Skip to main content
Header
Resposta

bloqueei o cartão e não sei PUK

  • March 5, 2025
  • 2 comentários
  • 144 visualizações

Bloqueei o meu cartão e não tenho acesso ao PUK. 

Para aceder à app NOS, enviam-e código por mensagem, o que não funciona porque tenho cartão bloqueado 

Como posso resolver? 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@SOFIASOUSA

Pode mesmo assim aceder à App my NOS, coloque por 3 vezes um código errado na App my NOS, após isto um código será enviado para o seu e-mail, permitindo assim o acesso. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • March 5, 2025

Boa tarde ​@SOFIASOUSA

Pode mesmo assim aceder à App my NOS, coloque por 3 vezes um código errado na App my NOS, após isto um código será enviado para o seu e-mail, permitindo assim o acesso. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 5, 2025

Boa noite, ​@SOFIASOUSA.

Caso mantenha a impossibilidade no acesso à App my NOS, envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil ​@Fórum 

Obrigado.