Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Estou atualmente no Colorado para o Dia de Ação de Graças e acabei de comprar um novo iPhone 16. Fiquei surpreendido por não ter um slot para SIMs regulares. Tentei transferir o SIM para eSIM através do processo do iOS da Apple, mas recebi a mensagem de que o meu SIM NOS não suporta a transferência para eSIM. Não voltarei a Portugal antes de 18 de dezembro. Há alguma forma de receber um código QR enviado para o email registado na minha conta? Quero que o meu número de telefone atual funcione neste novo telemóvel. Ainda tenho o meu antigo telemóvel com o meu SIM NOS regular, por isso posso receber quaisquer códigos de autenticação Mesmo que a ativação final tenha de ser feita em Portugal, gostaria de ter tudo configurado para que, quando voltar a Portugal, já tenha serviço. Agradeço qualquer ajuda.
Venho por este meio expor uma situação desagradavel , fiz recentemente um pacote nos 1gb + 3 meses de sport tv por 41,49€ mais oferta de 1 tablet atravez de um comerciante , entretanto quando recebi a primeira fatura vi que o meu contrato nao tinha 1gb de velocidade mas sim 500mb fui a loja e o colega da loja fez uma exposição interna e que iam entrar em contacto , passado 2 semanas e ainda nao tinha nenhuma informação hoje recebo a fatura e continua tudo igual , liguei a linha de apoio e a colega super prestavel disse que o meu contrato era de 500mb e nao tinha direito a sport tv e se quisesse a sport tv tinha de acrescentar mais 1euro entrentato o que ia pagar inicialmente era 41,49 por 1gb e 3 meses sport tv vai me ficar por 43,49 por 500mb + 3 meses de sport tv , ou seja fico a pagar mais e tenho menos internet espero que me resolvem a situação o mais rapido possivel pois o contrato que foi assinado esta 1GB por 100mbs e sport tv , aderi recentemente e já esta a correr mal .
Boa Tarde,A minha Mãe foi contactada pela NOS com uma oferta comercial para serviço móvel, que esta aceitou no dia 20 de Novembro 2024.Quando me comunicou sobre o sucedido, apercebi-me que a minha Mãe aderiu a um serviço móvel que inclui 24 meses adicionais de fidelização, e rapidamente apercebi-me que foi enganada, pois ela não fazia sequer ideia que teria nova fidelização.No dia 22 de Novembro, dirigiu-se a uma loja física NOS, onde preencheu o formulário de denúncia de contrato e onde foi tirada também uma fotocópia do seu cartão de cidadão. O funcionário da NOS confirmou que a minha Mãe tem o direito de livre resolução no período de 14 dias após a celebração do contrato e informou que o processo de cancelamento apenas ficaria concluído após chamada telefónica com uma assistente da NOS.A chamada chegou apenas hoje, dia 25 de Novembro e surpreendentemente a assistente da NOS (de seu nome Cristiana Silva) insistiu que a minha Mãe não tinha direito a usufruir ao período de 14 dias de r
Bom dia, Sou cliente WTF e não consigo aceder as minhas faturas. Paguei recentemente através da APP WTF - MBWAY e não tenho como encontrar essa fatura. Preciso que a mesma seja passada com o nº contribuinte da minha empresa e não sei como proceder.Orbigada.
Boa noite Descobri uma pen Optimus Kanguru, que já não utilizava à mais de 10 anos, como tal o cartão que se encontra nela encontra-se desativado e não encontro nem os dados do cartão, nem da pen. Contudo, eu precisava de a voltar a usar, até já me informei dos tarifários, é possível ? Basta mudar o cartão?
Boa tarde.Fiz a alteração de um nº de telemóvel com o tarifário NOS Kids para um WTF inserido no pacote de televisão e internet. Já por duas vezes tive que me deslocar a Espanha e o número de telemóvel em questão não têm roaming ativo, todas as opções de roaming no telemóvel estão ativas mas continuo sem apanhar rede fora de Portugal, agradecia a vossa ajuda para resolver a situação. Obrigado
Boa noite,Já de alguns dias para cá que o canal Motorvision não tem legendas, podem averiguar o que se passa?Obrigado.
Boa noite,Como posso saber quem é o titular de um cartão WTF? Um familiar meu utiliza um cartão WTF que penso que esteja em meu nome, mas precisava de confirmar. Ao registar o nº de telemóvel na app WTF, pedem-me que envie uma cópia do cartão de cidadão para confirmar que o titular tem menos de 26 anos, mas não sei se o titular sou eu ou não, portanto não consigo utilizar a app. Obrigado!
Desde as 12h de ontem, 22/11 que não tenho serviço Nos: internet fixa.Primeiramente, o prazo era em algumas horas, até que passou para dias, pretendo ser ressarcida por essas horas ou dias.Porque tenho usado todos os meus dados e tenho que pagar a dobrar já que não possuo Internet ilimitado ,o serviço pela app não está ajudando em nada. . Alguém sabe o que se passa? Obrigada
Hoje tive conhecimento de um familiar com o mesmo serviço que o meu, Tv,net,móvel,fixo, no qual tinha 200 megas de velocidade na net fixa e 30 Gb de net móvel, teve um upgrade da NOS sem alterar o tarifário para 1Gb de velocidade na net fixa e 200 Gb no serviço móvel.Nao entendo. Isto é só para uns e para outros não?Lamentavel
Boa tarde, eu tenho o cartão da NOS Livres Dia. Efetuei hoje o meu primeiro carregamento de 7,50€. Mas não me foi atribuída a oferta de 5€. Qual será o problema?
