimitados, acontece que as duas faturas que me enviaram depois disso dizem que tenho de pagar um tarifário de 30€…Agradecia que retificassem a situação, por favor.Muito obrigada.
Boa noite, Como referi no titulo comprei um telemóvel, em que este vem com uma oferta, neste caso um relógio.Gostaria de saber se o relógio também tem direito a garantia.Obrigado
Escrevo este post para formalizar uma reclamação sobre os constantes problemas que tenho enfrentado com o serviço de internet em minha residência, localizada na ***************** 4435-472 Rio TintoInfelizmente, tenho experimentado interrupções frequentes e constantes no serviço de internet, que ocorrem todos os dias. Essas instabilidades têm causado grandes transtornos em minhas atividades diárias, como trabalho remoto, estudos online e acesso a serviços essenciais.Em anexo, encaminho os seguintes documentos como prova das interrupções: Videos do router sem internet Capturas e fotos de cortes ocorridos Conforme demonstrado nos documentos anexados, as interrupções têm ocorrido em diversos horários, durante a tarde e constantemente à noite e com uma frequência que compromete significativamente a qualidade do serviço contratado.Solicito a gentileza de:Investigar a causa das constantes interrupções e tomar as medidas necessárias para solucionar o problema de forma definitiva. Informar-
Boa noite, Hoje, após portabilidade da Digi para a Woo, não recebo sms nem chamadas de um numero especifico da Vodafone. Diz que o número nao esta atribuido. Entretanto recebo sms e chamadas de outros numeros... Como podem verificar o sucedido? Obrigado
Boa tarde, detetei um barulho anormal no transformador da minha box UMA.ESTE TRANSFORMADOR SEMPRE TRABALHOU SEM QUALQUER RUIDO????PEÇO QUE SEJA AVALIADA A SITUAÇÃO E TROCA DO TRANSFORMADOR.ATT MENDES
Boa tarde, Pedi 2a via de cartão hoje numa loja, porque o meu cartão deixou de funcionar, tive que pagar €7.50 na hora, mas agora a ler no chat vi que o valor seria de €2.50 e é cobrado na fatura. Agradeço esclarecimento, sff. ObrigadaSílvia Cró
Dificuldades no Cancelamento Solicitei o cancelamento do serviço em 25/11/2024, com efeito a 01/12/2024. Fui informado pelo operador de que o cancelamento só seria possível em 31/12/2024, alegando uma cláusula que exige 10 dias de aviso antes do início do novo período de faturação. Contudo, nunca tive acesso ao contrato para ter ciência dessa condição. Ausência de Contrato Nunca assinei nem recebi qualquer contrato referente ao serviço. Este também não está na área de cliente e, mesmo após vários pedidos, a NOS não conseguiu fornecê-lo. Promessas Não Cumpridas Operador garantiu que eu seria contactado em 24-48 horas para finalizar o cancelamento, mas tal nunca aconteceu. Voltei a ligar em 26/11, 29/11 e 02/12, e, apesar de múltiplas promessas, ninguém me contactou até hoje, 04/12/2024. Pedido FinalSolicito o cancelamento do serviço com efeito a 01/12/2024, já que não tive acesso a um contrato que suporte a exigência alegada. Peço também o envio de um técnico para recolher o equipa
Boa noite,Sou cliente NOS na minha residência habitual e tenho um apartamento no Algarve onde costumo ir nas férias e alguns fins de semana.Nesse prédio na altura da construção foi efetuado pelo construtor um acordo com julgo a Tv Cabo na altura, que depois passou a Zon e atualmente é a NOS, em que o prédio não tendo antena comum exterior, seria servido dos canais nacionais em cada apartamento, através da rede de cabo do prédio que por sua vez seria alimentada por um cabo a partir do exterior.Sempre assim foi até ao final do mês passado; quando lá cheguei verifiquei que as TV’s estavam sem sinal e seguindo o cabo no exterior verifiquei que o meu cabo, o cabo que entra para dentro de minha casa, estava desligado de um dispositivo cinzento retangular que penso que seja o que divide o sinal exterior para os restantes vizinhos do meu andar.Pior do que isso, tinham cortado na ponta do meu cabo(!) a ficha de ligação ao tal dispositivo e a quase todos os meus outros vizinhos do prédio (a maio
Bom dia. Tenho pacote NOS 4 onde está incluído 1 numero móvel, o qual quero pedir a portabilidade para a Woo pois a fidelização com a NOS termina em janeiro. Se pedir a portabilidade para a woo antes de terminar o contrato com a NOS o período de fidelização é renovado ou pode terminar na data prevista que é em janeiro? Obrigado
Olá, boa noite!Estão me cobrando um serviço do roaming de uma viagem que eu fiz para o Brasil na qual eu simplesmente sai do avião e desliguei o modo avião recebi mensagem no WhatsApp, pois tinha os dados móveis ligado e logo recebi um sms da Nós falando sobre o serviço de roaming, o problema é que eu NÃO aceitei nada e nem sabia desse serviço de Roaming no Brasil e mesmo assim estão me cobrando 62,51 Euros a mais.
Olá, tenho uma conta pré-paga na NOS. Estou a tentar adicionar o meu e-mail e NIF ao número da linha pré-paga para alterações de plano. Atualmente dizNome do Titular = PRÉ-PAGO PRÉ-PAGONúmero de imposto (NIF)Não é possível alterar o nome do titular nem o NIF da conta.Contactos do titularE-mail = Sem e-mailEu tentei mudar isso.Alterar os contactos para o envio da faturaPode alterar o email e o telemóvel de contacto onde recebe a fatura na app ou na área de cliente My NOS.No entanto, isto falha sempre. Diz que o código SMS recebido é inválido. Você pode ajudar.Obrigado,Joel
Sou cliente há cerca de 20 anos, ainda do tempo da TVcabo e da Zon.Quando tento renegociar o meu contrato, do qual não existe qualquer fidelização, a resposta é sempre a mesma...PODEMOS MELHORAR O SERVICO! Ao que respondo afirmativamente, mas que desejaria igualmente ter as mesmas condições ao nível de precário a um cliente novo.A última proposta que tive foi a de mudar o meu router, 50g de NET no telemóvel e baixavam 49 cêntimos? 49 cêntimos? Fiquei incrédulo.Referi que tenho colegas com pacotes bem mais baratos do que o meu que têm 2 telemóveis associados e telecines gratuitos.A resposta foi a que não era possível. Desliguei a chamada e referi que ia verificar outras operadoras. Não me parece que seja desta forma que a NOS vai fidelizar clientes. Enfim.Por último, pago 58 euros e uns cêntimos por TV sem canais extras, telefone fixo que não utilizo e telemóvel com 3.500 minutos (que não gasto) e 1g (sim, 1 giga) de NET.
Boa tarde, quando ponho para trás para ver um programa este inicia sem som. Isto acontece várias vezes. Podem ajudar? Obrigada
como retirar cartão z-livre da minha conta que eu não pedi nem presiço cliente nos nºC8xxxxx8
Na continuação da história ABERRANTE da alteração do contrato sem autorização e depois de ter ligado de novo e um colaborador em vez de cancelar o contrato disse-me que tinha 14 para poder mudar para outro concorrente, só que parece que tudo está um caos.Estou em espera com a linha de apoio à mais de 1h.Quero passar o meu contrato para o Tarifário Livre.A questão é, será que é preciso largar “uma bomba atómica” para ser bem atendido?
Boa noite, Tenho um Giga Router 6.0 (B) e já ativei o File Sharing, no entanto quando tento aceder no computador, são pedidas credenciais para entrar.Já tentei user: admin pass: adminSem sucesso, no entanto o ideal era ter a permissão “Público” para não que não sejam pedidas credenciais. Podem ajudar?
Recebi esta mensagem do número 12172 : "A NOS tem dados moveis para lhe oferecer. Responda QUERO ate 5 de dez e receba gratis 50GB para usar durante 90 dias. A oferta ficara disponivel no prazo maximo de 24 horas. Aproveite. Info legal 16101" eu queria saber se isto é verdade e é da nos ou se é burla porque acho suspeito?
Boa tarde, No mês passado, contratei um pacote para casa e recebi também uma oferta de 30gb de internet em um chip que me foi fornecido. Consigo receber mensagens neste número de telemóvel? É possível fazer recargas ou ligações? Obrigada :)
Bom dia,Estou com um problema grave que precisa ser resolvido em relação aos valores de roaming cobrados em duas faturas.Eu sou um pessoa que viaja muito internacionalmente e estou constantemente a ter problemas com este serviço, pelo que solicito uma averiguação minuciosa para o que se esta a passar. Gostaria que verificassem as seguintes faturas:FT 202493/2188598 (93xxxxx2) - Dia 26/08, 09/09 cobraram 1,75 euro respetivamente e nem mostra o numero. Tem mais outro registo sem data que me cobram o mesmo minuto a 3,5 euro e 1,75 euro respectivamente → total 8,75 euro. Na mesma fatura tem mais 200kb de dados 3,13 euro que nunca utilizei pois o meu telemóvel tem double SIM e tenho dados no meu cartão local. FT 202493/2701863 (93xxxxx2) - Dia 13/09 mandei uma msg assim que cheguei ao aeroporto de Luanda mas a mesma nunca foi entregue e foram cobradas 5 msgs. No dia 14/09 tem varias chamadas registadas com que não foram feitas/recebidas e também não mostra o numero. No dia 19/09 aconteceu
Subject: Cancellation of WiFi Service and Dispute over Billing Dear Sir/Madam, I am writing to bring to your attention that I, Sahil Thakur (Finance Number: ***********), canceled my WiFi service on November 23, 2024. I returned all the equipment, including the WiFi broadband device, to your store, Mantijo. Your representative provided me with a paper confirming the closure of my WiFi service, which I signed. However, I have received a new bill for the WiFi service. I would like to emphasize that I will not pay this bill, as I have already canceled the service. I request that you take immediate action to correct this error and stop sending me bills. If I continue to receive bills, I will be forced to file a complaint against your company. I hope you understand that canceling a service should result in no further billing. I have paid only the 25 euros, for which I have a paper receipt from your store. I will not pay any additional amounts. Please look into this matter urgently and tak
I am having trouble receiving customer support from NOS in English. After one year of subscribing to NOS internet at my previous apartment location, I have attempted to transfer my internet service to my new apartment location. I scheduled the installation at my new apartment location and when the NOS technicians came to install they discovered that there was no signal. The technician told me that the problem was an external infrastructure problem that NOS would likely resolve within the week. That was over a month ago. NOS technicians came to my house again 2 more times, all unable to resolve the problem and transfer and install the internet service that I had continued to be charged for since my move in September. NOS still has not resolved the problem and due to needing to operate my business from home, which is internet dependent, I signed up for another provider, Vodafone, who was able to install my internet within 2 days. I continue to be charged by NOS for internet that they
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.