Skip to main content
Header

problemas tecnicos

  • April 17, 2025
  • 2 comentários
  • 15 visualizações

Boa noite, em 1 mês é a segunda vez que acontece um problema com a internet e televisão na minha zona, a única solução que a nos dá aos clientes e oferece mais internet mas acho que é uma falta de respeito estar sem televisão e internet em casa desde que cheguei a casa por volta das 19 e o problema supostamente ia ficar resolvido até às 21h.

São  precisamente 23h40 e nada da televisão dar.

estou muito descontente com a forma da nós lidar com esta avaria.

 

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 18, 2025

Pode explicar como isso é algum tipo de falta de respeito? Não faz sentido.

Acha que devia de lidar com a situação de outra forma? Pf indique de qual, que também não estou a ver como

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 18, 2025

Boa tarde ​@Diana Embaló,

Agradecemos a sua mensagem e lamamentamos o transtorno causado.

Confirme-nos, por favor, se já tem novamente acesso aos serviços.

Obrigado