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Respondido

Router não aparece em nosnet.pt


Olá,
tenho um pacote de net fixa associado à minha conta contudo o router deixou de aparecer em http://aminhanet.nos.pt podem averiguar sff ?  

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@helloWorld,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que remova o serviço de televisão e volte a associar à my NOS:

De seguida faça um reset de fábrica ao router e teste novamente, por favor.

Obrigado

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9 Comentários

Guimas
Super User
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  • 12117 comentários
  • 17 de março de 2025

Aparece na área de cliente?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 17 de março de 2025

Sim, o serviço contrato aparece listado na área de cliente


  • Autor
  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 17 de março de 2025

Não existe nenhum contacto para ajudar ??


Mário P.
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  • 29334 comentários
  • 17 de março de 2025

@helloWorld, boa noite. 
Quando acede à nosnet.pt, o quê que acontece? Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?
Obrigado, 


Guimas
Super User
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  • 12117 comentários
  • 17 de março de 2025
helloWorld escreveu:

Não existe nenhum contacto para ajudar ??

Existe, tem que ligar para o apoio técnico -» 931699000


  • Autor
  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 18 de março de 2025

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 18 de março de 2025

O e-mail é o mesmo em ambas as páginas  


  • Autor
  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 18 de março de 2025

A primeira imagem é da gestão do router, onde este deveria aparecer.

 

A segunda é a da página do cliente onde se pode ver que tenho os serviços o pacote de internet 


João H.
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  • 29234 comentários
  • Resposta
  • 18 de março de 2025

Boa tarde ​@helloWorld,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que remova o serviço de televisão e volte a associar à my NOS:

De seguida faça um reset de fábrica ao router e teste novamente, por favor.

Obrigado


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