Boa tarde,
Fiquei sem Internet no router fast5657. Ao entrar nele, pede a ploam password.
Não mexi nessa configuração, já repus o router pra definições de fábrica e continua sem funcionar. Alguém sabe que password é essa?
Boa tarde,
Fiquei sem Internet no router fast5657. Ao entrar nele, pede a ploam password.
Não mexi nessa configuração, já repus o router pra definições de fábrica e continua sem funcionar. Alguém sabe que password é essa?
Bem-vindo ao Fórum NOS
A password em questão surge logo na fase inicial? Consegue inserir os seus dados?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Aparece o ecrã acima depois de colocar o utilizador /password do router
Olá
Sugerimos que ligue primeiro a sua rede Wi-Fi nas definições do seu telemóvel ou PC, utilizando a password do router.
Quando a Internet estiver conectada, entre em http://aminhanet.nos.pt, para aceder às configurações do seu router, com o utilizador “admin” e a password “admin” ou com os seus dados da Área de Cliente, caso a primeira opção não funcione.
Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
Boa noite! estou com o mesmo problema que o senhor acima mencionou, mas tenho um giga Router; criei conta no http://aminhanet.nos.pt mas não me da acesso para configurar nada do router; alem disso estou sem telefone e sem televisão, pois a conexão pon não liga. removi todos os cabos só deixei o da fibra ligada ao router mesmo assim a conexão pon esta intermitente. Aguardo resposta pois preciso da internet para trabalhar.
Desliguei o router da tomada algum tempo, e nada, os cabos estão todos intactos tal como a instalação; continua o mesmo problema.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite; ontem fui a uma agencia nos; marcaram um visita de um técnico para hoje de manha. Agradeço a sua preocupação e a tentativa de ajuda.
Obrigado;
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida com a deslocação de uma equipa,
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde. Tenho o mesmo problema.
Faça um reset ao router
Já carreguei ontem. Mesmo assim, obrigado)
Boa tarde,
Respondemos à sua mensagem privada, pelo que sugerimos que consulte a caixa de mensagens.
Obrigado,
estou com o mesmo problema troquei de routeur en loja mas a loja nao me configurou a password PLOAM,( ja fiz tudo que era possível reset ao routeur etc) liguei para apoio técnico alguns nem sabem o que isso é, outros nao me conseguem dar a password, agendaram um técnico para terça feira, isso e muito demorado porque trabalho com net esse fim de semana, sem net nao trabalho, por isso se algum da nos aqui no forum me consegue configurar o routeur ou me dar essa password agradecia e o meu ultimo recurso esse forum. senao com pena nao vou puder renovar o meu contrato e ir ver um melhor serviço com melhor apoio técnico
comprimentos
O apoio técnico confirmou que o router que eles tinham em sistema é o mesmo que está em sua posse no momento? Se sim, então aguarde pelo técnico
Bom dia,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.