Skip to main content
Header
Pergunta

Não consigo ativar um voucher

  • September 20, 2022
  • 5 comentários
  • 97 visualizações

Aderi ao Solinca em maio e tenho 6 vouchers que posso utilizar até 31 de dezembro de 2022. Já tinha conseguido ativar 2 desses vouchers, no entanto tinha-me acontecido o mesmo problema que me tinha acontecido agora. Ou seja, quando coloco o voucher, e em seguida o número, diz-me que não é possível ativá-lo. Verifiquei quais é que já tinha usado (para que não o repetisse) mas estava tudo em ordem. Estava de facto a colocar um voucher que deveria estar funcional, e não me deixa ativar. Preciso de ajuda por favor.

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 20, 2022

Bom dia @LUIS NÓVOAS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudá-lo. 
Confirme-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. 
Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • September 20, 2022

Bom dia @LUIS NÓVOAS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudá-lo. 
Confirme-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. 
Obrigado

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 20, 2022

Tem acesso à App NOS? Pode, por favor, testar pela App NOS, @LUIS NÓVOAS
Obrigado


  • Kilobyte
  • June 13, 2025

boa tarde. Quando insiro um voucher de cinema diz que preciso de 1 lugar livre e não deixa marcar


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 13, 2025

Boa tarde ​@aajjss,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação. Que tipo de voucher se trata, e quantos lugares está a tentar comprar em simultâneo? 

Obrigado