Boa noite,
Venho por este meio pedir ajuda para a seguinte situação:
Desde a passada terça-feira que eu não consigo entrar nem na aplicação da Caixa Geral de Depósitos, nem no site. Tanto a página quanto a aplicação ficam a carregar mas não chegam a abrir. Já experimentei em diferentes dispositivos, diferentes browsers e diferentes sistemas operativos, mas o problema mantém-se. Só ao testar com uma VPN é que consegui aceder ao site. Por isso penso que exista algum problema com os meus dados móveis.
É possível ajudar-me?
Muito obrigada,
Sandra Coelho
Boa noite,
Venho por este meio pedir ajuda para a seguinte situação:
Desde a passada terça-feira que eu não consigo entrar nem na aplicação da Caixa Geral de Depósitos, nem no site. Tanto a página quanto a aplicação ficam a carregar mas não chegam a abrir. Já experimentei em diferentes dispositivos, diferentes browsers e diferentes sistemas operativos, mas o problema mantém-se. Só ao testar com uma VPN é que consegui aceder ao site. Por isso penso que exista algum problema com os meus dados móveis.
É possível ajudar-me?
Muito obrigada,
Sandra Coelho
Boa noite
O site oficial é https://www.cgd.pt e sugiro que aceda através de um browser em modo privado.
Obrigado
Muito obrigada pela sua ajuda.
Também já fiz isso e não resultou.
Muito obrigada pela sua ajuda.
Também já fiz isso e não resultou.
Bom dia
Sugiro que redefina as configurações do Chrome para o padrão conforme indicado pela Google aqui.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Detalhe-nos, por favor, se esta situação ocorre sempre através do seu cartão de telemóvel, através de dados móveis.
Pelo que compreendemos testou o seu cartão SIM noutros dispositivos e a situação persiste, certo?
Obrigado
Sim, é isso mesmo! Por isso eu deduzo que seja algum problema relacionado com a internet.
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de telemóvel em causa;
Obrigado
Sim, é isso mesmo! Por isso eu deduzo que seja algum problema relacionado com a internet.
Boa tarde
Suponho que se trata de um problema relativo à utilização de CGNAT na rede móvel.
Obrigado
Boa tarde,
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigado
Boa noite
Já enviei. Muito obrigada
Boa tarde
Informo que o problema já se encontra resolvido.
Muito obrigada pela vossa ajuda
Boa tarde
Informo que o problema já se encontra resolvido.
Muito obrigada pela vossa ajuda
Boa tarde
Por favor partilhe com a comunidade como foi resolvido.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Como sugerido pelo
A sua partilha poderá ajudar outros utilizadores na mesma situação.
Obrigado
A verdade é que não sei como se resolveu
Hoje fui tentar e já dava.
A verdade é que não sei como se resolveu
Hoje fui tentar e já dava.
Boa noite
Provavelmente obteve um ip address distinto, agradeço a sua partilha.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua partilha
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia. Aqui com o mesmo problema. Alguém sabe como resolver? Já tentei vários browsers só acontece com os dados móveis pelo WiFi funciona perfeitamente. Obrigado
Bom dia. Aqui com o mesmo problema. Alguém sabe como resolver? Já tentei vários browsers só acontece com os dados móveis pelo WiFi funciona perfeitamente. Obrigado
Bom dia
Acredito que isso se deve ao CGNAT que permite o mesmo ip address seja usados por vários utilizadores, o que resulta em baixa reputação do mesmo e bloqueio pelo site.
Não creio que exista solução, depende da sua localização.
Obrigado
Boa tarde
Pedimos que, por favor, experimente o acesso ao site em questão através de um navegador privado. De seguida, por favor, diga-nos se conseguiu.
Obrigado,
Obrigado pelo feedback. Já testei por navegador privado e não funciona na mesma. Talvez o melhor seja aguardar talvez.
Obrigado pelo feedback. Já testei por navegador privado e não funciona na mesma. Talvez o melhor seja aguardar talvez.
Sugiro que experimente em outros locais.
Obrigado
Ok vou tentar obrigado
Agradecemos o seu testemunho,
Por favor, fale connosco caso surjam mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.