Prezados,Como faço para reativar o número de telemóvel de minha filha, Nicolle Noya Avellar?
Boa noite, O iPhone 15 pro max estará novamente disponível? Obrigado
Boa noite, Quando fiz o contrato deram-me um voucher para uma tv Hisense 32 e disseram que está não precisava de box.A box encontra-se na sala com a tv principal, a Hisense foi adquirida para por no quarto . Mas infelizmente não consigo sintonizar nenhum canal,poderiam me indicar o que estou a fazer de mal ou se é preciso de adquirir algum cabo específico.Não é suposto aparecer a configuração digital?Com os melhores cumprimentos,Cátia Alface
Olá senhor, boa noite, meu nome é Baljit Singh. Preciso ativar um número de telefone... nas minhas escolhas é possível...
Minha fatura de novembro vieram cobranças de ligações feitas a própria NOS no total de 3 euros relativo a reclamação da oferta da TV de 32 polegadas que não havia sido honrada na adesão. A TV foi fornecida. Porém é inclusive também não honraram o reembolso de 10 Euros gastos na compra da mesma conforme acordado.
Bom dia, na quinta feira passada reportei um problema no serviço na sexta feira de manhã o técnico esteve aqui em casa a tentar resolver o problema disse-me que o problema era no exterior e que não podia fazer nada e que ia encaminhar para outros técnicos, foi-me dito que o problema iria ser resolvido até Sábado até ás três horas, já vamos na segunda feira e o problema persiste, quero saber o que estão a fazer para resolver o meu problema? Isto simplesmente é inadmissível...
Desde de hoje de manhã que estou sem rede móvel
Venho por este meio apresentar a minha reclamaçao em relacao a linha de apoio Nos.Ja liguei por varias vezes para a linha de apoio NOS a pedir promoçoes para o meu numero de contacto ********* mas todas as pessoas com quem falei dao sempre valores mais altos do que eu pago.O meu N.º conta cliente *********Numa das chamadas peço para me passa a chamada para a linha de retenção mas recusam sempre.Nao quero sair da NOS uma vez que ja sou cliente da antiga Optimus ate hoje mas pelo que verifico a NOS nao quer manter os antigos clientes, e por isso estou a ver outras propostas.Peço que a linha de provedoria me contacte antes de eu tomar uma decisao de SAIR da NOS DE VEZ.Na esperança de uma resolução rapida mando os meus melhores cumprimentos
Olá!Comprei um roteador, coloquei cartão SIM, fiz a configuração conforme o indicado, mas não consigo ter acesso à internet. Mas como no meu quarto onde está o roteador, não tem acesso à rede móvel. Gostaria de saber se esse é o problema de eu não ter acesso à internet pelo roteador, ou isso não é um problema para o roteador com cartão SIM. Obrigado!!
A NOS diz que tenho Fibra Otica mas afinal é Fibra PDO com cabo COAXIAL Só a meo tem Fibra otica para os seus clientes. Sinto-me enganada pela NOS. Como posso fazer para eles coçlocarem o que está np o contrato?
Tive de colocar um novo esim no tlm iphone.o Apple Watch deixou de estar ligado com smartnumber e agora diz-me que o tarifario não é compativel.a gestora de conta diz que está tudo bem!!!no site coloco o numero e diz que tem tarifario smartnumber compativel!estou numa encruzilhada!!!
Boa tarde,Pedi um cartão NOS através do site e enviaram-me um cartão eSIM quando não o pretendia. Inicialmente não percebi que o cartão era eSIM e pedi um cartão novo através do site, que pretendo cancelar, para não me enviarem outro cartão eSIM. Aquilo que pretendo é que me enviem um cartão SIM físico. Cumprimentos,
Boa tarde, Estou no estrangeiro e fiquei sem ligar e carregar o meu número por cerca de 3 meses (3 meses vai fazer na próxima semana)… sempre tive este número e quando estava no estrangeiro sempre acontecia de ficar muito tempo sem ligar o número e quando voltava a ligar funcionava perfeitamente. Hoje tentei ligar para receber códigos e não tinha rede… tentei abrir a app WTF e diz que o número não está registrado! Peço por favor que alguém me ajude a resolver este problema urgente… tenho associado a este número contas bancárias e todos aplicativos do telemóvel. Estou em Moçambique e sempre que conecto da a opção de roaming com uma das operadoras daqui… se for preciso fazer os pagamentos todos em atraso eu faço, mas é urgente que recupere este número. Obrigada. Agradeço a atenção dispensada a este assunto.Com os melhores cumprimentos,Ameera Aly
Olá,O apoio ao cliente (perfil do forum) não me responde via as mensagens privadas.Algum moderador poderia ajudar-me?Obrigado,Bruno
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.