Skip to main content
Header

Boa tarde! Cliente há vários anos da NOS/ZON/TVCABO….já tive vários problemas com a internet em minha casa, que entretanto forma resolvidos. Frequentei uma pós-graduação na altura da pandemia e tive qualidade para assistir a aulas, desde essa altura que nunca mais me apercebi de problemas. Esta semana voltei a precisar de internet com qualidade, e tive de assistir a um workshop, acontece que a internet estava sempre a cair, tive de reiniciar a ligação à reunião quase a cada minuto que passava. Gostava de saber se me podem corrigir este problema pois vou iniciar outra fase a nível profissional, em que vou necessitar de qualidade de sinal. 

Boa tarde, @Jorge Agostinho.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Nota algum padrão de acontecimento nas quebras que refere? Quando existem estas dificuldades, há alguma alteração nas luzes do Router?

Sugerimos que, com o auxilio do nosso assistente virtual na App NOS, faça um diagnóstico ao seu serviço de Internet. Saiba como: 

Partilhe, por favor, connosco o resultado.

Obrigado


Comentário