Header

FaturaçãoO


Queria ja tambem dizer que eu pedi na adesão ao serviço para receber faturas em papel !!

Colocada na caixa de correio ! 


44 Comentários

Gostaria de saber porque razão pedem mais 3€ de atraso no pagamento,

Que será debitado na conta dia 12 de feveiro, e hoje estamos dia 10 !!

Que serviço é esse ?

Nem support de geito voçês NOS têm !!

Ligo para voçês é quase 2 horas a espera !!!

Desisti de ligar !!! ARRANJEM SUPPORT ONLINE PAH !!

MILHÕES NA CONTA DA EMPRESA E POUCO DESENVOLVIMENTO -.-

 

Reputação 7
Crachá +5

Gostaria de saber porque razão pedem mais 3€ de atraso no pagamento,

Que será debitado na conta dia 12 de feveiro, e hoje estamos dia 10 !!

Que serviço é esse ?

Nem support de geito voçês NOS têm !!

Ligo para voçês é quase 2 horas a espera !!!

Desisti de ligar !!! ARRANJEM SUPPORT ONLINE PAH !!

MILHÕES NA CONTA DA EMPRESA E POUCO DESENVOLVIMENTO -.-

 

Bom dia, é a primeira fatura que tem a pagamento ? Para que a moderação do Fórum possa verificar o motivo da cobrança dos €3.00, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá

Gostaria de saber porque razão pedem mais 3€ de atraso no pagamento,

Que será debitado na conta dia 12 de feveiro, e hoje estamos dia 10 !!

Que serviço é esse ?

Nem support de geito voçês NOS têm !!

Ligo para voçês é quase 2 horas a espera !!!

Desisti de ligar !!! ARRANJEM SUPPORT ONLINE PAH !!

MILHÕES NA CONTA DA EMPRESA E POUCO DESENVOLVIMENTO -.-

 

Claramente isso não é da factura que está para pagar a dia 12 mas sim daquela que pagou atrasada provavelmente em Janeiro.

Gostaria de saber porque razão pedem mais 3€ de atraso no pagamento,

Que será debitado na conta dia 12 de feveiro, e hoje estamos dia 10 !!

Que serviço é esse ?

Nem support de geito voçês NOS têm !!

Ligo para voçês é quase 2 horas a espera !!!

Desisti de ligar !!! ARRANJEM SUPPORT ONLINE PAH !!

MILHÕES NA CONTA DA EMPRESA E POUCO DESENVOLVIMENTO -.-

 

Só mesmo ligando para a linha de facturaçao é que lhe podem explicar o assunto.

Ligue apoio técnico 931699000 linha facturação e ai é que podem ver se existe algum erro ou não.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @GunUser, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Nas condições específicas do contrato NOS prevê-se que caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo fixado, aos montantes calculados acresce o valor previsto a título de despesas a título de indemnização, pelo atraso. 
Houve algum atraso no pagamento da fatura anterior?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Gostaria de saber porque razão pedem mais 3€ de atraso no pagamento,

Que será debitado na conta dia 12 de feveiro, e hoje estamos dia 10 !!

Que serviço é esse ?

Nem support de geito voçês NOS têm !!

Ligo para voçês é quase 2 horas a espera !!!

Desisti de ligar !!! ARRANJEM SUPPORT ONLINE PAH !!

MILHÕES NA CONTA DA EMPRESA E POUCO DESENVOLVIMENTO -.-

 

Bom dia, é a primeira fatura que tem a pagamento ? Para que a moderação do Fórum possa verificar o motivo da cobrança dos €3.00, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Para evitar o custo com as chamadas para a linha de faturação, aceite a ajuda da moderação, enviando o seu número de cliente para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

Queria ja tambem dizer que eu pedi na adesão ao serviço para receber faturas em papel !!

Colocada na caixa de correio ! 

Boa tarde, não recebeu a fatura em papel é isso ? Ou por ser novo cliente ainda não recebeu nenhuma fatura ? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @GunUser, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​O @Jose Rodrigues fez questões pertinentes, pelo que pedimos que nos detalhe a situação. 
Obrigado

Queria ja tambem dizer que eu pedi na adesão ao serviço para receber faturas em papel !!

Colocada na caixa de correio ! 

Boa tarde, não recebeu a fatura em papel é isso ? Ou por ser novo cliente ainda não recebeu nenhuma fatura ? 

Exato ! No dia em que fiz o contrato , pedi para que viesse em papel a faturação ! e ja 3 meses ! secalhar se eu esquece-se de pagar a fatura a culpa não seria minha porque no contrato e na gravação com voçês está em papel a fatura !!! agora imaginem se eu nao pagasse estes 3 meses porque voçês nao cumprem as coisas! Desistida vodafone por causa deste assunto ! 

Reputação 7
Crachá +5

Queria ja tambem dizer que eu pedi na adesão ao serviço para receber faturas em papel !!

Colocada na caixa de correio ! 

Boa tarde, não recebeu a fatura em papel é isso ? Ou por ser novo cliente ainda não recebeu nenhuma fatura ? 

Exato ! No dia em que fiz o contrato , pedi para que viesse em papel a faturação ! e ja 3 meses ! secalhar se eu esquece-se de pagar a fatura a culpa não seria minha porque no contrato e na gravação com voçês está em papel a fatura !!! agora imaginem se eu nao pagasse estes 3 meses porque voçês nao cumprem as coisas! Desistida vodafone por causa deste assunto ! 

Boa noite, cada cliente tem o direito de escolher a forma como quer receber a fatura, claro que a fatura eletronica é melhor para o ambiente, neste caso, deve enviar uma mensagem privada para o perfil  @Fórum com o seu numero de cliente e o pedido à moderação do Fórum para que lhe seja enviada a fatura em papel.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @GunUser
Vamos ajudar e verificar o sucedido. 
Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

MAS VOÇÊS CONTINUAM A BRINCAR COM ESTA ME*** C**** ???
EU JÁ VOS DISSE E RESPEITEM O CLIENTE F***!!
A FATURA TEM QUE VIR EM PAPEL F**** !!!!!! 
NO CONTRATO EU DISSE QUE QUERIA EM PAPEL A FATURA E VOÇÊS CONTINUAM COM ESTA ME**** ?
VOCES DEVEM ESTAR A GOZAR COM A MINHA CARA, EU FAÇO A MESMA COISA QUE FIZ COM A VODAFONE F**** !! C** PARA VOÇÊS E MUDO DE OPERADORA DE NOVO !
ATÉ AO FINAL DESTE MES EU QUERO A ME**** DA FATURA EM PAPEL , SENÃO ISTO ESTÁ FO**** !

App NOS
ou nos.pt
931 699 000*
ou 16 990**

N.o cliente
C96xxxx64

N.o contribuinte
25xxxx96

Página
1 de 1

Fatura n.o
FT 202392/497499

Data da fatura
17-02-2023

Período de faturação
Fevereiro de 2023

Caro/a cliente,

A sua fatura NOS número FT 202392/497499 de fevereiro relativa à conta C96xxxx64 já está disponível na App NOS e na Área de Cliente. 

Multibanco | Homebanking

Use os seguintes dados

Entidade

21579

Referência

138378674

Valor

88.39

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @GunUser

Aprovámos o seu comentário após editarmos o mesmo. Pedimos que modere a linguagem, sendo que esta viola os termos e condições do Fórum NOS, sugerimos, adicionalmente, que os consulte aqui

Podemos proceder à alteração como deseja, ou seja, de receber a fatura em formato papel, no entanto, deixará de receber o desconto aplicado por ter ativo o débito direto e a fatura electrónica. 

Conforme o disposto no contrato que enviámos para o email. Confirme-nos, por favor, se pretende que ativemos o envio em formato papel, mediante a perda de desconto. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

voces tambem estao a violar os meus direitos xxx ! eu pedi no contrato e ficou gravado na voz !!!!!!!!!!! QUE EU PEDI A FATURA EM PAPEL !!!!!!!!!!!!!!!

E EU NAO TENHO QUE CONFIRMAR NADA !!!!!!!!
NO CONTRATO FICOU DITO EU CLIENTE PARA VOÇÊS MANDAREM A FATURA EM PAPEL !!!!!!!!!!!!!!

QUE NOJO DE SERVIÇO !!!!!!

Reputação 7
Crachá +6

Editámos novamente o seu comentário, @GunUser

Confirme o documento que enviámos e aguardamos a confirmação, se pretende que ativemos o envio em formato papel, mediante a perda de desconto. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos mas de outra forma, infelizmente, não vamos conseguir ajudar, @GunUser

Apenas iremos proceder à alteração após a sua confirmação. Estamos a informar que a fatura electrónica foi ativa no seguimento da renegociação do contratado feita em novembro. 

Obrigado

E JÁ AGORA QUE DESCONTO ? VOCES GOSTAM IMENSO DE INVENTAR !!!!!!!

QUERO TUDO DETALHADO !!!!!!!!!! NO PAPEL !!!!!!!!!!!!!!

ATE AO FIM DO MES!!!

SENAO EU DESISTO DE VOÇÊS FACIL

 

EU QUERO A FATURA ENVIADA POR PAPEL PARA A MINHA MORADA!!!!!!!!!!!!

ESTÁ NO CONTRATO NAS GRAVAÇOES!!

OU VOÇES SO USAM GRAVACOES PARA O VOSSO MERITO ?

QUE TRISTEZA!

POR ISSO É QUE O PAÍS NAO AVANÇA PARA A FRENTE

EU NÃO VOU ENVIAR NADA !!!

É O VOSSO TRABALHO !!!!!!!!

EU NO CONTRATO PEDI E FICOU NAS GRAVAÇÕES !!!!!

FATURA EM PAPEL !!!!!!

POR ISSO VOÇÊS É QUE TÊM TRABALHAR COMO DEVE SER !!!

NÃO SOU !!!

EU JÁ ESTOU A PERDER IMENSO TEMPO ESTAR AQUI A FALAR PARA VOÇÊS !!

SIM,, PORQUE VOÇÊS , NEM SUPPORT DE EMAIL TÊM !!

LAMENTAVEL !!

ESTOU REALMENTE MUITO  INSATISFEITO COM O VOSSO SERVIÇO !!

SE ATÉ AO FINAL DESTE MÊS EU NÃO RECEBER AS FATURAS DE JANEIRO E FEVEIRO !! EU DESISTO DE VOÇÊS!!!

É SIMPLES !!!

TEM QUE HAVER MAIS PESSOAS COMO EU !!!

SENÃO OS MAIS ALTOS ESTARÃO SEMPRE A FRENTE ! QUE NAO PODE SER ! SOMOS TODOS IGUAIS COM OS MESMOS DIREITOS !

É TRISTE !

 

Reputação 7
Crachá +6

@GunUser, antes de procedermos à alteração sugerimos que consulte a sua caixa de email e veja o documento em que explica o desconto da mensalidade mediante a ativação da fatura eletrónica e o débito directo. 

Esta informação está na 3.ª página em “Oferta e/ou descontos não associados à fidelização”

Obrigado

NÃO TENHO CÁ NADA!

FAÇAM AS COISAS QUE ESTÁ NAS GRAVAÇÕES!!!

QUERO A FATURA EM PAPEL NA CAIXA DE CORREIO ATÉ AO FINAL DO MÊS !!

SENÃO DIA 1 EU DEIXO DE SER VOSSO CLIENTE!

SIMPLES !

Pelos vistos ainda nao mandaram a fatura em papel !!

eu disse que ate ao final de feveiro nao receber a fatura em papel eu desisto de voçês !

Entãoo é assim ! ESSA PRINT QUE VOÇÊS TAO A VER !!

SE ATE AO DIA 18 EU NÃO RECEBER A M**** DA FATURA EM PAPEL EU DEIXO DE SER VOSSO CLIENTE !!

ISTO É UMA VERGONHA O VOSSO SERVIÇO !!

ATÉ LÁ NAO PAGO NADA !!!

SE ME CORTAREM , EU MUDO AUTOMATICAMENTE DE SERVIÇO !! E C** PARA VOÇÊS COMO FIZ COM OUTRA OPERADORA !

TEM QUE HAVER MAIS PESSOAS COMO EU !

SE ATE AO DIA 18 NAO RECEBER A FATURA EM PAPEL. EU NÃO PAGO CANCELO O SERVIÇO !!! E XAU XAU !! MAIS UM SERVIÇO OPERACIONAL DE M*** !

ADEUS 

 

[Imagem com informação pessoal]

Reputação 7
Crachá +2

“ hacks “ 😂

Reputação 7
Crachá

Pelos vistos ainda nao mandaram a fatura em papel !!

eu disse que ate ao final de feveiro nao receber a fatura em papel eu desisto de voçês !

Entãoo é assim ! ESSA PRINT QUE VOÇÊS TAO A VER !!

SE ATE AO DIA 18 EU NÃO RECEBER A M3RDA DA FATURA EM PAPEL EU DEIXO DE SER VOSSO CLIENTE !!

ISTO É UMA VERGONHA O VOSSO SERVIÇO !!

ATÉ LÁ NAO PAGO NADA !!!

SE ME CORTAREM , EU MUDO AUTOMATICAMENTE DE SERVIÇO !! E CAGO PARA VOÇÊS COMO FIZ COM OUTRA OPERADORA !

TEM QUE HAVER MAIS PESSOAS COMO EU !

SE ATE AO DIA 18 NAO RECEBER A FATURA EM PAPEL. EU NÃO PAGO CANCELO O SERVIÇO !!! E XAU XAU !! MAIS UM SERVIÇO OPERACIONAL DE M3RDA !

ADEUS 

 

[Imagem com informação pessoal]

Claramente não precisávamos de saber que joga rust, que faz download de vídeos do Instagram e YouTube, mas muito menos queremos saber a sua sua morada ou o seu telefone fixo ( se funcionar, no meu caso não funciona ). 🤣

Comentário