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negociacao do valor


como é possível baixar a minha mensalidade da nos reparei que existem novos planos e mais baratos que o meu to a pagar 80€€ por um serviço cheio de falhas tenho a tv telefone e 2 telemóveis mas reparei que existe um melhor que o meu a 20€ a menos To farto de contatar e de uns passam para outros 

to a ver que tenho de cancelar o serviço 

11 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • March 6, 2025

Bom dia ​@Carolina Dias Ramalheira,

Caso não tenha fidelização basta renegociar o contrato existente.

Se não for o caso é um pouco mais complicado mas não é impossível. 

Sugiro que partilhe os serviços versus valores que menciona, poderá eventualmente ser ajudado pelos gestores da comunidade caso assim o entendam. 

Obrigado. 


  • Kilobyte
  • March 6, 2025

Meu cartão está desativado por falta de carregamento. Como reativa-lo? O ultimo carregamento foi em Março /2025

 

Alguém me pode ajuda? 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • March 6, 2025

Bom dia ​@MTripalex ,

Por favor detalhe quanto tempo esteve sem carregar anteriormente.

Obrigado. 


  • Kilobyte
  • March 6, 2025

No máximo 2 semanas 


  • Kilobyte
  • March 6, 2025

O número é da minha tia ela não tinha dado por ela e efetuei o carregamento mas mesmo assim ficou inativo. 

 

Problema é que o marido não está cá e, é o portador do número em questão. E, ela não pode fazer nada. Para reverter a situação sem ele. Na loja física diz que só o mesmo. 

 

Ajudar a festa, perdeu o cartão. 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • March 6, 2025

No máximo 2 semanas 

 

Sugiro que partilhe se tem acesso à rede, se foram só 2 semanas deveria ter.

Obrigado. 


  • Kilobyte
  • March 6, 2025

E se foi mais tempo mesmo carregando não deveriam ter resolvido o problema? 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • March 6, 2025

@MTripalex se ficou inativo e/ou tem valores em dívida tem de regularizar.

Caso seja essa a sua intenção, envie por favor, uma mensagem privada para ​@Fórum  com:

- O número de telemóvel NOS

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • March 6, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@Carolina Dias Ramalheira e ​@MTripalex, assim como a ajuda do ​@Jorge C.

@Carolina Dias Ramalheira pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-la para partilhar ofertas de retenção ou dar continuidade ao seu pedido.

@MTripalex, vamos ajudar no seu pedido. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa.

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • March 6, 2025

Como posso reaver o carregamento do telemóvel? 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • March 7, 2025

Boa tarde ​@MTripalex,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado