Queria ja tambem dizer que eu pedi na adesão ao serviço para receber faturas em papel !!
Colocada na caixa de correio !
Queria ja tambem dizer que eu pedi na adesão ao serviço para receber faturas em papel !!
Colocada na caixa de correio !
Gostaria de saber porque razão pedem mais 3€ de atraso no pagamento,
Que será debitado na conta dia 12 de feveiro, e hoje estamos dia 10 !!
Que serviço é esse ?
Nem support de geito voçês NOS têm !!
Ligo para voçês é quase 2 horas a espera !!!
Desisti de ligar !!! ARRANJEM SUPPORT ONLINE PAH !!
MILHÕES NA CONTA DA EMPRESA E POUCO DESENVOLVIMENTO -.-
Gostaria de saber porque razão pedem mais 3€ de atraso no pagamento,
Que será debitado na conta dia 12 de feveiro, e hoje estamos dia 10 !!
Que serviço é esse ?
Nem support de geito voçês NOS têm !!
Ligo para voçês é quase 2 horas a espera !!!
Desisti de ligar !!! ARRANJEM SUPPORT ONLINE PAH !!
MILHÕES NA CONTA DA EMPRESA E POUCO DESENVOLVIMENTO -.-
Bom dia, é a primeira fatura que tem a pagamento ? Para que a moderação do Fórum possa verificar o motivo da cobrança dos €3.00, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Gostaria de saber porque razão pedem mais 3€ de atraso no pagamento,
Que será debitado na conta dia 12 de feveiro, e hoje estamos dia 10 !!
Que serviço é esse ?
Nem support de geito voçês NOS têm !!
Ligo para voçês é quase 2 horas a espera !!!
Desisti de ligar !!! ARRANJEM SUPPORT ONLINE PAH !!
MILHÕES NA CONTA DA EMPRESA E POUCO DESENVOLVIMENTO -.-
Claramente isso não é da factura que está para pagar a dia 12 mas sim daquela que pagou atrasada provavelmente em Janeiro.
Gostaria de saber porque razão pedem mais 3€ de atraso no pagamento,
Que será debitado na conta dia 12 de feveiro, e hoje estamos dia 10 !!
Que serviço é esse ?
Nem support de geito voçês NOS têm !!
Ligo para voçês é quase 2 horas a espera !!!
Desisti de ligar !!! ARRANJEM SUPPORT ONLINE PAH !!
MILHÕES NA CONTA DA EMPRESA E POUCO DESENVOLVIMENTO -.-
Só mesmo ligando para a linha de facturaçao é que lhe podem explicar o assunto.
Ligue apoio técnico 931699000 linha facturação e ai é que podem ver se existe algum erro ou não.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Nas condições específicas do contrato NOS prevê-se que caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo fixado, aos montantes calculados acresce o valor previsto a título de despesas a título de indemnização, pelo atraso.
Houve algum atraso no pagamento da fatura anterior?
Obrigado
Gostaria de saber porque razão pedem mais 3€ de atraso no pagamento,
Que será debitado na conta dia 12 de feveiro, e hoje estamos dia 10 !!
Que serviço é esse ?
Nem support de geito voçês NOS têm !!
Ligo para voçês é quase 2 horas a espera !!!
Desisti de ligar !!! ARRANJEM SUPPORT ONLINE PAH !!
MILHÕES NA CONTA DA EMPRESA E POUCO DESENVOLVIMENTO -.-
Bom dia, é a primeira fatura que tem a pagamento ? Para que a moderação do Fórum possa verificar o motivo da cobrança dos €3.00, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Para evitar o custo com as chamadas para a linha de faturação, aceite a ajuda da moderação, enviando o seu número de cliente para o
Queria ja tambem dizer que eu pedi na adesão ao serviço para receber faturas em papel !!
Colocada na caixa de correio !
Boa tarde, não recebeu a fatura em papel é isso ? Ou por ser novo cliente ainda não recebeu nenhuma fatura ?
Boa tarde
O
Obrigado
Queria ja tambem dizer que eu pedi na adesão ao serviço para receber faturas em papel !!
Colocada na caixa de correio !
Boa tarde, não recebeu a fatura em papel é isso ? Ou por ser novo cliente ainda não recebeu nenhuma fatura ?
Exato ! No dia em que fiz o contrato , pedi para que viesse em papel a faturação ! e ja 3 meses ! secalhar se eu esquece-se de pagar a fatura a culpa não seria minha porque no contrato e na gravação com voçês está em papel a fatura !!! agora imaginem se eu nao pagasse estes 3 meses porque voçês nao cumprem as coisas! Desistida vodafone por causa deste assunto !
Queria ja tambem dizer que eu pedi na adesão ao serviço para receber faturas em papel !!
Colocada na caixa de correio !
Boa tarde, não recebeu a fatura em papel é isso ? Ou por ser novo cliente ainda não recebeu nenhuma fatura ?
Exato ! No dia em que fiz o contrato , pedi para que viesse em papel a faturação ! e ja 3 meses ! secalhar se eu esquece-se de pagar a fatura a culpa não seria minha porque no contrato e na gravação com voçês está em papel a fatura !!! agora imaginem se eu nao pagasse estes 3 meses porque voçês nao cumprem as coisas! Desistida vodafone por causa deste assunto !
Boa noite, cada cliente tem o direito de escolher a forma como quer receber a fatura, claro que a fatura eletronica é melhor para o ambiente, neste caso, deve enviar uma mensagem privada para o perfil
Boa tarde
Vamos ajudar e verificar o sucedido.
Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
MAS VOÇÊS CONTINUAM A BRINCAR COM ESTA ME*** C**** ???
EU JÁ VOS DISSE E RESPEITEM O CLIENTE F***!!
A FATURA TEM QUE VIR EM PAPEL F**** !!!!!!
NO CONTRATO EU DISSE QUE QUERIA EM PAPEL A FATURA E VOÇÊS CONTINUAM COM ESTA ME**** ?
VOCES DEVEM ESTAR A GOZAR COM A MINHA CARA, EU FAÇO A MESMA COISA QUE FIZ COM A VODAFONE F**** !! C** PARA VOÇÊS E MUDO DE OPERADORA DE NOVO !
ATÉ AO FINAL DESTE MES EU QUERO A ME**** DA FATURA EM PAPEL , SENÃO ISTO ESTÁ FO**** !
App NOS
ou nos.pt
931 699 000*
ou 16 990**
N.o cliente
C96xxxx64
N.o contribuinte
25xxxx96
Página
1 de 1
Fatura n.o
FT 202392/497499
Data da fatura
17-02-2023
Período de faturação
Fevereiro de 2023
Caro/a cliente,
A sua fatura NOS número FT 202392/497499 de fevereiro relativa à conta C96xxxx64 já está disponível na App NOS e na Área de Cliente.
Multibanco | Homebanking
Use os seguintes dados
Entidade
21579
Referência
138378674
Valor
88.39
Boa tarde
Aprovámos o seu comentário após editarmos o mesmo. Pedimos que modere a linguagem, sendo que esta viola os termos e condições do Fórum NOS, sugerimos, adicionalmente, que os consulte aqui.
Podemos proceder à alteração como deseja, ou seja, de receber a fatura em formato papel, no entanto, deixará de receber o desconto aplicado por ter ativo o débito direto e a fatura electrónica.
Conforme o disposto no contrato que enviámos para o email. Confirme-nos, por favor, se pretende que ativemos o envio em formato papel, mediante a perda de desconto.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
voces tambem estao a violar os meus direitos xxx ! eu pedi no contrato e ficou gravado na voz !!!!!!!!!!! QUE EU PEDI A FATURA EM PAPEL !!!!!!!!!!!!!!!
E EU NAO TENHO QUE CONFIRMAR NADA !!!!!!!!
NO CONTRATO FICOU DITO EU CLIENTE PARA VOÇÊS MANDAREM A FATURA EM PAPEL !!!!!!!!!!!!!!
QUE NOJO DE SERVIÇO !!!!!!
Editámos novamente o seu comentário,
Confirme o documento que enviámos e aguardamos a confirmação, se pretende que ativemos o envio em formato papel, mediante a perda de desconto.
Obrigado
Lamentamos mas de outra forma, infelizmente, não vamos conseguir ajudar,
Apenas iremos proceder à alteração após a sua confirmação. Estamos a informar que a fatura electrónica foi ativa no seguimento da renegociação do contratado feita em novembro.
Obrigado
E JÁ AGORA QUE DESCONTO ? VOCES GOSTAM IMENSO DE INVENTAR !!!!!!!
QUERO TUDO DETALHADO !!!!!!!!!! NO PAPEL !!!!!!!!!!!!!!
ATE AO FIM DO MES!!!
SENAO EU DESISTO DE VOÇÊS FACIL
EU QUERO A FATURA ENVIADA POR PAPEL PARA A MINHA MORADA!!!!!!!!!!!!
ESTÁ NO CONTRATO NAS GRAVAÇOES!!
OU VOÇES SO USAM GRAVACOES PARA O VOSSO MERITO ?
QUE TRISTEZA!
POR ISSO É QUE O PAÍS NAO AVANÇA PARA A FRENTE
EU NÃO VOU ENVIAR NADA !!!
É O VOSSO TRABALHO !!!!!!!!
EU NO CONTRATO PEDI E FICOU NAS GRAVAÇÕES !!!!!
FATURA EM PAPEL !!!!!!
POR ISSO VOÇÊS É QUE TÊM TRABALHAR COMO DEVE SER !!!
NÃO SOU !!!
EU JÁ ESTOU A PERDER IMENSO TEMPO ESTAR AQUI A FALAR PARA VOÇÊS !!
SIM,, PORQUE VOÇÊS , NEM SUPPORT DE EMAIL TÊM !!
LAMENTAVEL !!
ESTOU REALMENTE MUITO INSATISFEITO COM O VOSSO SERVIÇO !!
SE ATÉ AO FINAL DESTE MÊS EU NÃO RECEBER AS FATURAS DE JANEIRO E FEVEIRO !! EU DESISTO DE VOÇÊS!!!
É SIMPLES !!!
TEM QUE HAVER MAIS PESSOAS COMO EU !!!
SENÃO OS MAIS ALTOS ESTARÃO SEMPRE A FRENTE ! QUE NAO PODE SER ! SOMOS TODOS IGUAIS COM OS MESMOS DIREITOS !
É TRISTE !
Esta informação está na 3.ª página em “Oferta e/ou descontos não associados à fidelização”
Obrigado
NÃO TENHO CÁ NADA!
FAÇAM AS COISAS QUE ESTÁ NAS GRAVAÇÕES!!!
QUERO A FATURA EM PAPEL NA CAIXA DE CORREIO ATÉ AO FINAL DO MÊS !!
SENÃO DIA 1 EU DEIXO DE SER VOSSO CLIENTE!
SIMPLES !
Pelos vistos ainda nao mandaram a fatura em papel !!
eu disse que ate ao final de feveiro nao receber a fatura em papel eu desisto de voçês !
Entãoo é assim ! ESSA PRINT QUE VOÇÊS TAO A VER !!
SE ATE AO DIA 18 EU NÃO RECEBER A M**** DA FATURA EM PAPEL EU DEIXO DE SER VOSSO CLIENTE !!
ISTO É UMA VERGONHA O VOSSO SERVIÇO !!
ATÉ LÁ NAO PAGO NADA !!!
SE ME CORTAREM , EU MUDO AUTOMATICAMENTE DE SERVIÇO !! E C** PARA VOÇÊS COMO FIZ COM OUTRA OPERADORA !
TEM QUE HAVER MAIS PESSOAS COMO EU !
SE ATE AO DIA 18 NAO RECEBER A FATURA EM PAPEL. EU NÃO PAGO CANCELO O SERVIÇO !!! E XAU XAU !! MAIS UM SERVIÇO OPERACIONAL DE M*** !
ADEUS
/Imagem com informação pessoal]
“ hacks “
Pelos vistos ainda nao mandaram a fatura em papel !!
eu disse que ate ao final de feveiro nao receber a fatura em papel eu desisto de voçês !
Entãoo é assim ! ESSA PRINT QUE VOÇÊS TAO A VER !!
SE ATE AO DIA 18 EU NÃO RECEBER A M3RDA DA FATURA EM PAPEL EU DEIXO DE SER VOSSO CLIENTE !!
ISTO É UMA VERGONHA O VOSSO SERVIÇO !!
ATÉ LÁ NAO PAGO NADA !!!
SE ME CORTAREM , EU MUDO AUTOMATICAMENTE DE SERVIÇO !! E CAGO PARA VOÇÊS COMO FIZ COM OUTRA OPERADORA !
TEM QUE HAVER MAIS PESSOAS COMO EU !
SE ATE AO DIA 18 NAO RECEBER A FATURA EM PAPEL. EU NÃO PAGO CANCELO O SERVIÇO !!! E XAU XAU !! MAIS UM SERVIÇO OPERACIONAL DE M3RDA !
ADEUS
eImagem com informação pessoal]
Claramente não precisávamos de saber que joga rust, que faz download de vídeos do Instagram e YouTube, mas muito menos queremos saber a sua sua morada ou o seu telefone fixo ( se funcionar, no meu caso não funciona ).
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.