Skip to main content
Header

como reativar dados móveis e voice mail

Forum|alt.badge.img

Boa tarde

Encontro-me em Cabo Verde e amanhã, domingo, chego ao aeroporto de Lisboa, pelas 18 horas. 

Antes de viajar pedi para serem bloqueados os dados móveis e o voice mail para que não me cobrassem taxas.

Amanhã, domingo, necessito de activar todos os serviços assim que chegar a Portugal, pois vou necessitar de pedir um uber.

Como faço? Pelo que me apercebi o vosso número gratuito para esta situação só funciona em dias úteis.

Grata pela disponibilidade, aguardo a vossa ajuda. 

9 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 14, 2025

O apoio técnico está aberto todos os dias, penso não haver problema nesse sentido

Forum|alt.badge.img

Eu tentei fazer esse procedimento no fim de semana e não consegui. O apoio técnico para estes assuntos só em dias úteis. Posso pedir por mensagem privada aqui para reativarem amanhã a partir das 18 horas?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 14, 2025

Tenho quase a certeza que o apoio técnico consegue fazer isso, dado que eles trabalham fim de semana, talvez não tenha chegado ao sitio certo.

Aguarde um moderador responder então

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 15, 2025

Boa tarde ​@ANA CRISTINA NOGUEIRA,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Guimas.

Fez o pedido de bloqueio transversal ou apenas para utilização em roaming? 

Caso apenas tenha feito o pedido de bloqueio para roaming, o serviço ficará a funcionar quando chegar a portugal.

Obrigado

Forum|alt.badge.img

Olá João 

Obrigada pela resposta.

Fiz o bloqueio no cartão de dados móveis e de voicemail 

Forum|alt.badge.img

Julgo que é transversal, em Portugal já não tinha dados móveis nem voicemail. So conseguia fazer e receber chamadas. Em Cabo Verde nem dados móveis nem chamadas. Julgo que fiz o bloqueio no próprio cartão 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 15, 2025

Boa tarde, ​@ANA CRISTINA NOGUEIRA 

Vamos verificar a situação.

Envie-nos, por favor, um mensagem privada com o seu número de telemóvel e o contribuinte associado para o perfil ​@Fórum.

Obrigado.

Forum|alt.badge.img

Olá 

Já enviei. Acabei de aterrar em portugal

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 15, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@ANA CRISTINA NOGUEIRA.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado