Estou confusa, gostaria de saber para que serve uma box que grava mal e quando se faz retrocesso e adiantamento, a imagem apresenta-se com quadrados e rectângulos de várias cores?
Cumprimentos.
Estou confusa, gostaria de saber para que serve uma box que grava mal e quando se faz retrocesso e adiantamento, a imagem apresenta-se com quadrados e rectângulos de várias cores?
Cumprimentos.
Isso é passivo-agressividade, ou não percebe que a box não é suposto funcionar assim?
A box que tem instalada é a UMATV? desligue o cabo de sinal e volte a ligar em ambas as extremidades e reinicie o equipamento. Isso deve resolver.
Um bem haja
Boa tarde,
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade apenas ocorre nas gravações ou se na emissão em directo, também, surge degradação de imagem.
Obrigado,
Boa tarde, Mário P.
Agradeço a resposta. Esclareço que a dificuldade ocorre nas gravações. O facto de desligar e ligar cabos resolve a situação pontual, mas volta ao mesmo sempre que se acede a nova gravação. Enviei reclamação ao Provedor Nos e fui hoje contactada e esclarecida.
É na realidade um problema que a equipa de engenheiros da Nos está a tentar resolver, não têm ainda data prevista de resolução por conseguinte há que aguardar.
Cumprimentos.
Boa tarde, Bruno Aleixo
Obrigada pela resposta e sugestão.
Percebo perfeitamente que a box não é suposto funcionar assim! Daí os meus vários contactos com a equipa técnica da Nos. O ligar e desligar cabos resolve a situação pontual mas o problema persiste quando se acede a nova gravação.
Esclareço que fui contactada pela Provedoria Nos e informada que é um problema que a equipa de engenheiros está a tentar resolver, no entanto não há ainda previsão de data de resolução.
Cumprimentos.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comundiade.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.