Aderi ao Solinca em maio e tenho 6 vouchers que posso utilizar até 31 de dezembro de 2022. Já tinha conseguido ativar 2 desses vouchers, no entanto tinha-me acontecido o mesmo problema que me tinha acontecido agora. Ou seja, quando coloco o voucher, e em seguida o número, diz-me que não é possível ativá-lo. Verifiquei quais é que já tinha usado (para que não o repetisse) mas estava tudo em ordem. Estava de facto a colocar um voucher que deveria estar funcional, e não me deixa ativar. Preciso de ajuda por favor.
Página 1 / 1
Bom dia
Vamos ajudá-lo.
Confirme-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro.
Obrigado
Bom dia
Vamos ajudá-lo.
Confirme-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro.
Obrigado
Tem acesso à App NOS? Pode, por favor, testar pela App NOS,
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.