Skip to main content
Header
Bit
May 1, 2024
Respondido

Compra de telemovel

Boa noite,

Estou a tentar efetuar a compra de um telemóvel na Loja Online mas não estou a conseguir, surge uma mensagem que indica “a sua conta não elegível”.

Eu sou cliente NOS mas nos Açores, e estou a selecionar a compra com desconto cliente.

Podem ajudar por favor?

Obrigado

Nuno Santos

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite,

Estou a tentar efetuar a compra de um telemóvel na Loja Online mas não estou a conseguir, surge uma mensagem que indica “a sua conta não elegível”.

Eu sou cliente NOS mas nos Açores, e estou a selecionar a compra com desconto cliente.

Podem ajudar por favor?

Obrigado

Nuno Santos

Boa noite @Santos Nuno, tem os seus serviços (pacote com televisão) associados à sua área de cliente ? Confirme no Tópico abaixo as condições exigidas para comprar a prestações na loja online NOS.

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 1, 2024

Boa noite,

Podem ajudar por favor?

Obrigado

Nuno Santos

Boa noite @Santos Nuno, tem os seus serviços (pacote com televisão) associados à sua área de cliente ? Confirme no Tópico abaixo as condições exigidas para comprar a prestações na loja online NOS.

Jorge C
Super User
Super User
May 1, 2024

Boa noite,

Podem ajudar por favor?

Obrigado

Nuno Santos

Boa noite @Santos Nuno,

Verifique neste tópico se tem as condições para fazer a compra com o desconto para clientes.

Caso pretenda pagar em prestações, tem mais estas.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
May 1, 2024

Boa noite @Santos Nuno,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Partilhe connosco, por favor, o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
April 17, 2025

Não consigo efetuar a compra pois no campo de identificação, passo 1, fica vermelho quando clico em seguir e nada mais acontece!

João H.
Gestor da comunidade
April 17, 2025

Boa tarde ​@Diego Maia,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmou estar a preencher os campos com a informação apropriada, não deixando nenhum campo em branco? 

Está a tentar realizar uma compra a pronto ou prestações?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jorge C
Super User
Super User
April 17, 2025

Não consigo efetuar a compra pois no campo de identificação, passo 1, fica vermelho quando clico em seguir e nada mais acontece!

Boa tarde ​@Diego Maia

Sugiro que partilhe uma imagem do erro omitindo dados pessoais. 

Obrigado.

Olaf
Super User
Super User
April 19, 2025

Deve ser necessário confirmar os dados 

Mário P.
Gestor da comunidade
April 19, 2025

@Diego Maia, boa tarde.

O ​@Jorge C e o ​@Olaf deram uma boa ajuda. 

Aguardarmos o seu feedback.
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.