Skip to main content
Header
Megabyte
April 13, 2024
Respondido

Tarifários NET Móvel - Pós-Pagos NOS

Boa tarde

Afinal o tarifário Pós pago NOS ilimitado de 21,00€/mês, tem ou não tem período mínimo obrigatório de permanência?

No site está explicito que que sem ofertas não tem período de fidelizarão, ao telefone dizem-me que não tem fidelização, dirijo-me a uma loja e insistem que tem fidelização de 12 meses, no que ficamos?

obrigado

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, @mojo

Sim, caso opte por uma oferta aplicar-se-á os 24 meses ao invés dos 12 meses, uma vez que o tarifário tem já desconto de 30%.
Obrigado, 

30 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
April 13, 2024

Boa tarde @mojo,

Se escolher não receber oferta de adesão, o seu tarifário não tem período de fidelização.

Caso queira uma oferta, terá uma fidelização de 12 meses. Consulte as condições de adesão.

“Os tarifários Kanguru não têm período de fidelização, exceto se o cliente aderir em período de campanha promocional.”

Obrigado

mojoAutor
Megabyte
April 13, 2024

Boa tarde.

O que eu pretendo é uma resposta simples e concreta, o que está apresentado nessa imagem, se escolher sem ofertas, depreendo que seja sem fidelização, correcto?

“Os tarifários Kanguru não têm período de fidelização, exceto se o cliente aderir em período de campanha promocional.”

• Ele está com período promocional ou não?

Ressalvo que fiz hoje um pedido de adesão a este tarifário, e caso ele tenha fidelização, quero cancelar o pedido

Jorge C
Super User
Super User
April 13, 2024

Boa noite @mojo,

Na minha perspetiva está com uma campanha.

1. 21,00€ (30€ riscados) com dados ilimitados e acesso 5G
  2. 21,49€ com 30Gb de dados e acesso 5G

Não seria normal que o plano com mais dados fosse mais caro?

Já agora aguarde que um gestor da comunidade confirme ou não esta situação.

Obrigado

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
April 14, 2024

Boa tarde, @mojo

Sim, caso opte por uma oferta aplicar-se-á os 24 meses ao invés dos 12 meses, uma vez que o tarifário tem já desconto de 30%.
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
mojoAutor
Megabyte
April 14, 2024

Grato pela reposta

A Forma como têm as coisas no site só levam as pessoas ao engano.

Sendo assim, o que entendo é:

21€ e sem ofertas: 12 meses

21€ e ofertas: 24 meses

É isto?

Sendo assim, ontem encomendei um cartão erradamente e não quero o serviço nestes moldes, ainda não o recebi, como procedo ao cancelamento?

ele só é ativado quando colocado num equipamento, ou vem já o contrato efectivado?

de qualquer das formas, pretendo cancelar o serviço.

Mário P.
Gestor da comunidade
April 14, 2024

Sim, é isso mesmo @mojo

Indique-nos, por favor, o número da encomenda para procedermos ao cancelamento da mesma.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
mojoAutor
Megabyte
April 14, 2024

Olá @Mário P. 

não tenho nenhum numero de encomenda, não me foi atribuído.

Preenchi o formulário online ontem, e o site respondeu com um ecrã de notificação a dizer que iam enviar o cartão SIM

Mário P.
Gestor da comunidade
April 14, 2024

Não recebeu um email ou SMS com um código, @mojo?

Obrigado

mojoAutor
Megabyte
April 14, 2024

Não.

apenas um ecrã no próprio site a dizer que iam proceder ao envio do cartão SIM. 
Eu tenho contratado um outro serviço kanguru XL de 33€ que pedi para cancelar, pois ao telefone tinham-me dito que este de 21€ também era sem de fidelizacao. 
Pelos vistos, ao telefone fui mal informado.

Informaram-me até, que o kanguru XL ia ser descontinuado e estes eram os novos serviços.

Reina por aí uma valente confusão, infelizmente

agora quero cancelar este novo que pedi e tenho de cancelar o “cancelamento” do que tenho. 

chatisse

Mário P.
Gestor da comunidade
April 14, 2024

Recebemos a sua mensagem privada, @mojo
Vamos verificar a situação e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,