Skip to main content
Header

Oferta de mais dados e/ou minutos

Boa tarde

Sou vossa cliente de um produto 4P, o qual até hoje não tive ofertas de relevo. Tenho ouvido várias pessoas que também são clientes NOS, que têm recebido mensagem com oferta para o(s) seu(s) número(s) móvel(is) de mais dados e/ou minutos sem alteração do limite de fidelização nem mais nada contratual. Isto é só para alguns e estamos na velha premissa de que há dois pesos duas medidas ou também tenho direito a mais dados e mais minutos? 

O contrato acaba em Novembro desde ano, felizmente tenho todas as operadoras no meu prédio, incluindo a Digi, em Novembro analisarei todas as propostas.

Atentamente,

Andrea Mendes 

10 Comentários

• Autor
  • Kilobyte
  • March 5, 2025

Boa tarde uma vez mais.

Vou ter que ligar para a linha de apoio para expôr esta situação?

P.S.: correção no texto acima, O contrato acaba em Novembro deste ano e não desde.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 5, 2025

Boa tarde ​@ANDREA MENDES

Pode usar a App my NOS e consultar as vantagens desta forma. 

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • March 5, 2025

Boa tarde

O que eu escrevi acima é que a NOS anda a oferecer a vários clientes sem estes terem pedido ou escolhido mais dados móveis ou mais minutos.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 5, 2025

O que sugeri foi uma alternativa porque me parece que a situação que descreve está dependente do tarifário contratado e de ofertas especificas para certos clientes que podem ter renegociado. 

Obrigado.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 5, 2025

Tem que ver o seu contrato e o que está definido. Se tem o que está lá escrito, não tem pelo que reclamar.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 5, 2025

Boa noite, ​@ANDREA MENDES.

O ​@Guimas e o ​@Jorge C deram uma boa ajuda.

Queremos encontrar a melhor solução para si. Envie-nos, por favor uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e de telemóvel, para o perfil ​@Fórum.

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • March 5, 2025

Tem que ver o seu contrato e o que está definido. Se tem o que está lá escrito, não tem pelo que reclamar.

Sabe ler o que escrevi? leia bem antes de ofender e dizer que não tenho que reclamar, deve estar um pouco confundido. Acaba aqui o diálogo consigo

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 6, 2025

Mas eu ofendi em alguma parte? Se ficou ofendida por lhe referir factos, minha senhora, realmente não vai ter sorte com diálogo

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 6, 2025

Sabe ler o que escrevi? leia bem antes de ofender e dizer que não tenho que reclamar, deve estar um pouco confundido. Acaba aqui o diálogo consigo

Cada membro do Fórum NOS tem o direito de expressar a sua opinião e colocar questões sobre os serviços da NOS, dentro das regras e boas práticas do fórum. 

Nenhum utilizador, independentemente do seu estatuto ou título, pode impor limites à participação ou à liberdade de escolha de outros membros. 

O fórum existe para a partilha de experiências e dúvidas, e todos devem respeitar o espaço de discussão sem tentar restringir oportunidades ou direitos de outros utilizadores. 

Se alguém tem uma questão ou reclamação, tem todo o direito de a colocar sem ser desencorajado por terceiros. 

Obrigado. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 6, 2025

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas partilhas.

@ANDREA MENDES recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado