Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Não consigo de maneira nenhuma aceder ao router.Já experimentei vários endereços no browser, e nada funciona.Ao que parece tem de ser com a APP.Contudo, para isso tenho que registar os meus dados de cliente e nem isso consigo fazer.O sistema não associa nada ao número de cliente, nem ao número de BI/CC.Como sair desta embrulhada? Isto porque a net andava a falhar e diz um reset ao power router.
Meu telemóvel é um Samsung S20 FE 5G, em outros países e outras operadoras sempre funcionou a opção de rede 5G, porém agora estou tendo problemas para conectar na rede. Na aplicação da NOS diz que meu equipamento é um S20 FE 4G, como estou a utilizar as configurações de rede
Bom diaEstão sempre a descontar valores da minha fatura, é um incrível o cliente passar a vida a reclamar.Agradeço contato urgente antes que faça que comece a dar conhecimento das gminhas reclamações.Grato!
Tenho uma TV Philips antiga, julgo que analógica, e ao fazer a sintonização dia canais, todos os que aparecem são com a mesma informação, com a publicidade Nos a indicar como fazer a sintonização, não se consegue visualizar qualquer canal. Alguém pode ajudar ? Está TV não dá para ver os canais ?Obrigado
Como já reportei no dia em que o técnico veio o sinal de TV está muito fraco e sempre que vem um pouco de vento o sinal falha sempre.Também foi reportado que tem fios cortados/soltos no poste ainda não foi selecionado.
Boa Tarde, Aderi à oferta NOS/EDP e até este mês não tive acesso ao dobro dos dados móveis, como prometido na promoção. Entretanto iniciei uma discussão sobre este assunto no fórum e colocaram o dobro dos dados móveis num dos cartões, e não em ambos. Além disso, o segundo cartão associado deixou de aparecer na APP, sem motivo aparente. Aguardo resolução do problema.
Tenho um Hostspot ZTE MF920U.O cartão SIM vinha com o hotspot. Eu já não uso a algum tempo este hotspot, hoje que queria usar e o cartão não tem sinal.Já experimentei o cartão SIM no meu smarthphone e não apresenta nenhum sinal de rede.Quando tento carregar o cartão por uma aplicação homebanking não me é permitido.Como posso reativar este cartão para conseguir carregar e ter internet móvel no hotspot?É possível?
Tenho um serviço da NOS que inclui internet, televisão e telefone. Ontem comecei a notar alguns problemas na receção da minha televisão (em alguns canais a imagem parava, quando quiz ver um filme do dia anterior não consegui, ...). Hoje, da parte da manhã a televisão funcionou normalmente e à noite não é possível ver nenhum canal (não recebe imagem e está constantemente a aparecer a imagem de erro). Liguei para a assistência técnica e atendeu uma menina, depois de sensivelmente 20 minutos de espera, que fez todos os procedimentos que podia (segundo a mesma) e não ocorreu nenhuma alteração, tudo igual, continuo sem televisão. É necessário que um técnico se desloque à minha residência, o que só pode ser agendado pá dia 18 (HOJE SÃO 16, AMANHÃ CONTINUAREI SEM TELEVISÃO, o técnico só o poderá fazer da parte da manhã!,,,). A chamada que efetuei para a assistência da NOS teve um custo de aproximadamente 15 euros (QUINZE EUROS….), valor que espero me seja descontado na próxima fatura.
Boa noite,Em abril devido a falhas de internet em casa que acontecem há meses, recebi o técnico para instalar dois repetidores de internet oferecidos após várias reclamações durante meses pois quando aderi no contrato garantiram internet excelente para toda a casa e aconteceu, até há alguns meses atrás e mesmo mudando o router (de um 4 para um igual) e depois, em outra visita, instalarem dois repetidores, a internet continuar cada vez mais fraca e indo ‘buscar’ automaticamente os meus dados móveis sem eu sequer me aperceber.pois aconteceu isto mesmo em abril e aquando a visita do técnico ter utilizado a net para testes e continuando a acontecer dentro de casa serem-me retirados dados móveis sem eu me aperceber, acabei por ter de comprar um pacote extra de 1G. A culpa não é minha e ainda por cima foi nos testes do técnico que também gastei internet dados móveis, solicitei a devolução dos 5,99€ e negaram pois o procedimento e ligar para a Nos a informar e eles tratam, nós não precisamos
Boa tarde,Quero ativar no meu cartão SIM, o MSISDN para puder usar a aplicação Private Share da Samsung. Como me poderão ajudar?
Estou com problemas frequentes no meu telefone, uso dois cartões NOS, um pessoal e um da empresa, verifico que tiver os dados móveis ativos SM1, bloqueia-me de fazer chamadas com o SIM2 e vice-versa. qual será a causa disto? Muitas vezes só resolvo reiniciando o telemóvel.
