Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Hi, is anyone able to provide instructions on how to access the router settings through the My NOS app please? I need to adjust the settings according to settings provided by SONOS for my SONOS Beam Gen 2 and 2 x IKEA Symphonisk speakers to connect to WiFi
Boa noite! Tenho serviço NOS 4, com 2 telemóveis, e depois tenho 1 telemóvel da minha filha, mas na factura do serviço TV, vem a data do termo da fidelização e o custo para cancelamento,bem como na APP.Agora o telemóvel separado na APP diz data de fidelização e custo 0 euros para cancelar, na factura quer no período, quer no custo, diz não aplicável!Liguei para a NOS, e dizem que tenho de pagar 50€... Em que é que ficamos? Quando fiz a renegociação por telefone , foi-me dito que o telemóvel em questão não tinha fidelização Mandei vir um cartão da WOO, e já paguei a primeira mensalidade, e não sei se é seguro fazer a portabilidade!Obrigado, cumprimentos Sergio Fazendeiro
Tenho router Wi-Fi 5.0 da NOS (redondo) e Box Apple TV no quarto mas quero instalar duas novas televisões nas paredes e com exatamente o mesmo que tenho já com todos os serviços da 1.ª televisão. Quantas Box’s e Router’s preciso mais? Queria não ter fios à vista pelo chão e pelas paredes nestas 2 novas televisões!!! O que fazer??? Obrigado
Bom dia, gostaria de saber se existe alguma avaria geral ou algo assim, pois o meu router tem estado a reinicar constantemente durante o dia faz uma semana, e sempre que o acontece a net tanto fixa como por wifi fica lenta, apenas resolvendo por momentos se eu fizer um reset de fábrica pela app nos net.Alguem sabe o que se passa e se será melhor efetuar a troca do router?
Vivo na Suica e desde o verao que nao recebo nem consigo efetuar chamadas. Consigo usar o watsapp mas mais nada. Na semana passada fui a Italia e funcionou, voltei a Suica e deixou de funcionar. Preciso de ajuda
Venho por este solicitar a troca do comando remoto da box DBV-C por o mesmo estar avariado.Desde já os meus agradecimentos.Gilberto Silva - cliente C7xxxxx1 - Tel. 96xxxxx0
É inacreditável!Há cerca de dois anos que me debato com o mesmo PROBLEMA !O serviço de internet Wi-Fi pura e simplesmente funciona mal. Este serviço tem 10 anos nesta casa e no início da instalação sempre tive internet em toda a casa.Há cerca de dois anos, comecei a contactar o 16990 para informar que tinha deixado de ter internet na cozinha e nos quartos, algo que sempre tive desde o início, com o router instalado sempre no mesmo local.As vídeo chamadas mesmo feitas na sala onde está o Router perderam qualidade ao ponto de me dizerem que me ouviam com cortes, e sempre com a indicação no meu ecrã de que “ A sua ligação de internet não é estável “.O robot de cozinha, que fica mesmo ao lado da sala, deixou pura e simplesmente de funcionar corretamente pois a ligação à internet cai! O apoio técnico do 16990, sugeriram então que comprasse um cabo de ligação à internet para ligar diretamente do Router ao meu PC para que pudesse trabalhar embora eu trabalhe na sala onde está o Router! Despes
Boa noite, Estou a tentar aceder à internet mas sem sucesso aparece sempre esta mensagem. O cartão está ativo.
Bom dia,Porque anunciam o pacote Playboy + Vénus (13.49€) para satélite quando não existe o canal Vénus na grelha de satélite?
Boa tarde,Já me dirigi no Sábado e Domingo a duas lojas para conseguir ir levantar um descodificador Digital.Ambas as lojas indicam que não podem entregar o mesmo pois está a dar um erro associado a minha conta.Gostaria de saber o que se passa, pois pedem para entrar em contacto com a vossa linhas mas de momento não tenho conseguido ligar com vocês.
Quero uma solução internet ruim serviço péssimo solução 0 na minha aldeia não tem sinal pedi o desligamentos com 5 dias , aí vcs me cobram 600 € de multa e ainda mais 57€ de fatura não sei de que como é que pode uma coisa dessa por favor isso é justo mesmo ???
Boa tarde.Estou na minha área de cliente no my.nos.pt e em nenhum lado tenho a opção de alterar o meu tarifário, como posso fazer? O país é fora da UE e o cartão já não se encontra com saldo.e devido a isso não consigo telefonar para nenhum nr de apoio.
Olá boa tarde, Gostaria de ajuda porque tenho um número de uma irmã que sempre que tento ligar dá sinal de ocupado e no ecrã aparece também a mensagem de ocupado. Devido a iste acontecimento liguei com outro número na qual já não deu o sinal de ocupado. Gostava de ter ajuda porque por vezes tenho assuntos importantes a falar com com ela e não consigo contactá-la. Obrigada e cumprimentos
Boa tarde, Após desligamento da rede 3G em outubro/24 o meu iphone 11 deixou apanhar dados moveis e fico constantemente sem rede, mesmo com a seleção da rede 4G nas configurações. Está instável, tenho que desligar e voltar a ligar. Podem ajudar, pf
Hello,in June NOS service was transfered from previous owner to us, we also filled in and signed a direct debit agreement in NOS office. Since then, I did not receive any invoice and no money was debited from my account, I was only able to send bank transfer when previous owner forwarded me an invoice.A month ago the internet stopped working. As we are not permanently living at Madeira, I tried to call Help line, however it is only in Portugueese with no possibility to switch to English.How to solve this issue for non-portugueese speaker remotely?thank you
Boa tarde,Dado a ter junto do pacote o telefone fixo, o mesmo já a alguns meses que não está a receber e nem a dar para fazer chamadas.Gostaria de solicitar o crédito referente aos meses de Setembro, Outubro e Novembro e os restantes meses em diante até que a situação seja corrigida.Ou então entregar o telefone fixo e retira-lo do contrato, pois o mesmo raramente é usado.Aguardo o vosso feedback.
Bom dia. Nas últimas semanas tenho reparado que alguns canais ficam pixelizados.Verifiquei a qualidade do sinal na box e algumas vezes chega a qualidade Má.
Boa tarde, recebi uma proposta de adesão para o tarifário WTF pós 60G em que a mensalidade continuaria a 10€ por mês com fidelização de 2 anos e fatura. Através da minha conta cliente nr 1.63890518 podem verificar a vericidade desta oferta e que contrato tenho? Pois na aplicação não refere o custo da mensalidade atual. Obrigada
Boa noite Tenho várias séries gravadas em Setembro que estão em contagem decrescente para serem apagadas, agradeço um esclarecimento. Cumprimentos
Boas Pondero em fazer um upgrade à ligação cá de casa. Tenho 200mb, mas pretendia aumentar para 1Gb.Pretendia, também, introduzir um destes novos routers, o Giga Router Wi-fi 6.De momento, possuo uma box 3.0 e um router 4.0. O que me agrada nestes produtos é o facto de ter o router no escritório e a box na sala.A minha dúvida é: com o novo equipamento, também é possível separar? Somos 3 a trabalhar remotamente, e não pretendemos usar powerlines (ainda que tenha um par de TP-links) para a net… usar, só fazia sentido com a TV Box, porque a TV é o serviço que menos interessa para nós.
A situação é a seguinte:Tenho um telemóvel Samsung A54 5G, compatível com as referidas tecnologias (VoLTE e Wifi Calling); No referido telemóvel tenho 2 cartões SIM (SIM 1 NOS / SIM 2 DIGI); Mas só consigo ter as referidas tecnologias disponíveis no cartão da DIGI.Já liguei para a NOS, mas dizem que do lado deles têm os serviços ativos, mas não funcionam, estou a pensar em deixar a NOS porque a rede indoor tanto em casa como no local de trabalho é fraca. Já fiz o teste de colocar o telemóvel em modo avião e ligar o wifi, apenas funciona o SIM 2 da DIGI com Wifi Calling, já mudei a ordem dos SIM’s, mas mesmo assim não funciona.Alguém tem alguma sugestão que me possa ajudar a ultrapassar este problema? Obrigado
Não aparecem as legendas no canal FoodNetwork em alguns programas mais antigos que tentei ver e, também não está a ser legendada a emissão em directo.Estou a utilizar a App NOS TV mas, também tenho o mesmo problema na televisão.!
Bom dia, alguem com este modelo em que nao aparece o simbolo Volte e vowifi na rede nos? Efetivamente funcionam pois a chamada é feita em 4 e 5 g mas o HD nao aparece junto do numero como quando uso outro cartao de operador concorrente.Obrigado
Contratei um serviço de 200/20, vieram instala-lo no dia 7/09 até ai tudo normal.Quando vou a testar as velocidades deparo-me que tenho apenas 50/20 atraves de cabo e por wi-fi tenho uns miseros 12/5… Se isto nao for resolvido vou rescindir o contrato e mudar para a concorrencia que era o que devia ter optado por contratar
Boa noite pretendia deixar aqui demonstrado o meu descontentamento A zona onde vivo concelho de Alvaiázere distrito de leiria consiste numa zona rural no entanto nem por isso tao pouco movimentada pois vivo em frente a antiga nacional 110.Acho inaceitável nos dias de hoje os habitantes desta regiao terem tantos problemas bem de rede movel como de internet sendo que cada vez mais esta é necessário A falta de rede principalmente dentro das casas implicita qualquer tipo de ligação sempre que esta é necessária bem como impossibilita também o trabalho remoto ou ate mesmo os trabalhos da escola, e o download de documentos necessários É incompreensível que numa altura onde afirmar a cobertura nacional de uma boa qualidade de rede isto ainda se verificarPeço então que me informem como posso proceder para melhor esta situação Obrigado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.