Skip to main content
Header

Boa noite,

Venho por este meio pedir ajuda para a seguinte situação:
Desde a passada terça-feira que eu não consigo entrar nem na aplicação da Caixa Geral de Depósitos, nem no site. Tanto a página quanto a aplicação ficam a carregar mas não chegam a abrir. Já experimentei em diferentes dispositivos, diferentes browsers e diferentes sistemas operativos, mas o problema mantém-se. Só ao testar com uma VPN é que consegui aceder ao site. Por isso penso que exista algum problema com os meus dados móveis.

É possível ajudar-me?

Muito obrigada, 

Sandra Coelho

Boa noite,

Venho por este meio pedir ajuda para a seguinte situação:
Desde a passada terça-feira que eu não consigo entrar nem na aplicação da Caixa Geral de Depósitos, nem no site. Tanto a página quanto a aplicação ficam a carregar mas não chegam a abrir. Já experimentei em diferentes dispositivos, diferentes browsers e diferentes sistemas operativos, mas o problema mantém-se. Só ao testar com uma VPN é que consegui aceder ao site. Por isso penso que exista algum problema com os meus dados móveis.

É possível ajudar-me?

Muito obrigada, 

Sandra Coelho

Boa noite @SandraCoelho,

O site oficial é https://www.cgd.pt e sugiro que aceda através de um browser em modo privado.

Obrigado

Muito obrigada pela sua ajuda.

Também já fiz isso e não resultou.

Muito obrigada pela sua ajuda.

Também já fiz isso e não resultou.

Bom dia @SandraCoelho,

Sugiro que redefina as configurações do Chrome para o padrão conforme indicado pela Google aqui.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @SandraCoelho e ajuda partilhada pelo @Jorge C.

Detalhe-nos, por favor, se esta situação ocorre sempre através do seu cartão de telemóvel, através de dados móveis.

Pelo que compreendemos testou o seu cartão SIM noutros dispositivos e a situação persiste, certo?

Obrigado

@Jorge C  Eu não utilizo o Chrome, mas experimentei por lá também e o erro é o mesmo.

@João H. Muito obrigada pela sua resposta.

Sim, é isso mesmo! Por isso eu deduzo que seja algum problema relacionado com a internet.

Agradecemos o seu testemunho @SandraCoelho. Vamos ajuda a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de telemóvel em causa;

Obrigado

@João H. Muito obrigada pela sua resposta.

Sim, é isso mesmo! Por isso eu deduzo que seja algum problema relacionado com a internet.

Boa tarde @SandraCoelho,

Suponho que se trata de um problema relativo à utilização de CGNAT na rede móvel.

Obrigado

@Jorge C Muito obrigada pela ajuda.

@João H. vou enviar. Obrigada 

Boa tarde, @SandraCoelho. 😊

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigado

Boa noite @João H.,

Já enviei. Muito obrigada

Boa tarde @Jorge C e @João H.

Informo que o problema já se encontra resolvido.

Muito obrigada pela vossa ajuda

Boa tarde @Jorge C e @João H.

Informo que o problema já se encontra resolvido.

Muito obrigada pela vossa ajuda

Boa tarde @SandraCoelho,

Por favor partilhe com a comunidade como foi resolvido. 

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @SandraCoelho.

Como sugerido pelo @Jorge C partilhe com a comunidade de que forma foi resolvida a situação.
A sua partilha poderá ajudar outros utilizadores na mesma situação. 😊

Obrigado

@João H. e @Jorge C 

A verdade é que não sei como se resolveu 😅

Hoje fui tentar e já dava. 

@João H. e @Jorge C 

A verdade é que não sei como se resolveu 😅

Hoje fui tentar e já dava. 

Boa noite @SandraCoelho,

Provavelmente obteve um ip address distinto, agradeço a sua partilha.

Obrigado

Boa noite,

Agradecemos a sua partilha @SandraCoelho😊

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia. Aqui com o mesmo problema. Alguém sabe como resolver? Já tentei vários browsers só acontece com os dados móveis pelo WiFi funciona perfeitamente. Obrigado 

Bom dia. Aqui com o mesmo problema. Alguém sabe como resolver? Já tentei vários browsers só acontece com os dados móveis pelo WiFi funciona perfeitamente. Obrigado 

Bom dia @Rui Neto,

Acredito que isso se deve ao CGNAT que permite o mesmo ip address seja usados por vários utilizadores, o que resulta em baixa reputação do mesmo e bloqueio pelo site.

Não creio que exista solução, depende da sua localização.

Obrigado

Boa tarde @Rui Neto
Pedimos que, por favor, experimente o acesso ao site em questão através de um navegador privado. De seguida, por favor, diga-nos se conseguiu. 
Obrigado,

Obrigado pelo feedback. Já testei por navegador privado e não funciona na mesma. Talvez o melhor seja aguardar talvez. 

Obrigado pelo feedback. Já testei por navegador privado e não funciona na mesma. Talvez o melhor seja aguardar talvez. 

Sugiro que experimente em outros locais.

Obrigado

Ok vou tentar obrigado 

Agradecemos o seu testemunho, @Rui Neto.

Por favor, fale connosco caso surjam mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

Comentário