Skip to main content

Bom dia,  Verifiquei na fatura do mês anterior que foi ativado um serviço de internet sem meu consentimento nem interesse, referente à Navegação segura. Pretendo cancelar esse serviço extra. Como proceder?

Boa tarde @sonia castro,

Pode desativar seguindo estes passos, escolhendo desativar.

Obrigado


Bom dia,  Verifiquei na fatura do mês anterior que foi ativado um serviço de internet sem meu consentimento nem interesse, referente à Navegação segura. Pretendo cancelar esse serviço extra. Como proceder?

Boa tarde, se pretender ser ressarcida da importância debitada irregularmente já que não autorizou a ativação desse serviço, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar e ajudar.


Por favor, informe se conseguiu cancelar o serviço para evitar a cobrança de mensalidades extra.

Obrigado


Boa tarde @sonia castro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jorge C e o @Jose Rodrigues deram uma excelente ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu cancelar o serviço diretamente na App NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Bom dia,

Desde já agradeço a informação prestada.

@Mário P.  Infelizmente não consegui desativar este serviço, pois não tenho a app da Nós instalada neste momento e através da conta cliente não encontro essa opção. É possível desativar esse serviço?

 

Cumprimentos

 

Sónia Castro

 


Boa tarde @sonia castro,

Agradecemos o seu testemunho.

Saiba como fazer a gestão do serviço através da Área de Cliente:

Obrigado


Comentário