Skip to main content
Header

Falha de roaming


Estive em Espanha de 1 a 4 de abril e não consegui ligação aos dados móveis. Contactei a linha de apoio e não me resolveram o problema. Tinha os dados e roaming ativos.

 Qual será o motivo?

3 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 6, 2025

Pois quer resolver agora? Agora é como um tiro no escuro não?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 6, 2025

Boa tarde, ​@Deolinda Alves
Lamentamos a situação. No entanto apenas conseguimos compreender a que se deveu a dificuldade sem que a tenhamos resolvida. Poderá tratar-se de um bloqueio de roaming, pode não ter ativo nas definições do seu equipamento. 
Obrigado,


O serviço de dados e o roaming de dados estavam ativos. Podia fazer chamadas. Pensei que poderia ser um problema do telemóvel mas, mal reentrei no país, voltei a ter o serviço de dados a funcionar.