Skip to main content
Header

Não consigo fazer ou receber chamadas ou SMS

  • March 20, 2025
  • 2 comentários
  • 25 visualizações

Apos fazer a atualização do meu plano telemóvel, me deparei com este problema de falta de sinal em meu telemóvel já fiz todos os trâmites que deveria ser feito como ligar e desligar, entrar nas configurações e na rede colocar manual e mesmo assim não tive um retorno gostaria por favor de verificar o que aconteceu com meus contatos 

+351 93********

+351 93********

 

des de já muito obrigado 

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 20, 2025

Boa tarde ​@EDUARDO ALVES E SILVA

Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não. Acabei de solicitar que removam os dados para sua proteção. 

Num cenário de alteração do cartão, a reposição total dos serviços poderá demorar até 48 horas. 

Indique se manteve o mesmo ou mudou para eSIM. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 20, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@EDUARDO ALVES E SILVA e partilha do ​@Jorge C.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre este tema. Fez uma alteração ao tarifário dos telemóvies? 

Obrigado