Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Solicito à NOS, retifique a fatura nº FT 202591/253830,de 09-01-2025,pois inclui consumo extra de 5,328€,de chamadas para o telem 96*******,que nunca foram efetuadas, pois ambos pertencem ao mesmo utilizador/proprietárioOs meus melhores cumprimentos
Já há algum tempo que tenho problemas na Box Iris. Acontece 2 ou 3 vezes por semana, de manhã, quando ligo a televisão e a box, a televisão indica que não tenho sinal e só desligando a box e voltando a ligar é que consigo que funcione. Bloqueios constantes que também só são resolvidos com o desligar e ligar da box. O problema é que o desligar e voltar a ligar é uma grande seca pois demora quase 5 minutos a fazer o arranque. Já me queixei aos serviços técnicos e dizem-me que isto acontece quando a box faz updates de firmware/software. Ora updates de firmware 2 ou 3 vezes por semana!!!! Acho muito. Este problema já é antigo e nunca o conseguiram resolver. Acrescentando os problemas que tive recentemente com o router que foi trocado duas vezes, estou a ficar farto da NOS (cliente há cerca de 10 anos) e vou pensar seriamente em, quando terminar o periodo de fidelização, mudar de operador.
Durante bastante tempo a resposta foi que não havia fibra no meu prédio, depois de muitos telefonemas e pressão a meio do ano passado instalaram fibra na rua até ao prédio. Das promessas de valores e tal, foi tudo por água abaixo assim que passou a haver fibra.Mas isso já é passado.Têm-me ligado com novas propostas (algumas ridículas) já que a minha fidelização termina a dia 2 de janeiro de 2025 (Está quase!!!!). Sempre que o disse e pretendo era aumentar a minha Internet fixa (atual de 500/100) para 1000/200. Sempre me foi dito que com HFC só dava upload de 100 Mb/s. A última pessoa que falou comigo, da NOS, confirmou isso, mas disse-me que podia realmente ter 200 Mb/s de upload se fosse ligada a fibra em casa. Questionei sobre como fazer e custos associados. Quem estava a falar comigo disse que me ia passar à parte técnica, que só eles podiam responder a essas questões… e passou, mas a chamada caiu e ninguém mais me contactou. Nem sei como fazer para ligar para a referida “parte técn
Boa Tarde. Estou há várias horas a tentar alterar o tarifário do meu telemóvel, mas sem sucesso. A aplicação myNOS não tem essa opção. Também tentei directamente no vosso website, e após introduzir os meus dados, diz que não é possível. E quando vos telefonei (já quatro vezes), fico meia hora à espera só para me dizem que estou a telefonar para o departamento errado. O problema é que quando pergunto para onde telefonar, dizem que é para o 16990, opção 1, sendo que o problema é que essa opção apenas me diz para utilizar a aplicação para resolver um problema que a aplicação não resolve. Utilizando os códigos USSD também não resolve o problema porque o preço que é mostrado é mais do dobro daquele que está no vosso website pelo mesmo tarifário. Gostaria que me informassem da melhor maneira para poder resolver este problema. Obrigado
Boa tarde fórum, necessito de ajuda urgente, desde que voltei para o Panamá o cartão da nos deixou de funcionar, tenho saldo no tarifário livre e no passado funcionou, algo aconteceu desde que voltei em setembro que não se consegue conectar. E necessito de receber mensagens urgentes de SMS. Será que alguém me pode contactar, o próprio acesso ao mynos também irá ficar condicionado visto que requer a autenticação com código.
Boa tarde,Recebi frequentemente mensagens com o seguinte tom:"Ola , aproveite a OFERTA de um voucher de 100EUR para utilizar na loja online da NOS, na adesao ao Alarme Inteligente da NOS. Cuide da sua familia e do seu apartamento res-do-chao. Saiba como em ..."Às vezes penso que estou no filme o Padrinho. Se eu não puser o alarme no meu Rés do Chão a NOS vai-me assaltar (mais do que o que já faz, claro). Por favor parem com esta campanha. Eu sei em que andar moro, não tenho medo e se tiver compro um cão.
