Skip to main content
Header
Resposta

roaming Costa Rica


Bom dia, estou há 3 dias na Costa Rica, sem conseguir acesso ao roaming de dados. Tenho rede de telefone mas não tenho dados, já confirmei que o mesmo se encontra ativo no telefone. A App dá NOS também confirma que o roaming internacional está ativo mas não funciona. Passa-se o mesmo nºs 2 telefones que trouxe. Também já tentei alterar as redes manualmente, não funciona com nenhuma…podem ajudar?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@DiogoQuirino,

Agradecemos a sua mensagem. 

Os tarifários em causa, são pré-pago ou pós-pagos? 

Saiba mais sobre as condições de roaming para o país destino no Site NOS.

Obrigado

11 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 7, 2025

Boa tarde ​@DiogoQuirino,

Agradecemos a sua mensagem. 

Os tarifários em causa, são pré-pago ou pós-pagos? 

Saiba mais sobre as condições de roaming para o país destino no Site NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 7, 2025

Ativei o plano roaming internacional 10Gb


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 7, 2025

Não fez nenhum barramento de dados?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 7, 2025

@DiogoQuirino, boa noite. 

Diga-nos, por favor, se recebeu o SMS de confirmação da subscrição do NET-Roaming. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 8, 2025

Sim, recebi SMS de confirmação e não tenho barramento de dados.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 8, 2025

Bom dia ​@DiogoQuirino,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa e PIN original.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 8, 2025

Boa tarde, como já passaram 5 dias e eu me vi forçado a comprar 2 cartões locais e além disso não sei o meu PIN original, vou solicitar o cancelamento  e restituição do valor pago. Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 8, 2025

@DiogoQuirino, boa noite. 
Não recebemos a sua mensagem privada conforme solicitado pelo ​@João H.

Deste modo, não conseguimos analisar a situação. 

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 8, 2025

Pode explicar como se envia uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum ? É um SMS ou é através da aplicação?

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 9, 2025

Tem que clicar aqui ​@Fórum e enviar mensagem


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 9, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@DiogoQuirino.

O ​@Guimas partilhou uma ajuda a esclarecer sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado