Skip to main content
Header
Kilobyte
February 9, 2024

Site/aplicação CGD não carregam

Boa noite,

Venho por este meio pedir ajuda para a seguinte situação:
Desde a passada terça-feira que eu não consigo entrar nem na aplicação da Caixa Geral de Depósitos, nem no site. Tanto a página quanto a aplicação ficam a carregar mas não chegam a abrir. Já experimentei em diferentes dispositivos, diferentes browsers e diferentes sistemas operativos, mas o problema mantém-se. Só ao testar com uma VPN é que consegui aceder ao site. Por isso penso que exista algum problema com os meus dados móveis.

É possível ajudar-me?

Muito obrigada, 

Sandra Coelho

36 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    February 9, 2024

Boa noite,

Venho por este meio pedir ajuda para a seguinte situação:
    Desde a passada terça-feira que eu não consigo entrar nem na aplicação da Caixa Geral de Depósitos, nem no site. Tanto a página quanto a aplicação ficam a carregar mas não chegam a abrir. Já experimentei em diferentes dispositivos, diferentes browsers e diferentes sistemas operativos, mas o problema mantém-se. Só ao testar com uma VPN é que consegui aceder ao site. Por isso penso que exista algum problema com os meus dados móveis.

É possível ajudar-me?

Muito obrigada, 

Sandra Coelho

Boa noite @SandraCoelho,

O site oficial é https://www.cgd.pt e sugiro que aceda através de um browser em modo privado.

Obrigado

Kilobyte
    February 9, 2024

Muito obrigada pela sua ajuda.

Também já fiz isso e não resultou.

Jorge C
    Super User
    Super User
    February 9, 2024

Muito obrigada pela sua ajuda.

Também já fiz isso e não resultou.

Bom dia @SandraCoelho,

Sugiro que redefina as configurações do Chrome para o padrão conforme indicado pela Google aqui.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    February 9, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @SandraCoelho e ajuda partilhada pelo @Jorge C.

Detalhe-nos, por favor, se esta situação ocorre sempre através do seu cartão de telemóvel, através de dados móveis.

Pelo que compreendemos testou o seu cartão SIM noutros dispositivos e a situação persiste, certo?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 9, 2024

@Jorge C  Eu não utilizo o Chrome, mas experimentei por lá também e o erro é o mesmo.

Kilobyte
    February 9, 2024

@João H. Muito obrigada pela sua resposta.

Sim, é isso mesmo! Por isso eu deduzo que seja algum problema relacionado com a internet.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 9, 2024

Agradecemos o seu testemunho @SandraCoelho. Vamos ajuda a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de telemóvel em causa;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    February 9, 2024

@João H. Muito obrigada pela sua resposta.

Sim, é isso mesmo! Por isso eu deduzo que seja algum problema relacionado com a internet.

Boa tarde @SandraCoelho,

Suponho que se trata de um problema relativo à utilização de CGNAT na rede móvel.

Obrigado

Kilobyte
    February 10, 2024

@Jorge C Muito obrigada pela ajuda.

Kilobyte
    February 10, 2024

@João H. vou enviar. Obrigada