Skip to main content
Header
Respondido

colaborador WTF

Bom dia,

Escrevo para expressar o meu profundo desagrado e revolta relativamente ao atendimento que recebi no quiosque WTF da loja NOS no UBBO, no sábado de manhã, dia 5 de abril de 2025.

Fui atendido por um colaborador da WTF que me garantiu que os cartões WTF funcionavam sem custos de roaming em Andorra. Com base nessa informação, adquiri dois cartões WTF para os meus filhos, que já são clientes NOS, pelo valor de 14€ cada.

No entanto, ao contactar a linha de apoio, fui informado de que a informação prestada pelo colaborador não corresponde à verdade. O serviço WTF funciona em Andorra da mesma forma que o serviço NOS, o que contraria a garantia dada pelo colaborador.

Sinto-me, por isso, totalmente enganado e exijo ser ressarcido por esta situação.

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@Nuno SF
Ficamos contentes que tenha conseguido resolver. Ainda assim, e conforme indicado por mensagem privada, endereçámos a situação que nos reportou. 
Obrigado,

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8318 comentários
  • 8 de abril de 2025

Boa tarde ​@Nuno SF,

O colaborador deverá ter referido que o serviço de roaming está disponível gratuitamente. 

Roaming - Informações, Preços e Localizações | NOS

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade. 

Obrigado.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12244 comentários
  • 8 de abril de 2025

Se tiver fidelização ou assim ainda dá para ser cancelado. Agora ser ressarcido não dá.

• Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 8 de abril de 2025

Felizmente consegui tratar junto do apoio ao cliente WTF. 
Fiquei muito surpreendido e agradado com a brevidade na resolução deste tema 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • Resposta
  • 8 de abril de 2025

Boa noite, ​@Nuno SF
Ficamos contentes que tenha conseguido resolver. Ainda assim, e conforme indicado por mensagem privada, endereçámos a situação que nos reportou. 
Obrigado,

• Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 8 de abril de 2025

Obrigado

Comentário