Skip to main content
Header
Byte
October 2, 2023
Respondido

Navegação Segura

Bom dia,  Verifiquei na fatura do mês anterior que foi ativado um serviço de internet sem meu consentimento nem interesse, referente à Navegação segura. Pretendo cancelar esse serviço extra. Como proceder?

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @sonia castro,

Pode desativar seguindo estes passos, escolhendo desativar.

Obrigado

20 Comentários

Jorge C
    Super User
    Jorge CSuper UserResposta
    Super User
    October 2, 2023

Boa tarde @sonia castro,

Pode desativar seguindo estes passos, escolhendo desativar.

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 2, 2023

Bom dia,  Verifiquei na fatura do mês anterior que foi ativado um serviço de internet sem meu consentimento nem interesse, referente à Navegação segura. Pretendo cancelar esse serviço extra. Como proceder?

Boa tarde, se pretender ser ressarcida da importância debitada irregularmente já que não autorizou a ativação desse serviço, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar e ajudar.

Jorge C
    Super User
    Super User
    October 2, 2023

Por favor, informe se conseguiu cancelar o serviço para evitar a cobrança de mensalidades extra.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 4, 2023

Boa tarde @sonia castro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jorge C e o @Jose Rodrigues deram uma excelente ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu cancelar o serviço diretamente na App NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 4, 2023

Bom dia,

Desde já agradeço a informação prestada.

@Mário P.  Infelizmente não consegui desativar este serviço, pois não tenho a app da Nós instalada neste momento e através da conta cliente não encontro essa opção. É possível desativar esse serviço?

Cumprimentos

Sónia Castro

João H.
    Gestor da comunidade
    October 4, 2023

Boa tarde @sonia castro,

Agradecemos o seu testemunho.

Saiba como fazer a gestão do serviço através da Área de Cliente:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    April 6, 2024

Já existe um tópico sobre este tema aqui no fórum porém como a aplicação atualizou já não é possível proceder à ativação ou desativação da “navegação segura”.

Preciso de desativar este serviço e não estou a conseguir.

obrigado 

Olaf
    Super User
    Super User
    April 6, 2024

Ligue para o apoio ao cliente ou aguarde a ajuda da moderação para fazerem o cancelamento 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 6, 2024

Boa tarde, @João L Ferreira

Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, juntamente com os seguintes dados: 

• número de cliente;
    • número de contribuinte e;
    • número de telemóvel. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 10, 2024

Boa tarde,

O meu nome é Carlos Sacoor e tenho o número de cliente C824754589. 

Reparei na minha factura que me anda a ser debitado um serviço denominado navegação segura.  Este custo incide sobre os telemóveis que tenho associados.

Não pedi esse serviço, não o quero e não percebo como foi possível ter sido incluído no meu pacote.

Considerando a prática de refidelizações, tenho receio de fazer seja o que for e me ser imposto novo casamento longo. 

Como poderei resolver e ser ressarcido?