Skip to main content
Header
Bit
September 7, 2020
Pergunta

Apple TV

Estou a usar o vosso serviço através da Apple TV e tudo tem funcionado bem, à excepção de um fenómeno estranho ao andar para trás, no qual a hora apresentada se encontra sempre desfasada da realidade. Será um problema apenas do meu sistema ou algo que já tenham identificado e esteja para resolver?

71 Comentários

Ana P.
    Moderador
    September 8, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @amgraca

Vamos ajudar! Já reiniciou o equipamento? :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 10, 2020

Estou a usar a vossa box apple tv há 1 semana e meia, e até ontem tive uns pequeninos problemas mas já está tudo resolvido.  Finalmente, já consigo subscrever canais, agendar gravações de programas, e visualizar os TVCine e Pack de Canais Extra. Totalmente satisfeito.

Ana P.
    Moderador
    September 10, 2020

Olá @Miguel Ângelo Sousa e Sousa

Ficamos contentes com o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    September 11, 2020

Tenho a box Apple TV a um mês e não consigo subscrever canais ,isso é possivel através da box Apple TV?gostava que aplicá se se é possível 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 11, 2020

Tenho a box Apple TV a um mês e não consigo subscrever canais ,isso é possivel através da box Apple TV?gostava que aplicá se se é possível 

Em principio deve ser possivel, mas se não está conseguir, pode aderir através da sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais.

Gigabyte
    September 11, 2020

Sim na área de clientes eu sei que é possível eu gostava de saber se a box Apple TV tem essa função 

dxnog
    Super User
    Super User
    September 11, 2020

Sim na área de clientes eu sei que é possível eu gostava de saber se a box Apple TV tem essa função 

Na appletv não dá, não tem essa opção.

Só pela área de cliente na app da NOS, pela box normal ou pelo site.

Gigabyte
    September 11, 2020

Como já referi aqui tenho esta box APPLE TV a um mês, acho que é uma box muito limitada, tirando a APP DA NOS que funciona muito bem ,o resto é muito limitado ,ao nível de apps em relação a uma box Android e mais surpreendente é  a APP YouTube não transmitir vídeos em 4K, acho que com tecnologia de hoje podia ser uma box bem melhor. muito limitada!

Guimas
    Super User
    Super User
    September 11, 2020

Como já referi aqui tenho esta box APPLE TV a um mês, acho que é uma box muito limitada, tirando a APP DA NOS que funciona muito bem ,o resto é muito limitado ,ao nível de apps em relação a uma box Android e mais surpreendente é  a APP YouTube não transmitir vídeos em 4K, acho que com tecnologia de hoje podia ser uma box bem melhor. muito limitada!

Isso pode dizer á apple. a NOS so trata da aplicação

Ana P.
    Moderador
    September 17, 2020

Olá @Jleite, @Jose Rodrigues, @dxnog e @Guimas

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Jleite, a comunidade deu uma boa ajuda em relação ao tema. No entanto, agradecemos as sugestões. Caso surjam novidades partilharemos com toda a comunidade aqui, no Fórum NOS, e através dos canais habituais.