Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
boa tarde, eu vou mudar de casa, mas a net que voces me dão e so satelite, apesar de dizerem que nao tem fibra tenho em frente a casa fibra, a net por satelite e muito fraca ainda para mais a casa e de pedra o sinal nao capta direito, nao podem ligar a fibra que ja tem nesse poste?
Bom dia, Tenho o tarifário Mais Saldo, com carregamentos mensais obrigatórios.Como utilizo pouco o telemóvel, tenho um saldo acumulado muito elevado.Pergunta: se mudar para o tarifário “Livre Base” perco esse elevado saldo acumulado, fico a zero? Obrigado.
Estou sem rede móvel há 2 dias, não recebo comunicações nem nada, nem consigo ligar pra a nos porque não dá a rede
Bom dia.mudei ontem o meu número para eSIM requisitando segunda via numa loja NOS, mas agora quando uso alguma aplicação que necessite de dupla validação via SMS, as mesmas não chegam.A primeira vez que autentiquei numa app bancária ainda recebi uma SMS, mas desde então nunca mais recebi SMSs deste tipo. Parece de alguma forma ter havido algum tipo de bloqueio para este tipo de mensagens. Já fiz reset às definições de rede e reinstalei o eSIM, sem sucesso.O que será que posso fazer mais para solucionar o tema?Obrigado pela a atenção.
Bom dia, Um dos cartões do meu contrato ficou, de um momento, para o outro sem internet disponivel. Solicito, por favor, que verifiquem o que se passa, dado que não é viável desta forma. Fico a aguardar uma resposta urgente. Obrigada.Cumprimentos,Ana Sousa
Boa noite. Gostaria de saber como posso proceder para alterar a palavra-passe da minha rede Wi-Fi. Tentei efetuar o acesso através da aplicação NOS Net, contudo, surge uma mensagem a indicar que não tenho nenhum router associado à conta. O modelo do meu router é um Huawei B310s-22. Também tentei aceder, conforme indicado em várias respostas que encontrei, à página de configuração 192.168.1.1. No entanto, ao inserir o nome de utilizador e a palavra-passe indicados na parte inferior do router ("user" e "password"), surge a mensagem de que a palavra-passe está incorreta.Agradeço desde já a atenção e aguardo as vossas indicações.
Boa tarde.Sou cliente de pacote NOS há relativamente pouco tempo, vindo da concorrência de que me fartei ao fim de cerca de 20 anos de desconsideração para com os clientes, no entanto, alguns meses depois, estou aqui, insatisfeito com a qualidade do serviço NOS EM TODA a região onde resido e trabalho: Litoral Alentejano, mais concretamente nas zonas de V. N. Milfontes, Odemira, Zambujeira do Mar, S. Teotónio, Cercal do Alentejo, Sines, Porto Covo, etc.Ora, se naquele operador da concorrência, de onde vim, os clientes nada mas mais são que números, o serviço, em antítese, era bom, excelente até. Tanto no serviço cabo e fibra como satélite, telefone, banda larga, etc. Na NOS, verifico que, apesar de ser dada outra importância ao cliente, no atendimento, o básico, o essencial, o que interessa - o serviço - falha… E falha grosseiramente!Por se tratar de uma zona turística, percebe-se que no verão reforcem o “sinal”, para atender ao incremento das necessidades, no entanto, assim que acaba a
Vivo num apartamento no Centro de Lisboa, relativamente pequeno, tenho dois routers e mesmo assim a internet fixa é de fraca qualidade, falha várias vezes. Tantas que me vejo obrigado a ligar os dados móveis e a pagar custos adicionais por via disso. Exijo a restituição dos valores pagos a mais no mês de outubro e novembro
Tenho telemóvel com chip da Nos, eu consigo fazer chamadas e consigo receber/enviar SMS, porém não consigo receber chamadas. Depois que qualquer número tentar me chamar, recebo um SMS a avisar da tentativa.O que eu faço para resolver isso?
Boa tarde A box UMA, pelo que verifiquei na sequência de aquisição de comando universal Harmony Elite, funciona por radiofrequência, tornando-se incompatível com este tipo de comandos. Existe a possibilidade de troca para box compatível (se é que exista alguma na vossa oferta de boxes) ou algum update futuro às boxes UMA que possa ultrapassar esta situação?
Bom diaApresento a minha enorme insatisfação pois agora ao aceder às gravações da box agora aparecem anúncios que têm obrigatoriamente que ser visualizados....Publicidade esta, que quer seja a mesma por parte da NOS ou de Outros , na minha opinião é intrusiva e de todo nada agradável pois bem basta toda a publicidade com a qual todos temos de lidar diariamente , agora vêm com mais este método sempre a que acedemos ás gravações.A minha opinião atualmente quanto ao serviço da Nos é extremamente negativa face á introdução deste método infeliz de apresentar publicidade.A quem se deve tal autoria??É de louvar o ilustre autor iluminado desta e triste ideia.Deveriam atender às queixas apresentadas dos vossos clientes reconsiderando o método publicitário aplicado.Já só falta ter de se pagar para excluir o novo método.Haja muita paciência.....mesmo... Faz falta é concorrência isso sim talvez assim moderem certas decisões.
As box ou os telecomandos das box da NOS permitem ajustar/ampliar a imagem aos écrans mais antigos que não têm entradas HDMI? Sendo que as emissões são todas em HD, nas TVs mais antigas ficam barras pretas em cima e em baixo.
Viva,Escusado dizer que sou cliente NOS a diversos anos, e como qualquer serviço, nunca é 100% bom.Parece que 6 em 6 meses vem sempre um técnico a minha residência, ou é quebras ou lentidão de serviço.E cada técnico tem as suas teorias, uns culpam o PC, uns culpam cabo RJ45, uns a distancia, uns o router, etc etc!O serviço contratado é 1GB/100mb, 150 canais, 3 cartões com 20GB cada, pagando 77,17€.Router Chita HUB5, ontem substituído por um igual. 2 técnicos que cá tiveram, para o que tenho instalado, incluído DECOs e dispositivos inteligentes era recomendável ter o Router 6, a NOS só me diz “Queres?! Paga!”Contactaram fazendo o questionário de 0 a 10, dei 7, expliquei que tenho quebras etc etc, deram razão, porque ha registos de quebras e etc.Tecnico teve ca ontem, o sinal esta forte, mas com ruido, e falou algo que está “baixo”… E sugeriu falar com a NOS, a quetionar da instalação PPA (nao sei o nome correcto), certamente deverá falar da FIBRA, ser 1000-1000. Mudou de Router, e afirm
Boa noite, tenho um hotspot da kanguru (huawei e5372) bloqueado a esta rede, atual NOS. Tem o imei 864578012895702 e pretendo o código para poder desbloquear o equipamento.
Boa TardeEstou a ter inumeros dificuldades em registar e ativar determinados parametros na App/Site Universo.è enviado um codigo por sms para confirmar o Login, e demora cerca de 5mins…Apos esses minutos de espera, consigo entrar.Quando preciso de validar outras situacoes, os 5/6/7 mins que demora a entrar a sms com o codigo, já nao consigo fazer nada porque expirou a sessao.Apos contacto com o apoio cliente da App/Site, mandaram ver com o operador se existe alguma situaçao para que isto aconteça
Ando há dias a tentar comprar Online 2 cartões IOT. Dá sempre mensagem de erro na compra!!!!. Tenho urgência. Que se passa? Nas lojas deixaram de estar disponíveis, o que não faz sentido. Vou ter de mudar de operador…..
Pedi ontem uma segunda via do cartão NOS porque precisava de um nano sim, Ficou a funcionar direito ate agora meio da tarde, em que começou a aparecer a mensagem "Não registado na rede" Como posso resolver isto? Obrigado
Boa noite, Canal TV cine series com problemas sem sinal aparece erro 843 e acontece o mesmo para canais HD.
Boa tarde,Tentarei descrever a situação da forma mais correta e não emotiva possível (uma vez que todas as emoções já foram gastas durante os anos de utilização da empresa NOS).1. Este ano, eu e o meu marido mudámo-nos para outro país e, como é óbvio, tratámos de rescindir antecipadamente todos os contratos que tínhamos em Portugal (incluindo o contrato de internet fixa da NÓS)2. Já estando noutro país, telefonámos à NOS com antecedência e pedimos que o nosso contrato fosse cancelado por telefone. Estivemos na linha telefónica durante cerca de uma hora, fomos passados de um funcionário para outro (parece que o processo de rescisão de um contrato é tão complicado que são necessárias 10 pessoas) - e TODOS os funcionários tentaram fazer-nos mudar de ideias e renovar o nosso contrato, apesar de termos dito que já não iríamos viver em Portugal. Compreendo que os funcionários sigam um script - mas perguntar isto 5-10 vezes - Isto está muito longe de ser o serviço das empresas do século XXI
Todos dias de madrugada fico sem internet durante 1h e a custa disso perdi já 10 mil euros desta situação Podem por favor não me desligar a internet? Obrigado
Bom dia,Estou a ter problemas de ligação com o Google Nest Mini com o novo Router Wi-Fi 5.0, ver imagem em anexo.Com o router antigo 3.0, não tive esse problema.Como se pode ultrapassar o problema?Melhores cumprimentos.Cátia Silva (nº cliente Cxxxxxxxx)
Boa tats, tenho recebido mensagens de um número 93 segundo pesquisa é Nos. As mensagens são algo desconfortáveis.Como posso saber de quem é o número? Obrigada
Boa tarde, existe algum plano para fazer concorrência ao pacote que a Vodafone lançou de 10gbps? A diferença é bastante.
Queria desbloquear as chamadas de valor acrescentado como faço?
Bom dia, não consigo cancelar Novo Cartão Sim Nós, quero devolver, comprei novo cartão com tarifário
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.