Skip to main content
Header
Pergunta

Ploam password

Boa tarde,

Fiquei sem Internet no router fast5657. Ao entrar nele, pede a ploam password.

Não mexi nessa configuração, já repus o router pra definições de fábrica e continua sem funcionar. Alguém sabe que password é essa? 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

24 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 30 de maio de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Requintexito

A password em questão surge logo na fase inicial? Consegue inserir os seus dados?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de maio de 2021

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de maio de 2021

Aparece o ecrã acima depois de colocar o utilizador /password do router 

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 31 de maio de 2021

Olá @Requintexito,

Sugerimos que ligue primeiro a sua rede Wi-Fi nas definições do seu telemóvel ou PC, utilizando a password do router.

Quando a Internet estiver conectada, entre em http://aminhanet.nos.pt, para aceder às configurações do seu router, com o utilizador “admin” e a password “admin” ou com os seus dados da Área de Cliente, caso a primeira opção não funcione.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

Boa noite! estou com o mesmo problema que o senhor acima mencionou, mas tenho um giga Router; criei conta no  http://aminhanet.nos.pt mas não me da acesso para configurar nada do router; alem disso estou sem telefone e sem televisão, pois a conexão pon não liga. removi todos os cabos só deixei o da fibra ligada ao router mesmo assim a conexão pon esta intermitente. Aguardo resposta pois preciso da internet para trabalhar.

Desliguei o router da tomada algum tempo, e nada, os cabos estão todos intactos tal como a  instalação; continua o mesmo problema.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28610 comentários
  • 1 de agosto de 2022

Boa tarde @Fábio M iguel Campos Gonçaves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite; ontem fui a uma agencia nos; marcaram um visita de um técnico para hoje de manha. Agradeço a sua preocupação e a tentativa de ajuda.
Obrigado; 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28810 comentários
  • 3 de agosto de 2022

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida com a deslocação de uma equipa, @Fábio M iguel Campos Gonçaves

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de dezembro de 2024

Boa tarde. Tenho o mesmo problema.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3557 comentários
  • 7 de dezembro de 2024

Faça um reset ao router

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de dezembro de 2024

Já carreguei ontem. Mesmo assim, obrigado)

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28810 comentários
  • 7 de dezembro de 2024

Boa tarde, ​@Ihor Stashkiv 
Respondemos à sua mensagem privada, pelo que sugerimos que consulte a caixa de mensagens. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de dezembro de 2024

estou com o mesmo problema troquei de routeur en loja mas a loja nao me configurou a password PLOAM,( ja fiz tudo que era possível reset ao routeur etc)  liguei para apoio técnico alguns nem sabem o que isso é, outros nao me conseguem dar a password, agendaram um técnico para terça feira, isso e muito demorado porque trabalho com net esse fim de semana, sem net nao trabalho, por isso se algum da nos aqui no forum me consegue configurar o routeur ou me dar essa password agradecia e o meu ultimo recurso esse forum. senao com pena nao vou puder renovar o meu contrato e ir ver um melhor serviço com melhor apoio técnico 

comprimentos

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12025 comentários
  • 14 de dezembro de 2024

O apoio técnico confirmou que o router que eles tinham em sistema é o mesmo que está em sua posse no momento? Se sim, então aguarde pelo técnico

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28810 comentários
  • 14 de dezembro de 2024

Bom dia, ​@Pedro Dantas

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Tenho mesmo problema.
Hj ao meio dia perdi servico do net fixo e router agora apos do login fica com ecra a pedir PLOAM pass.

E unica maneira de resolver isso e esperar pelo tecnico ou da para fazer remotamente?

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de janeiro de 2025
WOJCIECH HAJDUCZENIA escreveu:

Tenho mesmo problema.
Hj ao meio dia perdi servico do net fixo e router agora apos do login fica com ecra a pedir PLOAM pass.

E unica maneira de resolver isso e esperar pelo tecnico ou da para fazer remotamente?

A que esperar pelo o técnico eles por telefone não aceitam dar esse pass.

o tecnico vai vir inserir a pass a assistência vai demorar 2min. Mas um cliente fica sem serviço dias para 2 min de assistência por causa de uma pass

Pedro Dantas escreveu:

Tenho mesmo problema.

o tecnico vai vir inserir a pass a assistência vai demorar 2min. Mas um cliente fica sem serviço dias para 2 min de assistência por causa de uma pass

Vao ter que dar me cartao com dados…. trabalho remotamente e tenho cursos online para fazer.
Podem verificar todos dados pelo tlm ate tamanho que calco… n quero saber… tenho que ter net amanha.

Pelo linha de apoio foi me dito que foi uma falha no zona - e capaz como esse numero e responsavel pelo autenticacao do ONU (casa) com OLT (rede core).

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de janeiro de 2025
Pedro Dantas escreveu:

Tenho mesmo problema.

Vao ter que dar me cartao com dados…. trabalho remotamente e tenho cursos online para fazer.
Podem verificar todos dados pelo tlm ate tamanho que calco… n quero saber… tenho que ter net amanha.

Pelo linha de apoio foi me dito que foi uma falha no zona - e capaz como esse numero e responsavel pelo autenticacao do ONU (casa) com OLT (rede core).

sim eles vao lhe dar 20go de dados, agora a que ver se chega para trabalhar, eu gastei os 20go em 3 horas porque eu tb trabalho de casa e nao me chegou para nada para trabalhar porque faco muitos downloads.

eu fiquei desiludido com o serviços de apoio tececnio, porque estamos em 2025 a muita gente a trabalhar de casa e fica inadmissível hoje em dia nao resolverer esse tipo de pass sem ter que vir um tecnico a casa

Pedro Dantas escreveu:
Pedro Dantas escreveu:

Tenho mesmo problema.

sim eles vao lhe dar 20go de dados, agora a que ver se chega para trabalhar, eu gastei os 20go em 3 horas porque eu tb trabalho de casa e nao me chegou para nada para trabalhar porque faco muitos downloads.

eu fiquei desiludido com o serviços de apoio tececnio, porque estamos em 2025 a muita gente a trabalhar de casa e fica inadmissível hoje em dia nao resolverer esse tipo de pass sem ter que vir um tecnico a casa

20gb e tbm peauts...vou ao balcao amanha de manha fazer barulho por uma illimitada…
Isso e tudo ainda a funcionar a modo papel e caneta.

Parece pais 3o mundo

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28610 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@WOJCIECH HAJDUCZENIA e ​@Pedro Dantas,

Agradecemos as vossas mensagens e lamentamos o transtorno.

Pedimos, por favor, que nos confirmem se a dificuldade no acesso persiste.

Obrigado

João H. escreveu:

Boa tarde ​@WOJCIECH HAJDUCZENIA e ​@Pedro Dantas,

Agradecemos as vossas mensagens e lamentamos o transtorno.

Pedimos, por favor, que nos confirmem se a dificuldade no acesso persiste.

Obrigado

24h depois do ser reportado aos tecnicos, servico voltou.
Parece que OLT foi substituido.
Ainda bem - poupei ida ao balcao.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28610 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Agradecemos o seu testemunho sobre o tema ​@WOJCIECH HAJDUCZENIA.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário