Skip to main content
Header

Boa tarde,

Fiquei sem Internet no router fast5657. Ao entrar nele, pede a ploam password.

Não mexi nessa configuração, já repus o router pra definições de fábrica e continua sem funcionar. Alguém sabe que password é essa? 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Requintexito

A password em questão surge logo na fase inicial? Consegue inserir os seus dados?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


 


Aparece o ecrã acima depois de colocar o utilizador /password do router 


Olá @Requintexito,

Sugerimos que ligue primeiro a sua rede Wi-Fi nas definições do seu telemóvel ou PC, utilizando a password do router.

Quando a Internet estiver conectada, entre em http://aminhanet.nos.pt, para aceder às configurações do seu router, com o utilizador “admin” e a password “admin” ou com os seus dados da Área de Cliente, caso a primeira opção não funcione.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

 


Boa noite! estou com o mesmo problema que o senhor acima mencionou, mas tenho um giga Router; criei conta no  http://aminhanet.nos.pt mas não me da acesso para configurar nada do router; alem disso estou sem telefone e sem televisão, pois a conexão pon não liga. removi todos os cabos só deixei o da fibra ligada ao router mesmo assim a conexão pon esta intermitente. Aguardo resposta pois preciso da internet para trabalhar.


Desliguei o router da tomada algum tempo, e nada, os cabos estão todos intactos tal como a  instalação; continua o mesmo problema.


Boa tarde @Fábio M iguel Campos Gonçaves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite; ontem fui a uma agencia nos; marcaram um visita de um técnico para hoje de manha. Agradeço a sua preocupação e a tentativa de ajuda.
Obrigado; 


Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida com a deslocação de uma equipa, @Fábio M iguel Campos Gonçaves

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Boa tarde. Tenho o mesmo problema.


Faça um reset ao router


Já carreguei ontem. Mesmo assim, obrigado)


Boa tarde, ​@Ihor Stashkiv 
Respondemos à sua mensagem privada, pelo que sugerimos que consulte a caixa de mensagens. 
Obrigado, 


estou com o mesmo problema troquei de routeur en loja mas a loja nao me configurou a password PLOAM,( ja fiz tudo que era possível reset ao routeur etc)  liguei para apoio técnico alguns nem sabem o que isso é, outros nao me conseguem dar a password, agendaram um técnico para terça feira, isso e muito demorado porque trabalho com net esse fim de semana, sem net nao trabalho, por isso se algum da nos aqui no forum me consegue configurar o routeur ou me dar essa password agradecia e o meu ultimo recurso esse forum. senao com pena nao vou puder renovar o meu contrato e ir ver um melhor serviço com melhor apoio técnico 

 

comprimentos

 

O apoio técnico confirmou que o router que eles tinham em sistema é o mesmo que está em sua posse no momento? Se sim, então aguarde pelo técnico


Bom dia, ​@Pedro Dantas

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário