Skip to main content
Header
ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
Megabyte
March 18, 2025

sem sinal de televisão. no Cartaxo.

Boa noite solicitava ajuda pois estou sem sinal de televisão na minha morada no Cartaxo..Rua *************** 2070-055. Antonio Fernando Nogueira Miranda  e sem poder sair da morada..poderão deslocarse para ver a avaria...nenhum dos 3 televisores tem sinal..obg.Amiranda 

5 Comentários

Kilobyte
March 18, 2025

Não sei se está relacionado. Ontem pelas 23h00 fiquei sem televisão. Hoje continuo sem televisão mas tenho interesse. Serviço HFC na Póvoa de Santa Iria 2625-015.

ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
Megabyte
March 18, 2025

Bom dia..aqui já está resolvido...de momento..

Antonio Fernando Nogueira Miranda
João H.
Gestor da comunidade
March 18, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA e ​@jrm.

@ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

@jrm confirme-nos, por favor, se após reiniciar os equipamentos a dificuldade persiste.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
Megabyte
March 18, 2025

Ok resolvido de momento....obg.Amiranda 

Antonio Fernando Nogueira Miranda
João H.
Gestor da comunidade
March 18, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.