Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa noite,Deixou de aparecer qualquer filme ou o que seja no menu continuar a ver.Solicito esclarecimento.Obrigada
Boa noite, a 1-2 meses fiz uma atualizacao do contrato no qual devido a conseguir um certo preco tiverem que seperar os servicos em 4 faturas. Uma fatura com tv + net e os ouros tres eram para 3 telemoveis. Na altura indiquei varias vezes e pedi para confirmar se as faturas viam em papel, no qual a senhora confirmou-me que sim.A da tv + net recebi em papel, no entanto gostaria de confirmar se as do telemovel tambem vou receber em papel.Outra questao era se e possivel meter todos os servicos na mesma fatura?
Desactivei o serviço via telefone em finais de Novembro de 2024 sendo que me foi enviado sms do nº 4020 ao qual respondi “desligar”, que me foi confirmado em resposta o cancelamento do serviço a partir do dia 1/12/2024.Enviaram-me factura de Dezembro que paguei, voltando a contactar os vossos serviços via telefone a reforçar a que já tinham aceite a rescisão de contrato, sendo esta posição cofirmada pela telefonista.Reçebo hoje novamente factura desta vez a janeiro de 2025 que naturalmente não será por mim paga, uma vez que a confirmação foi pos vós dada via sms, de acordo com o que me foi dado a fazer quando pedi o cancelamento, ou seja cumpri os requisitos e o cancelamento foi confirmado.Agradeço que me esclareçam quantas vezes é então necessário pedir um cancelamento e quantas vezes este precisa ser por vós ser confirmado até se tornar factual da vossa parte.
Bom dia Como posso adquirir 1 descodificador de TV. Não consigo encontrar na loja online e na loja física dizem que não tem. Obrigado
Bom dia,Tenho a box Uma e a box Íris. Recentemente mudei a televisão que estava conectada à box Íris e agora não consigo ver programas anteriores.O que posso fazer?Obrigada.
Boa tarde, Após algum tempo no estrangeiro, gostaria de saber se o meu número se mantém ativo.Podem ajudar-me? Obrigada.
Boa noite,Após 5 meses de contrato com a NOS (com velocidade de 500mbts de contrato), comecei a ter imensos problemas de internet, a mesma nunca passava os 90mbts, após vários testes á rede e falar com assistência especializada notaram que o meu router era o mais recente e andavam com problemas com esse router...Solução? Ofereceram para trocar por um router inferior (assim já não teria problemas) e faríamos um novo contrato com preço um pouco inferior. Problema? Passado 1 mês volto a ter o mesmo problema. Hoje liguei para a NOS e apos testes disseram-me que tinha de trocar para um router superior. A minha questão é, vocês tratam clientes como palhaços??Andam a brincar com quem afinal? Serve o presente ticket para servir de prova do meu desagrado e para posterior rescisão unilateral.
Boa tarde.Tenho um telefone Huawei Ets3125i que tinha o serviço da Optimus home. Gostava de o desbloquear para as outras redes. Já fui a um balcão da nos e disseram me que não se conseguia. Venho aqui criar o topico para saber se alguém me consegue ajudar. O emai do equipamento é 357371043863145. Se me poderem ajudar agradeço.
Desde há alguns meses que noto que certas aplicações não funcionam correctamente via WIFI usando o router da NOS (Fast5657_GPON). Mas funcionam perfeitamente usando dados moveis ou por WIFI via outro router ligado ao router NOS. Em outras redes WIFI fora de casa não tenho estes problemas.Exemplos:Aplicação “Weather Underground”. A aplicação abre mas por WIFI demora imenso tempo a carregar os dados da metereologia ou não carrega mesmo. Via dados moveis carrega de imediato Aplicação “Amazon Shopping” - A app abre normalmente mas os videos (descrição de produtos ou comentários de utilizadores) por WIFI não carregam ou demoram imenso tempo. Por dados moveis é imediatoA maior parte das aplicações funcionam bem. Mas tenho mais com este tipo de problemas.É chato ter de estar sempre a desligar o WIFI.Dá ideia que o router da NOS está a bloquear certas ligações. Mais alguém tem este problema? Já tentei reiniciar o router, mas o problema mantém-se.
Boa noite, ao alugar um filme apresenta erro ID16
Boa noite, Segui as instruções publicadas para: Criar um endereço DDNS Expor o meu NAS no porto 5000 utilizando o port forwardingDe forma resumida, não consigo aceder ao NAS nem pingar o endefeço DDNS. Algo que me falte fazer?
Bom dia,Após 3 semanas sem serviço, pois mudámos de casa e só tiveram disponibilidade ontem, 4 de Janeiro, para reativar o serviço, fico novamente sem televisão e internet. A box tem outra hora, diz sem sinal, pede para contactar a nos (que ao domingo não me está a atender...). O que faço?
Boa tarde. Gostaria que entrassem em contacto comigo. N consigo ligar para o apoio ao cliente pois diz q estou impedida dexrealizar chamadas. O carregamento pedido ja foi efetuado
O serviço relacionado com a box - passar gravações de programas, andar para trás e para a frente - está a funcionar mal, reportei isso há alguns dias; desde sexta-feira estou sem internet e só me programaram visita técnica na terça-feira; e descobri que o telefone fixo não está a funcionar (naturalmente quase sem uso). O que fazer numa situação destas? Obrigado
Boas tenho um número te telemóvel Nos com pouca utilidade onde os actualmente já está não atribuído com o seguinte número 93******* com valid.05/2025 do cartão e gostaria de saber se dá para reativar e usar com número com carregamento trimestral e qual o valor do mesmo ?
Após vários contactos para a linha de apoio da NOS, e decorridos quase 2 meses sem solução, não tenho outra solução senão apresentar esta reclamação.Sou cliente NOS à 17 anos. Tudo correu bem, até 2020, quando mudámos de casa Nesta nova morada, e após vários problemas para se conseguir o serviço de fibra (que tínhamos na morada anterior), a NOS referiu que o problema estava resolvido, e que o serviço de fibra estava assegurado.Desde a instalação na morada nova, não consigo ter sinal de wi-fi na parte de cima da casa (zona dos quartos). O mesmo acontece na zona exterior de lazer.Após reclamar junto da NOS, a solução passou por, primeiramente, adquirir um equipamento repetidor de sinal da NOS. Assim o fiz, sem resolução.A solução encontrada pela NOS, foi aumentar os GB da internet móvel. Solucionou o uso de internet nos telemóveis, mas continuo sem poder utilizar o PC nos quartos, por exemplo.Da parte da NOS, nada mais haveria a fazer para solucionou o problema.Há cerca de 1 mês e meio,
Tenho uma AppleTV 4K de 1ª geração e gostaria de saber como proceder para trocar para uma de 2ª geração devido à possibilidade de interligar o sistema de som neste modelo, o que é impossível no da 1ª geração.
N teho nenhuma divida com a nos e tenho o comtribuinte bloqueado sem conseguir fazer adesões alguem me como resolver ja liguei com a nos e dizem que n tenho nenhum valor pendente com eles e mesmo assim o meu nif ta bloqueado
Quanto tempo posso ficar sem carregar o meu cartão de Internet Móvel ilimitada da Kanguru?
A NOS suporta Pixel Watch 3 LTE?E quis os custos associados pelo ESIM para o relógio?
Fiz portabilidade do meu número antigo quando mudei para a NOS. Nas chamadas tudo certo mas quando envio um SMS este vai com o número da NOS e não com o número que fiz portabilidade.
tenho conta empresarial, deram-me o cartão e disseram que iria estar ativo mas não está. já foi feito o pedido novamente e nada. isto desde as 14h.@João H. pode ajudar?
Boa tarde, Gostaria de saber se mais alguém está com problemas em ligar a televisão e net em Gaia, Arrábida. Obrigado,
Bom dia Este problema já se arrasta desde Novembro, altura em que tive de trocar a box de satélite por uma mais recente, desde essa dia todas as semanas tenho de ligar para o apoio ao cliente para ativarem o canal. Os operadores já enviaram relatórios para outras equipas especiais para tratar do problema. Mas até agora sem solução e como devem entender já estou farto desta situação para além de perder tempo e ainda pagar a chamada continuo com o mesmo problema. O número de clientes é c*******
Alguem me sabe dizer se é pissivel pagar o valor de rescisao de contrato as prestaçoes?ja alguem conseguiu
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.