Skip to main content
Header

Inexistentes as minhas faturas de 2025

  • April 17, 2025
  • 6 comentários
  • 34 visualizações

Entro na App e as minhas faturas de 2025 ainda nao foram emitidas. Gostaria de alguma informação neste assunto . Saber o porquê ao menos.

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 17, 2025

Boa tarde ​@Joao Vasco Domingues Rebelo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que remova e volte a associar os seus serviços na my NOS. Saiba como:

Diga-nos, por favor, se conseguiu e já tem acesso às faturas.

Obrigado


Nao tenho acesso ainda ... o que estranho mais é o facto de ter deixado de receber as SMSs da Nos devido a pagamentos de faturas


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 17, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Joao Vasco Domingues Rebelo.

Na sua área my NOS, não consta nenhuma fatura desde janeiro, após ter associado novamente os seus serviços?

Recebeu as faturas via e-mail? 

Sugerimos que verifique se o seu e-mail e contacto estão definidos corretamente na my NOS:

Obrigado


Nao recebo nem recebi faturas via e-mail.

Como dá para ver os dados da minha conta estão certos, simplesmente não tenho as faturas deste ano . Será que serei eu o cliente surpresa que não precisa pagar durante todo o 2025?


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 17, 2025

Boa noite ​@Joao Vasco Domingues Rebelo

Como pode verificar escolheu apenas a conta do telemóvel.

Basta que escolha a conta predefinida desta forma. 

Obrigado. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 18, 2025

Boa tarde ​@Joao Vasco Domingues Rebelo,

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Jorge C partilhou uma boa recomendação.

Partilhe connosco, por favor, que tipo de serviço se trata. Fez alguma alteração a este serviço desde outubro, visto que é a partir desse momento que se verificam alterações nos valores faturados?

Obrigado