Boa tarde. Será necessário a box UMA estar ligada por cabo ao router? na box UMA dá erro quando tento verificar se existem alguma atualização da box, dá sempre erro, isto desde a última atualização que a BOX fez. aguardo resposta. obrigado.
Boa tarde pode-me informar quias os valores a pagar no caso de tranferência de chamadas do telefone fixo NOS para movel NOS.Obrigada
Eu estou a escrever aqui e dúvido que seja o espaço apropriado, mas é impossível comunicar com alguém da NOS estando no estrangeiro, o facto de não haver um email de apoio ao cliente é no mínimo inadmissível e não posso fazer chamada, pois foi precisamente essa situação que me pôs neste problema, de qualquer forma segue o email que supostamente deveria ter seguido para alguém de direito.Boa tarde, Eu vim para o japão em trabalho e na altura em que cheguei reparei movimentos na minha conta bancária que haviam sido feitos sem o meu conhecimento. Revelou-se urgente ligar para o meu banco para cancelar o respetivo cartão, foi, portanto, impreterível ligar para Portugal, no entanto eu ainda não tinha sido notificado sobre os preços de roaming a partir do Japão e atendendo à situação urgente nem considerei esta eventualidade. Verifico agora que me é solicitado 400 euros no total referente ao mês anterior, o que constitui uma insanidade à qual eu nem consigo responsabilizar exclusivamente, po
Tenho o pacote da nos(fibra) ha 15 dias e tirando 2 ou 3 vezes é que o serviço não se vai todo abaixo isso inclui também o telefone, mas como tb nao tenho dinheiro no telemóvel para ligar uma linha de apoio que devia ser gratuita gostaria de perguntar se alguém aqui pode ajudar sabem algum numero gratuito ou a causa de o serviço de estar ir abaixo muitas vezes.
Instalaram-me um Router Wi-Fi 4.0, Power Router.Infelizmente, parece que não é possível configurar localmente o router. O que é uma treta.Quando tento aceder a nosnet.pt, recebo a mensagem que o serviço está temporariamente indisponível, tal como mostra a imagem.Já reportei ao apoio técnico da NOS, também o departamento técnico está sem acesso ao meu router.Crio este tópico para saber se mais alguém tem o mesmo problema, e se é uma falha geral? (O apoio técnico não tinha informação sobre isto, à data da minha reclamação).É uma chatice, ter um router novo e não o conseguir configurar...
Boa tarde, O sinal de tv vai abaixo varias vezes, mais ou menos de 10 em 10 min, a box continua ligada e o router tambem, mas fico sem sinal durante uns 3 segundos e depois volta tudo ao normal. Ou seja o ecran fica negro e depois volta a ter imagem. Ja fiz o reset da box e mantem se o problema. Podem ajudar? Obrigado
Fiz um carregamento através do app do meu banco e até o momento o valor não apareceu no saldo do meu telemóvel. Já verifiquei no app da NOS, histórico de carregamentos, e não aparece nada. No momento estou em outro país, em roaming, e não consigo contato com a NOS. Onde posso solucionar esse problema?
Boa tarde, recentemente estive em África e levei o telemóvel com o roaming desativado para poder receber as mensagens de confirmação de segurança, de maneira a poder aceder às app do banco etc. durante o período que estive lá (cerca de 7 meses) não atendi qualquer chamada por saber que o tarifário era de 6€ /min. Nesta última fatura apareceu 48€ de consumo extra de telemóvel sem ter atendido e sem ter voicemail ativo.
Porque não é possível carregar um Kanguro Livre XL?Sempre fiz carregamentos sem problemas. Agora não permite!O último que tinha feito foi em setembro, no entanto já tinha efetuado com períodos longos entre carregamentos!
Tenho o Plano Mobilidade 5GB 7000Min/SMS e gostaria de saber quantos minutos tenho disponíveis para chamadas efetuadas em Portugal para Espanha. Isto porque a NOS está a cobrar-me 10,30€ + IVA (por +/- 50 minutos de duração total) por considerar este tipo de chamadas como “internacionais”.Obrigado
a minha internet fibra devia ser próxima dos 500MB e estáperto dos 50MB
Olá bom dia estou com um problema no tarifário wtf que me pede 9 dígitos e eu só tenho 8, como é que resolvo para não ficar sem tarifário?!
Bom dia gostaria de saber como é possível eu ter um serviço de baixa qualidade de internet a qual estou farto de telefonar para a nós a reclamar o serviço WiFi sempre a falhar agora a nós me informa que e uma avaria do router e que tenho que ir a uma loja fazer a troca o router se pago o valor da prestação como é que a nós não faz as reparações dos próprios equipamentos atendimento péssimo
Boas estou a ter um problema com o router da NOS que não tinha com a concorrência, No router criei uma regra de abertura para cada porta (843,4524 e 4524) todas TCP..No programa no qual estou a usar, está-me a dizer que as portas continuam fechadas,Haverá alguma solução para abrir as mesmas?Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.