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Site/aplicação CGD não carregam


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36 Comentários

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 26 de março de 2024

Já funciona novamente. Talvez tenha sido mesmo por causa do CGNAT. Obrigado pelo apoio. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30842 comentários
  • 26 de março de 2024

Bom dia @Rui Neto,

Agradecemos o seu feedback. Ficamos felizes por saber que a situação se encontra resolvida.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco.

Obrigado,


Boa noite. Estou com a Mesma dificuldade. Pode ajudar me? 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 9 de abril de 2024

Boa noite @CátiaQMonteiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a sua questão. A que App’s não consegue aceder e se surge alguma mensagem de erro, qual o equipamento em que está a testar e que tipo de ligação utiliza.

Obrigado


Boa noite. Exatamente à mesma, site e App da caixa geral de depósitos. Consigo através do Wi-Fi, assim que ligo os dados móveis, não carrega sequer. 


Jorge C
Super User
  • 8749 comentários
  • 10 de abril de 2024
CátiaQMonteiro escreveu:

Boa noite. Estou com a Mesma dificuldade. Pode ajudar me? 

 

Bom dia @CátiaQMonteiro,

Sugiro que tente aceder ao site através de uma rede Wi-Fi e partilhe o resultado.

O problema poderá estar ligado à atribuição de IPs CGNAT na rede móvel, cuja reputação não é boa, porque podem ser usados por vários clientes ao mesmo tempo e o banco bloqueia.

Obrigado


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2361 comentários
  • 10 de abril de 2024
CátiaQMonteiro escreveu:

Boa noite. Exatamente à mesma, site e App da caixa geral de depósitos. Consigo através do Wi-Fi, assim que ligo os dados móveis, não carrega sequer. 

Tenta repor as definições de rede. Reiniciar o telemóvel e remover o cartão SIM.

um bem haja 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 10 de abril de 2024

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @CátiaQMonteiro e ajuda da comunidade.

Diga-nos, por favor, se a situação persiste após realizar as sugestões apresentadas. 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado


Boa tarde, 

 

Chegaram a concluir alguma solução para este problema sem ser esperar. Obrigada 


Jorge C
Super User
  • 8749 comentários
  • 17 de abril de 2025

Boa tarde ​@Francisco Parente

Suponho que usaram dados móveis ou outras redes. 

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 18 de abril de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Francisco Parente,

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação que está a experienciar, assim como despistes que possa já ter feito.

O tópico no qual comenta tem já um ano e sugestões foram apresentadas pela comunidade para tentar resolver as dificuldades anteriormente partilhadas, pelo que precisamos de mais contextualização. 

Obrigado