Skip to main content
Header
Gigabyte
June 14, 2025

como reativar dados móveis e voice mail

Boa tarde

Encontro-me em Cabo Verde e amanhã, domingo, chego ao aeroporto de Lisboa, pelas 18 horas. 

Antes de viajar pedi para serem bloqueados os dados móveis e o voice mail para que não me cobrassem taxas.

Amanhã, domingo, necessito de activar todos os serviços assim que chegar a Portugal, pois vou necessitar de pedir um uber.

Como faço? Pelo que me apercebi o vosso número gratuito para esta situação só funciona em dias úteis.

Grata pela disponibilidade, aguardo a vossa ajuda. 

9 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    June 14, 2025

O apoio técnico está aberto todos os dias, penso não haver problema nesse sentido

Gigabyte
    June 14, 2025

Eu tentei fazer esse procedimento no fim de semana e não consegui. O apoio técnico para estes assuntos só em dias úteis. Posso pedir por mensagem privada aqui para reativarem amanhã a partir das 18 horas?

Guimas
    Super User
    Super User
    June 14, 2025

Tenho quase a certeza que o apoio técnico consegue fazer isso, dado que eles trabalham fim de semana, talvez não tenha chegado ao sitio certo.

Aguarde um moderador responder então

João H.
    Gestor da comunidade
    June 15, 2025

Boa tarde ​@ANA CRISTINA NOGUEIRA,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Guimas.

Fez o pedido de bloqueio transversal ou apenas para utilização em roaming? 

Caso apenas tenha feito o pedido de bloqueio para roaming, o serviço ficará a funcionar quando chegar a portugal.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Gigabyte
    June 15, 2025

Olá João 

Obrigada pela resposta.

Fiz o bloqueio no cartão de dados móveis e de voicemail 

Gigabyte
    June 15, 2025

Julgo que é transversal, em Portugal já não tinha dados móveis nem voicemail. So conseguia fazer e receber chamadas. Em Cabo Verde nem dados móveis nem chamadas. Julgo que fiz o bloqueio no próprio cartão 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 15, 2025

Boa tarde, ​@ANA CRISTINA NOGUEIRA 

Vamos verificar a situação.

Envie-nos, por favor, um mensagem privada com o seu número de telemóvel e o contribuinte associado para o perfil ​@Fórum.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    June 15, 2025

Olá 

Já enviei. Acabei de aterrar em portugal

João H.
    Gestor da comunidade
    June 15, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@ANA CRISTINA NOGUEIRA.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.