SandraCoelho escreveu:
Boa noite,
Venho por este meio pedir ajuda para a seguinte situação:
Desde a passada terça-feira que eu não consigo entrar nem na aplicação da Caixa Geral de Depósitos, nem no site. Tanto a página quanto a aplicação ficam a carregar mas não chegam a abrir. Já experimentei em diferentes dispositivos, diferentes browsers e diferentes sistemas operativos, mas o problema mantém-se. Só ao testar com uma VPN é que consegui aceder ao site. Por isso penso que exista algum problema com os meus dados móveis.
É possível ajudar-me?
Muito obrigada,
Sandra Coelho
Boa noite @SandraCoelho,
O site oficial é https://www.cgd.pt e sugiro que aceda através de um browser em modo privado.
Obrigado
Muito obrigada pela sua ajuda.
Também já fiz isso e não resultou.
SandraCoelho escreveu:
Muito obrigada pela sua ajuda.
Também já fiz isso e não resultou.
Bom dia @SandraCoelho,
Sugiro que redefina as configurações do Chrome para o padrão conforme indicado pela Google aqui.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @SandraCoelho e ajuda partilhada pelo @Jorge C.
Detalhe-nos, por favor, se esta situação ocorre sempre através do seu cartão de telemóvel, através de dados móveis.
Pelo que compreendemos testou o seu cartão SIM noutros dispositivos e a situação persiste, certo?
Obrigado
@Jorge C Eu não utilizo o Chrome, mas experimentei por lá também e o erro é o mesmo.
@João H. Muito obrigada pela sua resposta.
Sim, é isso mesmo! Por isso eu deduzo que seja algum problema relacionado com a internet.
Agradecemos o seu testemunho @SandraCoelho. Vamos ajuda a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de telemóvel em causa;
Obrigado
SandraCoelho escreveu:
@João H. Muito obrigada pela sua resposta.
Sim, é isso mesmo! Por isso eu deduzo que seja algum problema relacionado com a internet.
Boa tarde @SandraCoelho,
Suponho que se trata de um problema relativo à utilização de CGNAT na rede móvel.
Obrigado
@Jorge C Muito obrigada pela ajuda.
@João H. vou enviar. Obrigada
Boa tarde, @SandraCoelho. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigado
Boa noite @João H.,
Já enviei. Muito obrigada
Boa tarde @Jorge C e @João H.
Informo que o problema já se encontra resolvido.
Muito obrigada pela vossa ajuda
SandraCoelho escreveu:
Boa tarde @Jorge C e @João H.
Informo que o problema já se encontra resolvido.
Muito obrigada pela vossa ajuda
Boa tarde @SandraCoelho,
Por favor partilhe com a comunidade como foi resolvido.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho @SandraCoelho.
Como sugerido pelo @Jorge C partilhe com a comunidade de que forma foi resolvida a situação.
A sua partilha poderá ajudar outros utilizadores na mesma situação. 
Obrigado
@João H. e @Jorge C
A verdade é que não sei como se resolveu 
Hoje fui tentar e já dava.
SandraCoelho escreveu:
@João H. e @Jorge C
A verdade é que não sei como se resolveu 
Hoje fui tentar e já dava.
Boa noite @SandraCoelho,
Provavelmente obteve um ip address distinto, agradeço a sua partilha.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua partilha @SandraCoelho. 
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia. Aqui com o mesmo problema. Alguém sabe como resolver? Já tentei vários browsers só acontece com os dados móveis pelo WiFi funciona perfeitamente. Obrigado
Rui Neto escreveu:
Bom dia. Aqui com o mesmo problema. Alguém sabe como resolver? Já tentei vários browsers só acontece com os dados móveis pelo WiFi funciona perfeitamente. Obrigado
Bom dia @Rui Neto,
Acredito que isso se deve ao CGNAT que permite o mesmo ip address seja usados por vários utilizadores, o que resulta em baixa reputação do mesmo e bloqueio pelo site.
Não creio que exista solução, depende da sua localização.
Obrigado
Boa tarde @Rui Neto,
Pedimos que, por favor, experimente o acesso ao site em questão através de um navegador privado. De seguida, por favor, diga-nos se conseguiu.
Obrigado,
Obrigado pelo feedback. Já testei por navegador privado e não funciona na mesma. Talvez o melhor seja aguardar talvez.
Rui Neto escreveu:
Obrigado pelo feedback. Já testei por navegador privado e não funciona na mesma. Talvez o melhor seja aguardar talvez.
Sugiro que experimente em outros locais.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho, @Rui Neto.
Por favor, fale connosco caso surjam mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado,