Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tardeTenho verificado que tem sido cobrado todos os meses na minha fatura chamadas internacionais não efetuadas por mim.Qual o motivo disso? Obrigado
Boa noite.Desde o início do ano começou a falhar diariamente a imagem e a aparecer a mensagem de erro.Segui as instruções e desliguei várias vezes a box, inclusive retirando a ficha da tomada.Contudo, tem vindo a piorar de dia para dia, de tal forma que de minuto a minuto a imagem pára e surge a mensagem de erro.Agradeço que urgentemente verifiquem o que se passa, pois o serviço raramente tem falhas.Entretanto parece que estão a renovar nesta zona o equipamento exterior da NOS.Com os melhores cumprimentos.Abel Azevedo
Boa tarde, Tinha um pacote 4 com 2 cartões, pedi o desligamento pois tive oferta bastante interessante de outra operadora, entretanto fizeram-me uma contra proposta que me agradou e resolvi alterar. Os problemas começaram aí. Não faziam a alteração durante dias. Liguei para a linha de apoio algumas vezes para conseguir resolver. Passados uns dias e no final de várias chamadas e muitíssimos minutos em linha, consegui finalmente que alguém me ajudasse. Ficou ativo o tarifário combinado. A A surpresa vem com as faturas. 1a fatura, valor igual ao tarifário anterior, mais uma vez liguei e explicaram que teve a ver com o período de faturação. Na passada 6a feira recebi as faturas dos moveis e aí complicou. Por alguns dias de uso tenho nos 2numeros valores bastante altos de consumos extra (sendo que tenho 100gb de dados e chamadas ilimitadas*)tento ver no myNos os consumos extra mas... Não consigo ver. Não compreendo, não aceito e estou bastante arrependido por me ter mantido cá. Em anos não
O meu nome é Joana Baptista e fui cliente NOS até ao dia 24 de fevereiro de 2024, data em que procedi ao cancelamento do meu contrato com a NOS. No dia 3 de março de 2024, recebi uma fatura no valor total de €35, na qual constatei a inclusão de €20 relativos a comunicações adicionais que desconhecia.No dia 7 de março de 2024, contactei o vosso serviço de apoio ao cliente para obter esclarecimentos sobre esta cobrança. Foi-me informado que se tratava de mensagens enviadas para o número 3599, serviço da Carris, e que estas comunicações não eram gratuitas. No entanto, não fui informada previamente de que estas mensagens eram pagas, nem de qual seria o seu custo exato. Constatei no site da Carris que as tarifas destas mensagens são estabelecidas por cada operadora. No momento da adesão ao contrato, não me foi explicitado que este tipo de comunicações teria um valor adicional, nem fui alertada para qualquer alteração tarifária durante o período em que fui vossa cliente.De acordo com o dispo
. Desde que um vizinho instalou um novo serviço, a minha internet ficou instável, especialmente o upload, que é fundamental para o meu trabalho remoto. Tenho 100 Mbps contratados, mas em longos períodos não chego sequer a 2 Mbps.Já foram quatro assistências técnicas presenciais, sendo as duas últimas no sábado e no domingo, e fiz mais de 10 chamadas para o suporte, cada uma com meia hora de testes inúteis, e o problema continua.O pior? Perdi o meu fim de semana inteiro por causa disto. Agendaram assistência, vieram cá, fizeram teste na caixa de derivação e comprovaram que o problema não está no meu apartamento. Isso foi até descrito no relatório técnico. E qual é a solução da NOS? Marcar mais uma assistência!Surreal. O problema é de rede externa, mas em vez de resolverem, querem que eu continue a perder tempo com visitas técnicas desnecessárias. Querem que o cliente faça babysitting aos técnicos?E nas chamadas de apoio técnico, sempre a mesma ladainha: "Ligue por cabo, agora por WiFi,
Ex,mo Senhores, Apos varias tentativas ainda não obtivemos uma solução, esta situação tornou-se insustentável e extremamente dispendiosa, tratando-se, na verdade, de um processo simples. Passo a explicar: no dia 31 de janeiro, assinámos um contrato com a NOS (número 1-47148720786). O vosso comercial prestou um excelente serviço e agendou a instalação para 11 de fevereiro, tendo depois antecipado para 7 de fevereiro, devido à nossa urgência. No entanto, no dia 7, o técnico Pedro Peixoto realizou a visita, mas não efetuou a instalação, pois era necessário um segundo técnico para passar os cabos desde o ponto de entrada até à nossa moradia. Pedi, na ocasião, que pelo menos deixasse os cartões de telemóvel, pois o nosso Wi-Fi expirava a 8 de fevereiro. No entanto, tanto o técnico como a linha de apoio informaram que isso não seria possível, o que compreendemos. Durante um contacto com a linha de apoio no dia 10 de fevereiro, foi-nos garantido que receberíamos um cartão recarregável para mi
Estou fora do país há alguns meses e não tenho usado o meu cartão WTF, no entanto coloquei-o novamente para receber um código por SMS para recuperar o acesso ao meu email e não recebo mensagens. Preciso de resolver isto urgentemente pois tenho coisas muito importantes no email
Assista à estreia de nova temporada do programa Aqui Há Mão com Fátima Lopes, dia 12 de março, às 21h30, no canal Casa e Cozinha HD (#137). “Aqui Há Mão” está de volta ao canal Casa e Cozinha para uma nova temporada em busca da fusão entre tradição e inovação.Pela mão de Fátima Lopes, vamos ao encontro de jovens criadores que reinventam o artesanato português, dando nova vida a matérias e a técnicas tradicionais que moldam agora o futuro da criação manual.Em cada episódio, conhecemos novas abordagens artísticas e exploramos os saberes ancestrais que inspiram esta geração jovem e criativa a manter vivo o património cultural português.Entre histórias, técnicas e criatividade, esta temporada reforça a importância do trabalho artesanal na identidade cultural e na sustentabilidade. Aqui há mão… para unir gerações e transformar o passado em futuro. A não perder, 10 episódios, de 2ª A 6ªFEIRA, às 21h30, no canal Casa e Cozinha HD (#137). O canal Casa e Cozinha oferece uma grande diversidade
Contrata-se caro, serviços pessimos! Programas de TV antigos e ultrapassados, sem dublagem alguma Não tem respeito aos usuários! Não tem concorrência, por isso é ruim! Compra e tem que ativar serviços! Ativa, a tela mostra que ativou, mas não funciona, melhor ativa-los diretamente!!????XX Fala muito para vender e são todas iguais ! Serviço péssimo.
Bom dia, tenho um 2° telemóvel que funciona com nano sim, e o atual com micro sim. A minha questão é: pedindo uma 2ª via do meu cartão para nano, se eu quiser utilizar o micro no telemóvel principal, funcionam os dois cartões? Ou há um adaptador para o sim-nano para utilizar no que é micro?Obrigada.
Olá, gostaria de reativar o meu WTF que ficou sem recarga por alguns meses. Preciso voltar a receber SMS pra autenticação de 2 fatores.
Boa tarde. Há cerca de uma semana que não consigo rever programas em qualquer canal. A televisão aparece totalmente escura. Estou a pagar um serviço, agradeço que mo resolvam o mais raídamente possível. AtenciosamenteElisabete Ribeiro
Boa tarde, comprei o filme wicked no videoclube, mas apenas tenho acesso aos extras, sem acesso ao filme propriamente dito. Há algum problema com o streaming do filme?
Boa tardesou cliente n. C8xxxxxx0 E apesar de ter contratados 500gb de interne estou constantemente com quebras. efetuadoa testes de velocidade verifico que não passa dos 300gb. Agradeço resolução rapidamente pois estou a pagar por um serviço que não estou a usufruir. obrigado
Boa tarde,É possível bloquear o envio de mms nos 2 números q tenho associados ao pacote? Para que deste modo, no caso de lapso, não sejam debitados custos adicionais.obrigada
Tenho o 2o modelo (dos do tópico da apresentação dos 3 modelos), á coisa de mês e meio e desde ontem depois do almoço que não recebe sinal algum (luz azul a piscar). Já reiniciei "N" vezes.Reportei e iria alguém me telefonar hoje (terça feira de carnaval, não espero que me venham "ajudar" neste dia), para ver o que possa estar a acontecer, pois verificaram a falta de sinal/resposta do router.Ligando a TV directa ao cabo apanho os canais normalmente.
Boa noite, a minha mãe aderiu a Nos a coisa de dois ou três meses. O pacote da minha mãe inclui 2 telemóveis, o dela e o do ex companheiro. No entanto a minha mãe separou-se pois estava a ser vítima de violência doméstica. É possível retirar o telemóvel do ex companheiro dela do pacote? Visto não fazer sentido nenhum ela estar a pagar o telemóvel a ele. Ou bloquear aquele número? Será possível fazer alguma coisa em relação a isso?
Estou fora de Portugal e irei ficar até junho, mas não queria que quando voltasse tivesse de trocar de numero porque ficarei permanentemente em Portugal. Gostaria de saber se é possível “congelar “ o número, isto é , não o iria usar nos próximos meses, mas assim que esteja de volta possa usar sem quaisquer problemas.
Bom dia,Pretendo acionar a garantia do meu telemóvel. Quando o entregar no loja disponibilizam telemóvel de substituição?
OlaAgradecia saber porque paguei mais na fatura deste mês, sendo que não houve qualquer serviço adicional e não fui informada de nenhuma alteração do preço
Estive fora de portugal. Mais concretamente fui a cabo verde. Mas durante a viagem estive em modo voo e desliguei os dados roaming assim que aterrei. Neste momento tenho uma fatura exorbitante para pagar. Como justificam esta conta tendo eu desligado os dados roaming? Isto é um abuso! O meu tarifário é pré pago. Se quero usar um serviço extra como ligar para chamadas com custo predefinido o tarifário não autoriza. Mas para cobrar valores indevidos de roaming já não há problema. Estou muito descontente e estou a pensar deixar de ser vossa cliente. A não ser que me apresentem uma solução viável...
Bom dia,Como está no título, acabei de ser contactado pela NOS para renovar fidelização, para que os meus canais TVCINE possam ser incluídos no contrato.A NOS alega que os meus TVCINE são por voucher e que o voucher acaba em Junho (Em Junho o meu contrato tem 10 meses de duração). Ora quando contratei o serviço, o comercial e as condições contratuais referem claramente que tenho oferta de TVCINE durante dois anos, a duração da fidelização.Isto é uma quebra claríssima do contrato por parte da NOS, porque está escrito em contrato que a oferta é de dois anos, e mesmo que não fosse, o comercial afirmou (em chamada gravada) e por SMS que seriam os tais dois anos.Gostaria por isso de pergunta se a NOS pode simplesmente terminar o meu serviço tvcine unilateramente.
Bom Dia,Estou diversas vezes por semana em trabalho remoto, é importante ter uma linha de comunicação com velocidade mas acima de tudo estável. Desde o inicio deste ano, 2024, tenho experienciado diversas falhas com impacto direto em ligações remotas e pausas nas reuniões via Teams, já contactei o Apoio Técnico da NOS, deram a indicação que fizeram alterações e pediram para testar, até agora, sempre que estou em casa acontece sempre a mesma coisa.Já alguém teve a mesma experiencia e conseguiram resolver o problema? Rapidamente ponho um comando ping sem parar ao site da sapo.pt e vejo diversos “request time out.”Algumas vezes deteto antecipadamente quando a linha vaio falhar os valores de resposta começa a incrementar atá ter os time out, mas também falha sem “diretamente”. Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=19ms TTL=245Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=22ms TTL=245Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=36ms TTL=245Reply from 213.13.146.142: bytes=32 time=113ms TTL=245Rep
Tenho sempre usado em varias sitios (e routers) o mesmo nome para o WiFI:Por exemplo,para 2.4G, um nome com 10 characters: abcdefghijpara 5G uso o mesmo nome e acrescento -5G: abcdefghij-5Gmas agora isso cria diferentes problemas, dependente se for Windows 11, Android, Mac OS, ó iosTentei varias coisas sem sucesso, e finalmente mudei o nome do wifi 5G para: abcde-5Ge começou tudo a funcionar normalmente.Penso, que apesar do router deixar por un nome com mais de 10 characters, penso que só olha para talvez 10 characters.
Boas, Tenho o router sagemcom da NOS e já há algum tempo que estou Com um problema no redirecionamento de portas, tenho um pequeno servidor pessoal (NAS) em casa e tinha tudo configurado direitinho e a funcionar mas ao fim de pouco tempo sem mais nem menos deixei de conseguir aceder ao mesmo não estando em casa. Já experimentei tudo e não há maneira de conseguir recuperar o acesso, tentei reconfigurar as portas todas manualmente, tentei faze-lo de modo automático visto que o NAS tem essa função e nada nem fazendo DMZ no IP do NAS consigo aceder. Será que o firmware do router se passou? Não encontro explicação lógica para esta situação. Se alguém já teve este problema e conseguiu resolver agradeço a ajuda. PS: Sim tenho um serviço de DynDNS configurado e ativo, também tenho um Raspberry e a situação é a mesma que o NAS.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.