Estou a usar o vosso serviço através da Apple TV e tudo tem funcionado bem, à excepção de um fenómeno estranho ao andar para trás, no qual a hora apresentada se encontra sempre desfasada da realidade. Será um problema apenas do meu sistema ou algo que já tenham identificado e esteja para resolver?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudar! Já reiniciou o equipamento?
Obrigada
Estou a usar a vossa box apple tv há 1 semana e meia, e até ontem tive uns pequeninos problemas mas já está tudo resolvido. Finalmente, já consigo subscrever canais, agendar gravações de programas, e visualizar os TVCine e Pack de Canais Extra. Totalmente satisfeito.
Olá
Ficamos contentes com o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Tenho a box Apple TV a um mês e não consigo subscrever canais ,isso é possivel através da box Apple TV?gostava que aplicá se se é possível
Tenho a box Apple TV a um mês e não consigo subscrever canais ,isso é possivel através da box Apple TV?gostava que aplicá se se é possível
Em principio deve ser possivel, mas se não está conseguir, pode aderir através da sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais.
Sim na área de clientes eu sei que é possível eu gostava de saber se a box Apple TV tem essa função
Sim na área de clientes eu sei que é possível eu gostava de saber se a box Apple TV tem essa função
Na appletv não dá, não tem essa opção.
Só pela área de cliente na app da NOS, pela box normal ou pelo site.
Como já referi aqui tenho esta box APPLE TV a um mês, acho que é uma box muito limitada, tirando a APP DA NOS que funciona muito bem ,o resto é muito limitado ,ao nível de apps em relação a uma box Android e mais surpreendente é a APP YouTube não transmitir vídeos em 4K, acho que com tecnologia de hoje podia ser uma box bem melhor. muito limitada!
Como já referi aqui tenho esta box APPLE TV a um mês, acho que é uma box muito limitada, tirando a APP DA NOS que funciona muito bem ,o resto é muito limitado ,ao nível de apps em relação a uma box Android e mais surpreendente é a APP YouTube não transmitir vídeos em 4K, acho que com tecnologia de hoje podia ser uma box bem melhor. muito limitada!
Isso pode dizer á apple. a NOS so trata da aplicação
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Quando é que vai ser possível subscrever canais premium através da box apple tv?
Olá
De momento, não temos novidades. Conforme indicado pelo
Obrigado
Bom dia tenho a BOX APPLE TV a cerca de dois meses, e última menta está acontecer me o seguinte problema, quando estou a ver um jogo de futebol principalmente dos grandes, como FCPORTO, Benfica ,Sporting ,a box Apple TV fica muito lenta e com paragens , ja liguei para o apoio ao cliente disseram me que podia ser da box ,pois acho estranho porque só me acontece quando está dar jogos de futebol, gostava de saber se acontece.com mais alguém que tenha box APPLE TV?
Bom dia tenho a BOX APPLE TV a cerca de dois meses, e última menta está acontecer me o seguinte problema, quando estou a ver um jogo de futebol principalmente dos grandes, como FCPORTO, Benfica ,Sporting ,a box Apple TV fica muito lenta e com paragens , ja liguei para o apoio ao cliente disseram me que podia ser da box ,pois acho estranho porque só me acontece quando está dar jogos de futebol, gostava de saber se acontece.com mais alguém que tenha box APPLE TV?
Também me tem acontecido ultimamente... apresentando o erro ATV11. Hoje vem o técnico cá a casa a ver se resolvem a situação. O que me acontece é que faz buffering várias vezes, mas nos canais generalistas e de filmes, e não nos de futebol.
Olá
Olá
Obrigada
Olá
Olá
Obrigada
Olá Ana. Já aconteceu o mesmo problema 2 vezes depois da intervenção técnica. Atualizaram a box, mas parece que continua no mesmo.
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o
Vamos verificar o que se passa!
Obrigada
Durante estes dias tem funcionado bem hoje ja me empancou duas vezes parece me que é só nos fins de semana, vou esperar para ver como corre no fim-de-semana
Bom dia
Agradecemos o seu feedback.
Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco.
Obrigado
Bom dia a todos.
Gostaria de colocar uma questão.
Ontem adquiri mais uma Apple TV para colocar na sala, mas ao abrir e montar, verifiquei que esta nao veio com o carregador para o comando. Só veio o cabo.
è normal? è que na primeira que adquiri para o quarto das minhas pequenas tinha.
Obrigado
Boa noite
O kit traz tudo o que precisa para começar a ter a melhor experiência de TV com Apple TV. O mesmo contém:
- 1 Apple TV 4K 64GB
- 1 Comando Siri Remote
- 1 cabo carregador de comando
- 1 cabo HDMI – para ligar a Apple TV à TV
- 1 cabo de alimentação – para ligar a Apple TV à tomada
- 1 cabo Ethernet – para ligar a Apple TV ao router
- Guia de Auto Instalação e Manual da Apple TV
Obrigado
Boa noite
O kit traz tudo o que precisa para começar a ter a melhor experiência de TV com Apple TV. O mesmo contém:
- 1 Apple TV 4K 64GB
- 1 Comando Siri Remote
- 1 cabo carregador de comando
- 1 cabo HDMI – para ligar a Apple TV à TV
- 1 cabo de alimentação – para ligar a Apple TV à tomada
- 1 cabo Ethernet – para ligar a Apple TV ao router
- Guia de Auto Instalação e Manual da Apple TV
Obrigado
Obrigado Mario pelo feedback.
Na primeira Box veio um 1 cabo carregador de comando + usb charger da apple para ligar à tomada, e nesta 2a não.
Olá, mas não ficou com os carregadores do equipamento anterior? são diferentes é isso?
Olá, mas não ficou com os carregadores do equipamento anterior? são diferentes é isso?
Olá oTonyStark , esta segunda box é que só veio o cabo. O charger não veio na caixa.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.