Skip to main content
Header
Megabyte
November 4, 2019

Internet APPs NOS

• November 4, 2019
  • 89 comentários
  • 14720 visualizações

Boa tarde,

Tenho um pacote com 3 GB de internet geral e 23 GB de Internet apps NOS. Ao utilizar a aplicação da NOS TV ontem durante uma viagem de autocarro os dados foram descontados da internet geral. 

A APP da NOS TV não está incluída nesses 23 GB? E se não está então que APPs é que estão? 

Verifiquei ontem também que não tenho disponíveis todos os canais que tenho na televisão (TV Cine por exemplo) é normal?

Cumprimentos

89 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
February 1, 2024

Tas a falar da NOS TV? 

tens que ter dados móveis do pacote base pra conseguires usar dados móveis de oferta. Por isso ve se tens dados móveis no tarifário.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
February 1, 2024

Boa tarde, @Sandra Sepúlveda 

Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo deu uma boa dica. Caso se esteja a referir à App NOS TV, precisa de ter dados gerais para que os dados disponíveis para a App sejam disponibilizados. Confirme-nos se já consegue utilizar após a renovação dos dados.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 1, 2024

Isto quer dizer que vou à utilizar meus dados móveis disponíveis e os dados da app Nos ao mesmo tempo.. então qual é à vantagem. 

Guimas
Super User
Super User
February 1, 2024

Utiliza apenas dos: apps nos

João H.
Gestor da comunidade
February 2, 2024

Bom dia, @Sandra Sepúlveda.

O @Guimas deu uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Para usufruir dos dados disponíveis para as Apps NOS, é necessário ter dados gerais disponíveis no seu tarifário. Confirme-nos, por favor, se já consegue utilizar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
October 20, 2024

Bom dia.

Quando contratei o serviço da NOS esqueci-me de perguntar o que acontece quando gasto o plafond de Internet apps NOS,deixo de ter acesso à NOS TV fora de casa ou tenho acesso e começo a gastar do plafond normal de Internet?

Desde já agradeço a vossa paciência e atenção.

Olaf
Super User
Super User
October 20, 2024

Não… usa o Plafond normal 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 20, 2024

Boa tarde, @PIETER TRIANA. 
O  @Olaf deu uma boa ajuda. 

Após esgotar o plafond de oferta os consumos passam a descontar o plafond geral.
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
April 7, 2025

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.