Skip to main content
Header
Respondido

Fatura Indevida.


Prezados,  

Além da cobrança indevida na minha fatura, percebi que meu número não está aparecendo na aplicação, como se não possuísse nenhum serviço ativo. Isso está me impossibilitando de acessar informações e gerenciar minha conta normalmente.  

Peço, por gentileza, que verifiquem essa situação e me informem a solução para ambos os problemas: a cobrança de 60 euros(pois estou no exterior e pelo simples fato de chegar no país já foi debitado este valor) e a inconsistência no registro do meu número na aplicação.  

Aguardo um retorno o mais breve possível. Obrigado!

Melhor resposta por João H.

Agradecemos a sua questão ​@Annamaria Nunes.

Saiba como compreender variações nas faturas através da my NOS:

Pode também consultar mais informações através do detalhe de fatura. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 7 de março de 2025

Boa tarde ​@Annamaria Nunes,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que associe novamente os seus serviços, de forma a poder consultar e gerir os mesmos:

Diga-nos, por favor, se conseguiu ou caso tenha alguma questão.

Obrigado


E quanto ao valor indevido? 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • Resposta
  • 7 de março de 2025

Agradecemos a sua questão ​@Annamaria Nunes.

Saiba como compreender variações nas faturas através da my NOS:

Pode também consultar mais informações através do detalhe de fatura. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado