Boa noite,
Venho por este meio solicitar o desbloqueio do Router que possuo, pois foi adquirido à Nós e não possuo fidelização. O Aparelho é um Huawei B310s-22.
Boa noite,
Venho por este meio solicitar o desbloqueio do Router que possuo, pois foi adquirido à Nós e não possuo fidelização. O Aparelho é um Huawei B310s-22.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Saiba como desbloquear o seu equipamento aqui.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Bom dia,
A Resposta que dá é a Seguinte:
“O IMEI inserido não é válido ou não está
abrangido pela oferta do código desbloqueio.
Saiba mais nas Perguntas Frequentes em baixo.”
O Router Foi comprado após 2015 e não tem fidelização.
Na secçao "Tópicos Relacionados" encontra Router NOS B310 é Desbloqueado?
A/C dos Moderadores e Gestores da Comunidade:
Sendo o desbloqueio uma "campanha" (?) apenas para equipamentos do serviço móvel, como referido na resposta de
Este router que possuo foi adquirido para usar a vossa banda larga movel XL .
Este router que possuo foi adquirido para usar a vossa banda larga movel XL .
e sem periodo de fidelização, pelo que o seu desbloqueio é possível legalmente.
O router em causa é usado para Internet Fixa, sem pacote.
O pretexto do Operador para não desbloquear este equipamento é ele ser usado num pacote de internet "fixa".
E de facto, se nos cingirmos à internet fixa com suporte fibra/cabo, os routers para este tipo de pacotes são por norma propriedade do Operador não sendo por isso normal pedidos para o seu desbloqueio pelos consumidores.
Desconheço se na Internet Fixa sem pacote com suporte na rede movel 3/4G, o router é tambem propriedade do operador. No preçario NOS, parece existir a indicação de que o equipamento deve ser devolvido no final do contrato sem referirem concretamente a que modelo de equipamento se referem.
Desconheço tambem se o equipamento em causa é vendido pelo operador para uso em serviços de internet móvel.
Se assim for, parece-me que o mesmo equipamento deveria ter tratamento diferenciado consoante o serviço e/ou a modalidade de aquisição/empréstimo, nao sendo portanto suficiente a indicação do IMEI para efeitos de desbloqueio do mesmo.
Assim, o melhor será contatar o serviço de apoio ao cliente, enviando os dados por mensagem PRIVADA aos moderadores e gestores da comunidade.
Olá
Obrigada
Boa tarde
Eu estou numa situação semelhante da Isabel--preciso desbloqueio do mesmo modelo do router, Huawei B310s-22. Como posso fazer o processo? Teve o mesmo problema a intentar a usar a pagina do NOS de desbloqueio.
Cumprimentos
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o
Obrigada
Boa tarde,
Conseguiram desbloquear os aparelhos com sucesso?
Tenho um Huawei B310s-22 para desbloquear também.
Muito obrigado,
José Mota
Olá
Sugerimos que peça o código de desbloqueio na página NOS, aqui.
Apenas é possível desbloquear equipamentos adquiridos após 15 de Novembro de 2015.
Obrigada
Olá
Sugerimos que peça o código de desbloqueio na página NOS, aqui.
Apenas é possível desbloquear equipamentos adquiridos após 15 de Novembro de 2015.
Obrigada
Olá
Obrigado pela resposta rápida.
Tentei obter o código pelo link indicado mas nao foi possível.
Posso confirmar que o equipamento foi adquirido após 15 de Novembro de 2015 uma vez que o servico foi apenas instalado em Fevereiro de 2016.
Sendo assim, como posso obter o código de desbloqueio?
Muito obrigado,
José Mota
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Obrugado
Acabei agora mesmo de enviar.
Obrigada por nos enviar mensagem
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