Porque razão tenho NOS TV no telemóvel e no tablet, todos com sistema Android e apenas ligados a rede doméstica via wi-fi, e já na televisão, que também é Android não consigo, com indicação que não está disponível para clientes com serviço de satélite, mas que está ligada á internet, na mesma rede doméstica via wi-fi?
Porque razão tenho NOS TV no telemóvel e no tablet, todos com sistema Android e apenas ligados a rede doméstica via wi-fi, e já na televisão, que também é Android não consigo, com indicação que não está disponível para clientes com serviço de satélite, mas que está ligada á internet, na mesma rede doméstica via wi-fi?
A NOSTV para TV é androidTV só está disponivel para clientes cabo/fibra
Ok, aceito a resposta contudo comecei por referir que tenho NOS TV no telemóvel, sem recurso aos dados e no tablet, que nem tem cartão de acesso, o único factor comum é facto de todos eles terem instalado o sistema Android, é este o factor comum em todos os equipamentos e para além daquele factor, também todos os aparelhos estão ligados á mesma rede doméstica, logo por analogia saloia, se assim o quiserem chamar, eu entendo que a televisão não será mais do que um tablet de dimensões maiores pelo deveria ser possível aceder á NOS TV, tal como através do telemóvel e do tablet.
Para quem vive numa ilha onde não existe infraestrutura de cabo/ fibra, sinto-me algo enganado.
É um sistema que tem uma ligeira diferença, não é nostv é NOSTV+. E esse é um sistema pago que a NOS decidiu não estar disponivel para clientes satélite, penso que pelo facto de não garantir serviço estável. Devido á NET de DTH.
Bom dia a todos,
Bem-vindo ao Fórum
O
De momento, a NOS TV+ não se encontra disponível para subscrição a clientes satélite. No entanto, tem acesso à App NOS TV e consegue utilizar gratuitamente e utilizar as funcionalidades como chromecast e AirPlay.
Obrigado
Grato ao
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.