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Resposta

Internet fixa muito abaixo do contratado

  • January 26, 2025
  • 7 comentários
  • 64 visualizações

Bom dia. Há alguns dias que me deparo coma velocidade da net na minha casa. Tenho um contrato de 500/100 e actualmente apenas atinge em cabo 250/100 e em em wifi a (10 metros do router ) apenas 50/10. Isto acontecendo há cerca de 1 semana para cá.  Obrigado.

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@Joãoexpediente

A troca do router apenas é possível em situações de avaria confirmada, ou por renegociação de contrato para um router de outro modelo. 

Em alternativa pode instalar um router seu ou alugar outro. 

Conheça os Preçários NOS | NOS 

Obrigado.

7 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • January 26, 2025

Boa tarde ​@Joãoexpediente,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente, por favor.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado


Obrigado.

Informe por favor,  se um eventual  pedido de troca do router por outro igual mas novo,  implica alguma refidelização Gostaria de receber uma resposta o mais concreto possível. Obrigado.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • January 26, 2025

Boa tarde ​@Joãoexpediente

A troca do router apenas é possível em situações de avaria confirmada, ou por renegociação de contrato para um router de outro modelo. 

Em alternativa pode instalar um router seu ou alugar outro. 

Conheça os Preçários NOS | NOS 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 27, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Joãoexpediente e ajuda do ​@Jorge C em esclarecer.

A troca de modelo de router apenas é possível por modelo diferente, mediante renegociação de contrato, conforme partilhado, ou por motivo de avaria, previamente identificada pela NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Fiquei completamente esclarecido e aconteceu, tal como o Joge C explicou. Muito obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • March 4, 2025

Ficamos contentes que tenha ficado esclarecido. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado, 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • March 4, 2025

Fiquei completamente esclarecido e aconteceu, tal como o Joge C explicou. Muito obrigado.

 

Boa tarde ​@Joãoexpediente

Obrigado pelo reconhecimento 😊 fico satisfeito por ter esclarecido. 

Obrigado.