Skip to main content
Header

Não tenho tarifario nos e continuo a receber msg de exceder plafond


Já estou a receber a meses aproximadamente desde novembro ou outubro de 2024, uma msg de exceder um plafond de um tarifario de 12g. O problema é sempre fui cliente vodafone então isto nem faz sentido, estou farta de receber msgs e não tenho tempo para estar a ir a uma loja nos ou a ligar para a linha e ainda me cobrarem algo que nunca fiz!!

Por favor ajuda urgente!

3 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 5, 2025

Boa tarde ​@Anacosta13

Sugiro que verifique se o seu número é efetivamente mencionado na fatura e as circunstâncias. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 5, 2025

Boa tarde ​@Anacosta13

Sugiro que verifique se o seu número é efetivamente mencionado na fatura e as circunstâncias. 

Obrigado.

Boa tarde Jorge,

Obrigada pela ajuda, acabei por ligar ao apoio ao cliente verificaram que não existe nenhuma conta em meu número e para simplesmente ignorar a msgs.

Irei continuar a ignorar.

Obrigado pela ajuda novamente 

Resto de um bom dia.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 5, 2025

@Anacosta13, boa tarde. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida após contactar o apoio ao cliente. 

Obrigado,