Bom dia, Fui contactado na 3 feira, dia 7, para negociar os contratos dos meus 3 cartões do serviço móvel, disse que ia pensar na proposta que me foi feita, e ficaram de ligar no próprio dia, ou na manhã de dia 8, mas até ao momento, ninguém me ligou, e eu cansei de esperar e estou a pensar em avançar com a portabilidade para a DIGI, pois tenho um cartão de teste deles, e tenhp verficado que cada vez o serviço está melhor, na minha região, ao nível do que a NOS me oferece, no 4G, e no 5G, um pouco acima da NOS, mas com muito mais plafond de dados móveis, e por um preço muito inferior ao que eu pago. A proposta da NOS não era má, mas a ausência de contacto, como prometido, faz com que eu mude. Se quiserem continuar a manter o cliente, agradeço que me contactem por PM, e terei todo o gosto em vos fornecer os meus dados, para me contactarem e refazerem a proposta. Se até a próxima segunda-feira, dia 13 ninguém me contactar por aqui, irei avançar para a portabilidade dos 3 cartões, termina
Boa tarde,Após consulta na página da https://geo.anacom.pt/ toda a minha rua aparece com 400mbps de velocidade de upload disponível na NOS, como a restante localidade.É uma zona onde a fibra é da DST.Questionei a NOS caso faça um novo contrato quanto é o máximo que posso ter de upload e informaram 200mbps----Contactei com a Anacom e informaram-me que este valor de 400mbps é informado pela operadora. Afinal é possível ter os 400mbps upload nestas zonas ou trata-se de “informação enganosa ou errónea” fornecida pela NOS à ANACOM para ficar bonita nestes comparadores de Operadores e Cobertura? Cumprs
Bom dia,Tenho recebido várias chamadas anónimas, são recorrentes e principalmente durante a noite. Penso que seja sempre a mesma pessoa e também que sei quem é. Nestes casos, há alguma forma de identificar e saber o número de quem liga para poder apresentar queixa?
O serviço Uma esta com problemas tecnicos desde 4- 12 -24, com previsao de solução para dia 20 Janeiro.Clientes com direito a ressarciamento do valor da mensalidade?Alguem foi avisado?Parece que as maçãs afinal são todas iguais.
Bom dia,Acabei de fazer o teste com cabo e dá 990Mbps download, 150Mbps de upload. Tiro o cabo e desce para os 600Mbps/80Mbps, estando o computador a 40cm do router. Isto é normal ou há alguma anomalia nas antenas do router?Obrigado
Bom dia. Há uma semana pedi reactivação do cartão (que foi inativado sem motivo!!!) e o operador (depois de ficar na linha 29 min 41s e ligando do estrangeiro) disse me que isso pode demorar até 24h.Já passou quase uma semana e ainda não consigo utilizar o meu numero. Hoje liguei mais uma vez, fiquei na linha ainda 21 min 6s e um outro operador disse me para aguardar e que não sabe quando eu vou ter o cartão ativo. Agradeço o resolução urgente deste problema
Eu comprei bilhetes para o cinema errado e não consigo estar presente nesse mesmo cinema é possível fazerem um devolução?
Prezados,Por meio desta, venho formalizar minha insatisfação e contestação em relação à cobrança de 120€ referente ao uso de 8 MB de dados móveis em roaming fora da União Europeia. Apesar de a NOS ter enviado mensagens informativas sobre tarifas e pacotes disponíveis, a comunicação apresentada foi insuficientemente clara e objetiva, e não demonstra que houve consentimento explícito para a utilização de dados ao custo informado.A mensagem recebida indica um custo de 1,56€/100 KB, o que equivale a 15,60€ por MB, um valor extremamente elevado e desproporcional, especialmente quando comparado aos pacotes oferecidos pela própria NOS, como 5 GB por 20€ ou 10 GB por 30€. Essa discrepância evidencia a falta de razoabilidade na aplicação das tarifas, além de prejudicar a transparência na comunicação com o consumidor.Cabe ressaltar que, em momento algum, optei por consumir dados móveis ou contratar qualquer pacote, principalmente com valores tão exorbitantes. Essa prática viola os princípios de
Tenho duas questões:Tenho um Giga Router 5.0 que está num local não ideal, e queria muda-lo para outra divisão da casa. Para mudar, basta desconectar o cabo coaxial, o cabo do telefone e o cabo elétrico e voltar a ligar esses mesmos no novo local que o router voltará a funcionar automaticamente? O meu Giga Router 5.0 está ligado a um cabo de telefone (porta LINHA 1) no entanto, não utilizo telefone fixo. Posso mudar o router para outro local sem esse cabo de telefone e deixar o router ligado só com o coaxial e o cabo elétrico que vai funcionar tudo na mesma? Obrigado.
