Skip to main content
Header
Byte
March 16, 2025

Satélites em dias de intemperies!

Mal faz um pequeno vento ou chuva fico sem tv, haverá alguma maneira de resolver a questão visto andar até a pagar sport tv e raramente conseguir ver 1 jogo em condições...

4 Comentários

Olaf
Super User
Super User
March 16, 2025

Já viu se o cabo está bem instalado? 
pode ser do prato por isso, há que verificar. Se não for capaz de ver isso, ligue para agendarem intervenção 

João H.
Gestor da comunidade
March 17, 2025

Boa tarde ​@Bruno Jorge Cardoso,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Bruno Jorge Cardoso.

Conforme sugerido, verificou se todos os cabos estão bem acondicionados e ligados? 
Verifica algum tipo de mau acondicionamento ou dano da parabólica?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
March 17, 2025

Tudo ligado, a antena já tem uns bons anos mas ao telefone disseram-me que não mandam técnico para ver aquilo mas já vi que tenho de insistir. Sei que é normal nos dias de mais mau tempo, não dar, mas já chegamos ao ponto que é por qualquer coisa que falha, a internet então já nem insisto que essa nunca funcionou grande coisa não. Mas como também tou breve para trocar tudo.... Obrigado pelas respostas 😉

João H.
Gestor da comunidade
March 17, 2025

Boa tarde ​@Bruno Jorge Cardoso,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. Vamos ajuda a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.