Boa tarde,
Na passada 5ªfeira telefonei para o apoio ao cliente a perguntar se seria possível trocar o router 5 pelo 6 visto ter feito um novo contrato e ter passado a internet de 500 para 1 Gb pois os valores do teste variam muito do contratado. Depois de algum tempo de espera ,( devem ter efectuado os textes) disseram que tinha direito por tinha efectuado um upgrade de um valor mais baixo para um superior e que podia ir a uma loja qualquer para efectuar a troca sem custos.
Ontem fui a uma loja com o router e qual o meu espanto quando me dizem que não podem efectuar a troca e que a única mensagem que aparece no sistema é inconclusivo.
Hoje voltei a telefonar para o apoio ao cliente e voltaram a dizer que posso trocar, mas tenho de pagar + 4,… euros por mês.
Afinal tenho ou não direito a ter um router compatível com o que está contratado ?
Afinal quem é que tem razão, a loja ou o apoio ao cliente ?
Porque que é que existem informações diferente no mesmo organismo (apoio ao cliente) ?
Finalmente quem è o responsavel pelo tempo que perdi e o tempo que estive sem internet, devido a ter de apanhar transporte e o tempo de espera na loja pra ser atendido ?
Agradecia resposta a quem de direito.