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Respondido

sem internet fixa


Estou sem internet fixa, que condiciona alguns canais da televisão. Já fiz despiste através da app, mantém-se o problema!

pedi visita técnica e só estão disponíveis para 31-03-2025.

 

lamentar que a NÓS não tenha resolução mais eficaz, até lá estou a pagar um serviço que não disponho. Vergonhoso 

 

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@FranciscoG 

Lamentamos o transtorno. 

Em regra a intervenção é agenda para a primeira data disponível pelos técnicos da sua área de residência. 
Sugerimos que, por favor, verifique a possibilidade de antecipar a intervenção. Saiba como o fazer em: 

Obrigado, 

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6 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29667 comentários
  • Resposta
  • 22 de março de 2025

Boa noite, ​@FranciscoG 

Lamentamos o transtorno. 

Em regra a intervenção é agenda para a primeira data disponível pelos técnicos da sua área de residência. 
Sugerimos que, por favor, verifique a possibilidade de antecipar a intervenção. Saiba como o fazer em: 

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de março de 2025

Boa tarde

 

fiz o que aconselhou, mas continuo com as mesmas datas ! Pelo que não é possível antecipar!

esta situação já se arrasta, pelo que a Nós deverá encontrar alternativas para os clientes!


Jorge C
Super User
  • 8154 comentários
  • 22 de março de 2025

Boa tarde ​@FranciscoG

Pode ir verificando se as datas mudam pois é processo dinâmico. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de março de 2025

E até lá? O cliente fica sem serviço e paga a fatura 


Jorge C
Super User
  • 8154 comentários
  • 22 de março de 2025
FranciscoG escreveu:

E até lá? O cliente fica sem serviço e paga a fatura 

 

Se já tem um agendamento, existem condicionantes. 

Condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos.

15.2. Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29667 comentários
  • 22 de março de 2025

@FranciscoG, compreendemos. 
No entanto, sugerimos que vá consultando a disponibilidade para antecipar. 
Infelizmente, não conseguimos intervir. 
Obrigado,