À NOS Comunicações, Gostaria de manifestar minha insatisfação e solicitar uma análise detalhada e justa da fatura referente ao mês de dezembro de 2024. Sou cliente da NOS há pouco tempo e sempre prezei pela transparência e respeito nas relações com as empresas que escolho. No entanto, enfrento uma situação que considero injusta e que me levou a escrever este e-mail. Realizei uma viagem ao Brasil entre os dias 6 de novembro e 6 de dezembro. Na primeira semana, utilizei os serviços de roaming da NOS, pelo qual paguei o valor de 30 euros para o pacote de 10GB. No entanto, no dia 23 de novembro, troquei o chip da NOS por um chip local de operadora brasileira, justamente para evitar custos adicionais com roaming. Para minha surpresa, a fatura de dezembro veio com um valor de 379 euros, alegadamente por uso de dados em roaming. Normalmente, minha fatura mensal é de 66 euros. Após contatar a NOS, fui informada de que seria aplicado um desconto de 50% no valor dos dados cobrados, mas continuo
Tinha um serviço de satélite até outubro passado.Mudei para fibra e deixaram o serviço antigo a funcionar. Estava a pagar 2 serviços.Agora desligaram o serviço de satélite (garantindo que devolviam os valores cobrados em excesso) e não fizeram a portabilidade do telefone fixo.Conclusão: quem liga para o meu telefone recebe a mensagem de que o nº não está atribuido. E quem liga para o número que teoricamente está a funcionar, aparentemente não funciona… Estamos nisto há uma semana...
Boa tarde,Mudei para a NOS em Outubro, e desde aí que o número da Meta 32665, responsável pelo facebook, instagram e meta em si, não funciona para me mandar mensagens. Estas mensagens são úteis para dar login nas aplicações e para 2-factor authentication.Ja verifiquei se tinha o número bloqueado no telemóvel mas não, o que posso fazer? Também não consigo enviar mensagens, aparece “not delivered”, o que é estranho pois normalmente daria para mandar certas mensagens como OTP, START, STOP, FB, etc.
Inaceitável uma empresa como a NOS não tem assistência 24h e muito menos resolvem os problemas dos clientes.Na linha de apoio técnico disserem que não tem técnicos para piquetes 24h00???Inaceitável
Boas, venho por este meio pedir para fazer a cobertura fibra para o biscainho, nesta terra so ha fibra para a meo e gostava de ter da nos.
We signed a two year contract with NOS in September 2024 to have our two cell phone numbers transferred across from MEO. THIS HAS NEVER HAPPENED! We have telephoned numerous times and visited the store, we have completed the complaints book, still it doesn’t happen. they continue to bill us but we don’t have our phone numbers transferred. We have had to continue to pay MEO so we can use our numbers through them. We have on numerous occasions emailed the nif and cvp numbers and proof and we are always told 24 to 48 hours. I have sent a complaint to the ombudsman and am waiting to hear. This is the worst.
Boa tarde, Deram-me um cartão gratuito da NOS e não consigo fazer chamadas nem mandar mensagens.O que tenho de fazer?
Boa noite .Sou cliente há bastante tempo e no mais recente contrato que fiz em 2018 ainda mantenho o mesmo router o qual tem um alcance por vezes limitado a meu ver (router é o arris tg2492no) .Sendo este um router já com 3 anos gostaria de saber se é possível uma atualização para um mais recente e se isso implica alguma coisa a nível de pagamentos no final do mês/fidelização.Cumprimentos
Estou neste momento a viver fora de Portugal, mas dentro da União Europeia. Por esta razão tive de converter o meu cartão SIM para eSIM. Até aqui tudo bem.Ao início a minha internet móvel não estava a funcionar, depois de algumas chamadas para a NÓS, lá apanhei uma senhora competente que me conseguiu ajudar. A minha questão presente é - a funcionalidade de fazer Hotspot a partir do meu telemóvel para outros dispositivos não está a funcionar. Funcionalidade que é importante para o meu trabalho.Tenho um iPhone e quando seleciono a opção “Settings > Mobile Service > Set Up Personal Hotspot” aparece a mensagem “To enable personal hotspot on this account, contact NOS”Já tentei pela APP NOS, já tentei falar com os chat bots da NOS, já liguei várias vezes e nunca me conseguem ajudar. Enrolam e enrolam, dizem para desligar e voltar a ligar, para esperar e tentar novamente. Nada resultou. Venho expor o problema agora por aqui para ver se alguém é capaz de ajudar:Como é que é possível acti
Há quase um ano que se mantém as quebras WiFi.Depois de várias visitas de técnicos, vários contatos ao apoio técnico, persiste o problema.Numa das visitas de um técnico quis mudar o router, mas por ordem superior não foi autorizado, num dos contactos prometeram mais dados móveis, que nunca chegaram. Noutro contato, mandam ir a qualquer loja NOS para trocar o router por uma box, chegando á loja, não tem autorização para fazer a troca, logo de novo para apoio técnico e dizem que a troca por um equipamento superior é por estafeta, e o pedido foi feito no dia 26 de dezembro e no dia 21 ainda não tinha sido feito o envio.Parecem andar a brincar com os clientes.Por isso peço o envio do equipamento o mais rápido possível e negociação do contrato, pois o valor pago durante este período foi elevado sem condições no serviço, podendo desistir do contrato por justa causa.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.