Header
Respondido

Android TV


Porque razão tenho NOS TV no telemóvel e no tablet, todos com sistema Android e apenas ligados a rede doméstica  via wi-fi, e já na televisão, que também é Android não consigo, com indicação que não está disponível para clientes com serviço de satélite, mas que está ligada á internet, na mesma rede doméstica via wi-fi?

icon

Melhor resposta por dxnog 29 October 2022, 19:51

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Porque razão tenho NOS TV no telemóvel e no tablet, todos com sistema Android e apenas ligados a rede doméstica  via wi-fi, e já na televisão, que também é Android não consigo, com indicação que não está disponível para clientes com serviço de satélite, mas que está ligada á internet, na mesma rede doméstica via wi-fi?

A NOSTV para TV é androidTV só está disponivel para clientes  cabo/fibra

Ok, aceito a resposta contudo comecei por referir que tenho NOS TV no telemóvel, sem recurso aos dados e no tablet, que nem tem cartão de acesso, o único factor comum é facto de todos eles terem instalado o sistema Android, é este o factor comum em todos os equipamentos e para além daquele factor, também todos os aparelhos estão ligados á mesma rede doméstica, logo por analogia saloia, se assim o quiserem chamar, eu entendo que a televisão não será mais do que um tablet de dimensões maiores pelo deveria ser possível aceder á NOS TV, tal como através do telemóvel e do tablet.

Para quem vive numa ilha onde não existe infraestrutura de cabo/ fibra, sinto-me algo enganado.

Reputação 7
Crachá +2

É um sistema que tem uma ligeira diferença, não é nostv é NOSTV+. E esse é um sistema pago que a NOS decidiu não estar disponivel para clientes satélite, penso que pelo facto de não garantir serviço estável. Devido á NET de DTH.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 😊

Bem-vindo ao Fórum @José Manuel Falcão

O @dxnog e o @Guimas deram uma boa ajuda. 

De momento, a NOS TV+ não se encontra disponível para subscrição a clientes satélite. No entanto, tem acesso à App NOS TV e consegue utilizar gratuitamente e utilizar as funcionalidades como chromecast e AirPlay. 
Obrigado

Grato ao @dxnog , @Guimas , pelo facto de terem prestado atenção ao problema que expus e em me terem elucidado e em particular ao @Mário P. que me levou a uma resolução prática.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @José Manuel Falcão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário